Angels And Demons escrita por leticia_kimie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Na medida em que for adicionado novos personagens na história, estarei prontificada a fazer uma biografia dos mesmos,para melhor entendimento e organização.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164412/chapter/1

     Estava frio demais. Em algum lugar no imenso submundo havia razões pelas quais nenhum humano sobreviveria. Chamas, fumaça, destruição. Era a única coisa que eles deixariam na Terra.  Eles – os demônios. Monstros que uma única vez no século, apareciam na Terra para destruir. Seu exército estava enorme, ninguém poderia detê-lo – desta vez.

         Durante todas as tentativas de ataque dos demônios, os anjos interferiram. Deixando assim a identidade dos demônios – e a dos anjos –, em anonimato para os humanos. Um século depois do último ataque, eles voltariam. Era certeza. E no calendário humano esse dia estava próximo. Faltavam apenas quatro meses.

      –  Dizem as lendas, que pouco antes de existir vida na Terra, ambos os lados andavam unidos, sem guerras entre os mesmos. Mas seres humanos começaram a surgir em ação da natureza. Os anjos queriam criar outro lugar, um submundo, para evitar contato com os humanos e não retardar o processo da natureza. Mas os demônios foram contra – queriam que todos os novos habitantes da Terra soubessem que eles haviam morado desde muito tempo atrás e viam vantagem na chegada de humanos. Controlá-los para servi-los.                            – Obviamente, os anjos não concordaram e, ignorando as idéias absurdas da outra espécie criaram outro mundo. Mist – O submundo. Cujo ninguém – nem os seres humanos mais desenvolvidos capazes de descobrir a formação de seu próprio planeta – poderia descobrir ou ver.  Obrigados a deixarem a Terra, os demônios, foram habitar este novo planeta.  Nada poderia mudar suas opiniões                             – Ao longo do tempo, ocorreram vários desentendimentos entre ambas as espécies sobre o mesmo assunto – a vida na Terra. Foi a partir de uma delas que a guerra começou. O chefe de todos os demônios, Aiko Ashiro, descobriu como se mesclar a espécie humana sem ser descoberto – como se “vestir” e agir como um humano. Depois de testado várias vezes, com várias idas a Terra, os Anjos descobriram sua nova invenção, seus testes já feitos e aprovados. Nesse tempo, os humanos já eram desenvolvidos suficientemente para ter sua própria fonte de renda.

    – Os Anjos pensaram em como poderia ser perigoso para ambos os lados se caso mais um dos testes desse errado, eles discutiram possibilidades de evitar que os Demônios pudessem estragar suas próprias identidades. E foi realmente daí que tudo começou. Demônios se revoltaram contra Anjos, que não aceitavam contato humano. Foi declarada guerra. Os demônios tomaram raiva da Terra e de seus habitantes – decidiram que todos haviam de ser destruídos pela desgraça que fizeram a eles. E foi assim que as guerras começaram, constantemente, na Terra – Disse Miya Hayato – a avó de Aimi Hayato.

     – Então há mesmo seres imperceptíveis cuidando de nós, para não sermos destruídos por seus inimigos? – Perguntou Aimi, excitada com a história.

       – Sim. Era exatamente como sua mãe costumava lhe dizer quando tu eras pequena: “No céu existe um anjinho que sempre irá te proteger. O seu Anjo da Guarda.”  Mas eles não habitam o céu.

        – Hm. Que linda história, absolutamente perfeita. – Disse Aimi, ainda em quanto tremia com o que lhe havia contado – Fico feliz por tê-la próxima de mim esses dias. Suas histórias são incríveis. Parecem tão... reais.

         Sua avó deu um leve sorriso.

         Mal sabia ela que tudo isso era verdade. E que, por nenhum momento, a Terra estava segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.