O Feriado escrita por Asayo Nakamura, Blue


Capítulo 3
Fusquinha do Kouga, com quem iremos?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo o atraso. O meu pc deu pau e viquem ontem sem net... mas um dia depois eutou aqui com um novo capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164405/chapter/3

    Ai esse Inuyasha! Com certeza ele vai provocar o Kouga! Meu Deus dei-me forças para agüentar essas duas crianças na fazenda... Sinceramente já estou estressada com as brigas deles...


    - Lobo fedido! Kagome, porque ele não está atendendo? -Ele pergunta sem delicadeza nenhuma!- Feh! Ele não passa de um idiota!


   Até que de repente Kouga atende: (Lá vem bomba!)


   - Oi Kagome meu amor...


Inuyasha o cortou:


    - Quê? Que porcaria -Isso mesmo, idiotas não usam palavrões mais fortes- é essa! Não esqueça que a Kagome é a minha namorada! -Diz Inu totalmente alterado.


    - Ah... Por isso que estava sentido esse fedor... -Diz Kouga começando a provocá-lo.


    - Como você sentiu alguma coisa, se estamos falando no celular?


    - Você é mesmo um idiota! Mas porque está me ligando? -Perguntou Kouga sem responder a questão anterior; e ainda fazendo pouco caso.


     - Você não vai viajar com a gente no feriado? Temos que acertar isso. -Falou Inuyasha sem nenhum entusiasmo.


     - Claro. Mas eu prefiro acertar isso com a Kagome... Ou com qualquer um. -Falou mais para si do que para Inuyasha.


      - Tá, eu passo pra ela, mas seja breve lobo fedido! - Ele virou a cara jogando o celular em minhas mãos.

     - Oi Kouga, tudo bem amor? -Falei desse modo só para provocar Inuyasha. Não existia nada entre eu e Kouga, éramos apenas bons amigos. Se bem que o Kouga era apaixonado por mim, e raramente escondia.


     - Oi, está tudo bem comigo, mas poderia estar melhor. Se você estivesse aqui...


    A audição poderosa de Inu escutou todo... Infelizmente.


    - Eu te mato Lobo Fedido! - Diz ele, tomando o aparelho das minhas mãos a força- Se prepare, na viagem eu me vingo!


    - Ai que meda... O cãozinho vai me morder... -Fala Kouga, tirando sarro da cara de Inuyasha- BILUBILUBILU...


      - Grrrrr... - Inuyasha rosna.


      - Pare vocês dois! - Grito, tomando de volta o celular- Inuyasha, você poderia ir embora agora. Lembra-se que me disse que tinha lição pra fazer?


       - Tá bom Kagome... -Ele diz tristemente, mas dessa vez não me emociono- Já que ninguém me quer aqui, eu tô indo.


     E ele vai embora. Mas antes de voltarmos ao assunto da viagem, pergunto ao lobo:


     - Como vai a Ayeme?


    Ayeme é uma garota que estuda na mesma sala que ele, e é apaixonadíssima por ele. Kouga diz que não quer nada com a menina, mas sempre que estão juntos, rola um clima.


     - Lá vem você. Porque acha que eu saberia? -Pergunta calmamente, como todos sabem, ele é totalmente o ao contrario do meu namorado- Ainda acha que seriamos um bom casal?


     - Sim eu acho. Mas já que não se sente bem, falando sobre esse assunto, vamos voltar ao da viagem.



     - Por isso que eu te amo...


     - Temos que ir amanhã... Mas no carro de quem? Pergunto, desconversando, a ultima coisa que ele disse.


     - Vocês podem ir no meu... Cabe bastante gente. Mas prometa que o Inuyasha vai de coleira.


     Nós dois gargalhamos.


    - Claro, mas tem certeza, que cabe?


    - Quantas pessoas vão? Ele pergunta.


    - Ãhhh... Vai Sesshoumaru, Rin, Miroku, Sango, Inu, e eu... e também a Ayeme.


    Kouga conta nos dedos...


   - Oito pessoas?


    - Algum problema? Se tiver, pode me falar... -Disse a ele calmamente.

    - É que o meu carro cabe no máximo sete pessoas... Então alguém deve ficar...


     - Kouga você escolhe quem vai ou fica. -Tentei ajudá-lo a se decidir.


     - Eu queria que o Inuyasha ficasse, - Nossa, cadê o cara de cachorro?- Mas, eu tenho que escolher dentre ele e a Ayeme...


      - Que tal fazermos assim... Arranjamos outra pessoa pra levar a metade do pessoal?


      - Porque o cara de cachorro -Lá se vai as minhas esperanças- Não leva a metade? Kouga pergunta, com muita curiosidade.


      - Por que o Inuyasha não tem carro. -Respondi simplesmente.


      - Ele já tem 150 anos... Porque não tem carro? -Pergunta novamente, só que mais curioso ainda.


      - Oyakata proibiu... Ele pode ter 150 anos, mas, aparenta ter 16 e sua mentalidade é infantil. Além do mais, na ultima vez que ele pegou em um volante, o carro de Sesshoumaru, o chocou contra um poste.


      - Mas só podia ser um cara de cachorro mesmo. Será que o Sesshoumaru, pode dar uma carona pra metade?


      - Vou ligar pra Inuyasha e pedir pra ele conversar com Sesshoumaru. -Disse de um modo que parecia um adeus. Kouga logo notou.


      - Ok, me retorna depois que acertar com eles.


      - Tá. Beijo.


Desliguei o celular e já disquei pra o cara de cachorro, quer dizer Inuyasha. O animal atende.


      - O que quer? -Pergunta como se tivesse magoado com alguma coisa que fiz.


      - Nossa que delicadeza com uma dama... Sesshoumaru tá ai?

-Pergunto fazendo pouco caso.


       - O idiota, frio, calculista, arrogante, horrível, baitola? -Tá ele está sim.

      - Vocês brigaram? Oyakata odeia quando vocês fazem isso.


      - Dessa vez ele até entrou no meio... E me deixou sem videogame... -Disse bem tristonho.


      - Você ainda tava jogando aquele joguinho besta? -Pergunto dando uma broca...

      - Pra começar se chama GTA... E é muito viciante... - Responde me corrigindo.


      - Tá, mas voltando ao assunto do Sesshoumaru, ele tá ai? Se tiver passa pra ele...


      - O viadinhooooo... A Kagome que falar com você! Vem logo Sesshy... -Inuyasha gritou bem alto pra todos ouvirem.


      Ouvi-se o som de uma pancada. Provavelmente ele deu um cascudo na cabeça dura de Inu. Depois de alguns segundos, vi aquela voz, grossa e firme falando comigo:


      - Diga... -Ele fala seriamente como de costume.


      - Oi cunhado! Tudo bem? -Pergunto fazendo graça.


      - Não me faça lembrar, que eu tenho um irmão... Ainda mais... Um que seja bem idiota.


      - Então prefere Sesshy? -Pergunto mexendo na sua ferida...


      - Melhor me chamar de cunhado... Disse Sesshoumaru um pouco irritado.


      - Pode levar a metade do pessoal pra fazenda, com certeza o Inuyasha já te contou né?


     - Claro. Quando ele morrer ele vai precisar de dois caixões, um pra ele e outro pra sua língua... Mas quem vai levar a outra metade? -Pergunta Sesshoumaru.


      - O Kouga. -Respondi tranqüilamente.


       Parece que Inuyasha acabou escutando, e com muito esforço, tomou o celular do irmão...


      - Você vai ir com ele? Se eu fosse você eu não iria. -Diz Inuyasha, dando pequenas risadinhas.


      - Por quê? Algum problema? Indago zangada.


      - O carro dele, é um fusca...


     Ouvia a voz de Sesshoumaru, vindo lá de longe.


      - É melhor ter um fusca, do que não ter nada.


      - Feh! Cala boca... Sesshy...


      - Então amanhã vamos ver se o carro dele é mesmo um fusca... Sabichão.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo...
Depois de uma longa viagem... todos chegam na fazenda... se prepare, pois você vai morrer de rir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Feriado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.