Angels And Demons escrita por leticia_kimie


Capítulo 2
Aimi Hayato [bio]


Notas iniciais do capítulo

Como prometido :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164412/chapter/2

ϟ Ficha Técnica:

- Nome: Aimi Hayato interpretada pela personagem  Aria H. Kanzaki. do anime e mangá Hidan no Aria.

- Idade: 17.
          - Altura: 1,67
          - Data de aniversário: 30 de Julho.
          - Signo: Peixes.
          - Aspectos Físicos: De altura mediana, magra, cabelos compridos alisados até sua cintura em um tom rosado, olhos de mesmo tom, pele pálida, em geral muito atraente.

ϟ Ficha Pessoal:

          - Matérias preferidas e odiadas: Português e História; Física e Línguas estrangeiras.
          - Cor preferida: Verde apesar de usar muito o rosa.
          - Manias: Roer as unhas, morder os lábios.
          - Comidas preferidas e odiadas: Lâmen; sushi.
          - Hobbies: Escrever poemas.
          - Sonhos: Terminar um curso de fotografia nos Estados Unidos.
          - Personalidade: Ela tem uma personalidade forte, porém chega a ser muito tímida quando está com pessoas desconhecidas. É extrovertida entre amigas, tem um pensamento diferente dos outros, sabe olhar o lado negativo e positivo. É mimada, pois vem de uma família muito rica que sempre atendeu seus caprichos desde criança. Teimosa e sensível com certas coisas. 

ϟ Biografia:

Nascida em 1994, em kanagawa, uma cidade japonesa, de onde se mudou com os pais quando tinha treze anos com destino à capital Tókio. Quando vivia em kanagawa tinha poucos amigos, não tirava boas notas na escola e convivia com a ausência de seus pais todos os dias. Os motivos que a levaram a mudar de cidade eram, principalmente, o trabalho de seus pais. Seu pai era um grande empresário e mexia com Marketing, já sua mãe era gerente da mesma empresa em que seu pai era dono. Logo ao se mudar para Tókio, conheceu um grupo de amigos onde rapidamente se enturmou, todos eram fascinados pela música, e ao descobrir maravilhas desse novo mundo decidiu ter aulas particulares de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.