The New Year escrita por pbmo


Capítulo 1
As novidades ...


Notas iniciais do capítulo

Olá leitor, espero que você aprecie este primeiro capitulo, essa é a minha primeira fic, espero que você goste.
Me de dicas e sugestões.
Xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164420/chapter/1

E quem eu sou?
Esse é um segredo que eu jamais contarei!
Você sabe que me ama!
Xoxo, gossipgirl.

"Bom dia Upper East Side, como estão? Antes de vocês responderem escutem as novidades ...

Como eu informei a vocês, Blair irá casar-se, pois é, nossa querida B foi para a Europa encontrar seu príncipe.

Serena não é mais divertida como era, agora que resolveu voltar com o "Lonely Boy"(garoto solitário) anda mais caseira do que nunca, nenhuma noitada foi registrada desde então.
Quando as meninas sairam da Constance Billard tive a certeza que a "little Jenny" assumiria o lugar de Blair, não com o talendo da antiga Quenn, porém acreditava que ela conseguiria lidar com a pressão.Ela não só me decepiciou como se meteu com Chuck, o que fez nossa queria B voltar e expulsar ela da cidade.
Depois do acontecido, achei que não teriamos mais nada o que comentar na Constance, todavia esse é um ano novo, e ,como sempre, minhas fontes me avisaram antecipadamente de uma inesperada transferência, ao que parece teremos o que observar esse ano na CB(Constance Billard)."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você achou? Me conte tudo e não escoda nada.
Beijos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.