O Feriado escrita por Asayo Nakamura, Blue


Capítulo 8
O Inubrocha.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo. Me perdoem se ficou muito pequeno. Mais pelo menos eu tentei. Bom... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164405/chapter/8

O Inubrocha.

Tudo estava parecendo um sonho. Eu sempre me imaginei fazendo aquilo com o Inuyasha. Afinal já namoramos há algum tempo, mais o máximo que já fizemos foi um beijo... Mais caloroso... Nada mais que isso. Eu juro.

Mas voltando a minha situação atual, estava tudo dando certo. Sabe aqueles momentos que você acha que as coisas nunca dão certo para você? Eu vivo esses tais momentos. E pior toda hora.

Mas se fosse um sonho – O que eu tinha quase certeza que era- Pelo menos tinha que aproveitar. Quem sabe quando esse milagre irá acontecer?

Joguei-me em cima dele e comecei a tirar a sua roupa, deu para ver aquele corpo musculoso... Comecei a lamber o seu pescoço e fui descendo para aquele peitoral!

Eu já iria tirar a roupa e ficar toda nua quando... Imagina quem bate na porta? Kouga.

- Ei Kagome você está ai?! Abre essa porta! – O lobo gritou quase ordenando para mim.

- Não tem ninguém! – Se você acha que conhece uma pessoa idiota, ou tem pelo menos um amigo idiota, ou então VOCÊ é idiota, deve saber da raiva que eu fiquei do Inu. Esse garoto sempre supera as minhas expectativas.

- Cala essa boca cachorro burro! Não está vendo que já denunciou que estamos aqui!? – Gritei e acabei fazendo a mesma coisa que ele.

- Kagome se você não abrir eu vou arrombar essa porta! E é bom que esteja pelo menos... Apresentável! –O que eu podia fazer? A minha vontade é de matar esse lobo fedido, por estar me interrompendo.

- Kouga! Não se atreva a fazer isso! Não tem nada acontecendo aqui! – Berrei.

Nesse instante quando eu viro para o Inuyasha, percebo que ele está com os olhos rodando e tampando as orelhas com as mãos... Provavelmente por o sua audição ser superior a minha.

- Eu sei que algo está acontecendo ai! Sinto o cheiro de esperma de cachorro! – Ele falou- Vou contar até três! –E ele começou a contar- É um... É dois...

No dois eu já estava vestida. Eu sou rápida quando precisa... Quer dizer... Todas as garotas são né? Empurrei o Inu para dentro do guarda-roupa, mesmo sobre protestos dele, e abri aporta.

- Pensei que teria que chegar ao três... Mas eu queria saber se ainda vai me dar aquela coisa? – Ele perguntou dando um sorriso travesso.

- Infelizmente... Eu perdi a tal coisa. – Falei dando uma de sínica. Como se eu não soubesse do que ele estava falando.

- Meu Deus Kagome... Como pode perder isso? Eu nem sabia que dava para perdê-la.

- Pois é, nem eu. – Falei, fazendo cara de inocente, é claro.

- Espera um pouco... O que você disse que iria me dar? – Me Fudi... Os lobos são mais inteligentes que cães.

- Eu disse que iria te dar? Quem... Eu? Quando e onde? – Fiz a minha cara mais inocente que eu pude.

Kouga chegou perto de mim, colocou a mão no meu ombro e disse:

- Kagome, você tem tomado os seus remédios direitinho? – Por que todo mundo insinua que eu tomo remédios? Tenho que verificar se minha mãe não anda me drogando.

- Não... Agora eu “tô” só no crack. – Falei mesmo! Eu nunca usei drogas ou algo parecido. Só que de tanto insinuarem que eu uso, acabei virando usuária pela maioria dos votos. 

- O quê? -Ele me perguntou, fazendo aquela cara de “não estou entendendo nada”. Não era para entender mesmo!

- Nada. Agora, me faria o favor fazer de me dar licença? –Perguntei e tranquei a porta na cara dele. Delicada eu, né?

Abri o guarda roupa e adivinha o que eu encontrei? Um Inuyasha dorminhoco. Será que eu sou tão ruim de cama que ele dormiu? Não pode ser! Eu mato esse cachorro maldito.

- Acorda seu Filho da Puta! – Gritei puxando o cabelo dele.

- Ai isso dói, sabia! – Ele também gritou- Sua mãe não te deu educação?

- Deixa pra lá... Vamos terminar o que começamos? – Disse já puxando ele para a cama.

- É que... Que... O lobo fedido cortou todo o clima. – Falou meio baixo. Mas eu escutei.

- O quê? Quer dizer que você está brochando! Ah... Se você fazer isso comigo eu não quero ver mais a sua cara! – Calma... Calma... Todo homem brocha, (eu acho)... Pelo menos eu tenho que consolá-lo.

Consolar? Um Caralho! Ele vai ver! Amanhã todo mundo vai ficar sabendo disso! Vai estar em todos os lugares! No Orkut, sublink do MSN, Twitter... E todo resto!

- Sai já daqui! –Gritei novamente com ele.

- Mas... Kagome onde eu vou dormir? – Ele fez aquela cara de cachorro arrependido.

- Não quero saber! Tem uma casinha de cachorro... –Pensei- Lá fora!

E ele saiu do meu quarto bem bravo, nem olhou para minha cara. Estou pouco me lixando! Ele que me deixou na seca. Daqui a pouco eu estou “Matando cachorro a grito”. Literalmete.

Kagome Off.

Inuyasha On.

A kagome está exagerando demais! Qual é? Só porque eu... Brochei? Isso é muito injusto! Quer saber? Eu vou dormir no sofá e ignorar ela o resto dos meus dias!

Fui dormir. No sofá, infelizmente no sofá. De manhã eu fui fazer um ovo mexido e encontrei Miroku e Sesshoumaru na cozinha.

- Bom dia pessoal. – Só falei isso e fui abrir a geladeira.

- Bom dia Inuyasha... – Falou Miroku dando pequenos risinhos.

- Ou deveríamos dizer... INUBROCHA?? – Os dois caíram na gargalhada.

Ahrg! É muito bom zoar com a cara dos outros né? Eu também sei os podres do Sesshoumaru e do Miroku... Eles que me aguardem.

- Miroku... Seu monge tarado... Você se lembra como conheceu a Sango? –Ele engoliu a saliva garganta a baixo- Você estava vendo as pessoas passarem na rua... Quando viu a Sango e perguntou quanto custava o programa.

Miroku ficou roxo. Ele não gostava que alguém lembrasse sobre o seu passado podre.

- E você Sesshoumaru... Lembra-se quando saiu com uma “garota” e só descobriu que ela tinha um “objeto” a mais só na hora H?

Ele cuspiu o leite todo que estava bebendo. Eu também sei ser malvado quando quero.

- Cala essa boca hanyou maldito! Fale isso de novo que eu corto essa língua.

Hahaha... Eu toquei na ferida deles. Mais ai que veio a minha desgraça. Kagome apareceu do nada e ficou me encarando.

Rin apareceu toda sorridente, o sorriso dela estava quase me segando. Pelo menos ela acabou com aquele clima tenso.

- Bom dia cunhado, bom dia Kagome! – Rin falou.

- Bom dia Rin, Sesshoumaru e Miroku. Onde está a Sango? – Foi impressão minha ou ela me ignorou? Acho que foi só impressão mesmo.

- Ela está dormindo. Ontem foi uma noite cansativa. – Falou o monge. Ele deu uma risadinha maligna.

- Nem me diga. –Ela me deu outra encarada. – Mas e o Kouga? Ele apareceu no meu quarto ontem à noite.

- Parece que ele dormiu com a Ayeme. – Falou Rin- E com certeza fizeram muitas coisas. Porque eu e o Sesshy ouvimos barulhos “desagradáveis” a noite toda.

- É, pelo menos ele é competente. – Kagome falou. Tem gente que não sabe que indiretas se manda indiretamente.

Depois disso ela me deixou, com a maior cara de idiota,plantado na cozinha. Estou vendo que hoje será um longo dia.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Então deixe um review... não vai cair o seu dedo... mais só deixe se gostou mesmo, pois se ninguém deixar eu vou saber que está uma merda.