Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 26
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/26

~~Lily~~

Se passou muito tempo desde o nascimento do Harry, dezessete anos, quase dezoito, para falar a verdade, e meu menino, agora já é quase um homem, já terminou Hogwarts e está até namorando a Gina! A filha mais nova de Molly Weasley, que eu tinha conhecido perto do nascimento dos meus filhos.

Depois do Harry, dois anos depois, eu tive mais uma menininha, Elizabeth Lilian Potter, ou simplesmente Liz, pros íntimos, ela nasceu perto dos gêmeos do Sirius e da Marlene, Mira e Orion. Os dois herdaram todo o talento do Sirius para as marotagens e junto com a Liz, eles levavam Hogwarts a baixo.

Alias, acho que todos os filhos do Sirius herdaram os genes marotos, já que Adhara também é bem agitada e sempre apronta por ai, ainda bem que o Harry é mais eu do que o James, e bota um pouco de juízo na cabeça da melhor amiga. Mas o que deixa o Sirius e a Marlene loucos, é que todos os filhos deles nasceram bonitos também, ou seja, as meninas sempre levam cantadas, o que deixa Sirius louco, e Orion tem o lado galinha do pai, o que deixa Marlene louca, mas ela diz que acha que ele está apaixonado, porque parou com as galinhagens.

Tonks e Remus demoraram para se acomodar, ele achava que eles não deveriam casar, porque ele era pobre e não conseguiria sustenta-la e ainda mais o filho deles podia nascer com os genes de lobo dele, mas ela conseguiu convence-lo do contrario e há um tempo, um pouco depois do aniversario do Harry, nasceu Teddy Tonks Lupin, o metamorfomago mais fofo que eu já vi. Ele nasceu grande, saudável e sem nenhum sinal do “probleminha peludo” do Remus, o que os deixa muito felizes.

Hoje é aniversario da Liz, ela está completando dezesseis anos e a casa está lotada. Estão todos os Weasley aqui e eles não são poucos, estão Molly e Arthur, Gui e sua noiva, Fleur, Carlinhos já não pode vir, mas Percy apareceu com sua namorada também, Fred e George, Ron que veio com a Hermione e Gina, é claro. Também vieram todos os marotos e suas famílias. Sem contar nos meus pais e meus sogros. Está tudo uma loucura.

A campainha tocou e eu fui atender, já que o James estava arrumando as coisas lá fora, já que a festa aconteceria lá, porque era o lugar onde tinha mais espaço.

–Orion, Mira, Adhara! Como vocês estão bonitos hoje! – Disse abraçando a cada um – Entrem! Mas onde estão seus pais?

–Eles já estão vindo madrinha – Esqueci de comentar, eu e James somos padrinhos da Adhara e Frank e Remus dos gêmeos, Frank de Orion e Remus de Mira.

Todos eles estavam de preto, essa família adora tons escuros viu, mas estavam elegantemente bonitos.

–Lily! – Disseram o Sirius e a Marlene juntos me abraçando – Nem acredito que a Liz já vai fazer dezesseis anos! Estou ficando velha!

–Você Lene?! E eu que sou a mãe? Nem acredito que a minha filhinha já está virando uma mulher...

–Já falando de mim mamãe? – Me virei para a escada e vi minha filha descendo com seu lindo vestido branco e com os cabelos ruivos, tão semelhantes aos meus, balançando e os olhos verdes brilhando.

Vi que ela olhou discretamente pro Orion, que também olhava para ela e então finalmente caiu a ficha, é dela que ele gosta! E vice versa, só acho que eles ainda não perceberam isso.

Olhei para a Lene e percebi que ela tinha se tocado também e íamos falar alguma coisa, mas o Sirius teve que interromper.

–Vocês sabiam que a Mira está namorando? – Ele disse indignado. – E adivinhem quem é o namorado dela?! Doninha Junior!

–Pai, já falei para não chamar o Draco assim! Ele é uma boa pessoa!

–Ele é um Malfoy!

–E nós somos Black’s pai! Qual o problema?

Ela foi para os jardins e o Sirius foi atrás, a Marlene revirou os olhos e também foi, para evitar confusões. Só ficamos, eu, Adhara, Orion e Liz, mas os últimos já tinham começado a conversar baixo e foram saindo pro jardim também.

–Onde estão os Weasley?

–Acho que já vão chegar! Relaxe, você já vai ver o Fred! – Comentei rindo. (n/a: eu sei que a Angelina que namorava o Fred e ficou com o George para esquecer ele e tals, mas eu acho mais legal deixar ela com o George, como se fosse namorada desde sempre dela e por o Fred com a Adhara, acho que eles ccombinam).

Ela sorriu para mim e a campainha tocou, eu ia atender, porem ela foi mais rápida e logo pulou nos braços do namorado, que só sorriu para ela, logo a beijando.

–Eu sei que vocês estão com saudades, mas eu quero entrar! – George disse emburrado, acho que porque a namorada não está aqui. Empurrou os dois levemente e entrou vindo me abraçar – Tia Lily! Cada dia mais bonita!

–Ora, obrigado George! – Falei sorrindo e ele também foi para os jardins. Depois dele vieram Gui e Fleur, que também me cumprimentaram, depois Percy e a namorada, então entram Rony e Hermione de mãos dadas.

–Ah queridos! Ainda bem que se acertaram, já estava na hora sabem! – Falei sorrindo marotamente, convivência com o James, e ambos coraram, mas sorriram, entrando também. Por ultimo vieram Molly e Arthur, junto com Gina, primeiro cumprimentei o casal e depois minha linda norinha.

–Oi Lily!

–Olá querida! Harry já está descendo – Falei.

–Na verdade mãe, eu já desci – Ele disse aparecendo na escada e me deu um beijo no rosto e um rápido na Gina – Você está linda Gina.

–Ora obrigado – Ela disse sorrindo e eu decidi os deixar lá sozinhos, Harry abriria as portas para mim, caso alguém chegasse.

O quintal já estava uma bagunça, Sirius estava meio emburrado por ver que as duas filhas estavam namorando, Orion fazia bagunça com os gêmeos, Percy conversava com Fleur e Gui, Molly e Arthur falavam com Lene e com meu marido, mas tinha uma pessoa meio afastada da festa, e era justo a aniversariante.

–Querida, por que está aqui? – Perguntei para a Liz, parando ao seu lado.

–Por nada mãe.

–E esse nada também pode ser chamado de Orion Black II? – Perguntei e ela corou levemente.

–Como você descobriu?

–Eu sou sua mãe, te conheço melhor do que ninguém, mas também conheço meu sobrinho e se quer saber, ele gosta de você.

–É, dá pra ver pelo numero de garotas que ele fica – Ela disse emburrada.

–Mas você reparou que ele não tem ficado com mais ninguém? E a sua tia Lene, disse que ele anda meio nas nuvens, pense sobre isso – Disse me afastando dela e fui até meu sobrinho, tava na hora de bancar o cupido.

–Orion?

–Sim Tia Lily.

–Eu posso falar com você? Vamos até a cozinha?

–Claro – Ele me acompanhou até lá – Então, sobre o que você quer falar?

–Sobre sua paixão pela minha filha.

–Tá tão obvio? – Ele perguntou meio encabulado e eu sorri.

–Só um pouco, mas acho que ela não percebeu. Por que não fala pra ela?

–E se ela não gostar de mim?

–Orion, cadê o seu lado Sirius Black?! – Perguntei – É logico que ela gosta de você, mas ela acha que você não, minha filha é bem desligada quando se trata dela, então se você quer que ela saiba disso e quer ficar com ela, é bom tomar uma atitude.

Ele ficou em silencio, mas depois deu aquele sorriso dele “Sirius Black” e me deu um beijo no rosto, saindo para onde minha filha estava, só espero que de tudo certo. Enquanto isso não se resolve, vou ver o Teddy, que tinha acabado de chegar juntos com os pais e Frank, Alice e Neville.

~~Elizabeth *Liz* Potter~~

Eu ainda estava encostada naquela arvore, pensando no que minha mãe disse. Será que é verdade? Será que ele gosta de mim? Mas também, por que gostaria? Ele sempre me viu como a amiga, quase irmã dele e também pode ter qualquer garota aos seus pés e a grande maioria é mais bonita do que eu, por que me escolheria?

–Droga – Suspirei.

–Falando sozinha Liz? – Uma voz rouca perguntou atrás de mim.

–Acho que sim – Falei sem olhar ainda para o Orion, só que ele veio e parou na minha frente. Por que o tio Sirius tinha que passar toda aquela beleza dos Black pra ele?! Só de olhar para aqueles olhos acinzentados e aquele sorriso torto já sinto meu coração disparar, por que comigo?!

–Sabe Liz, eu tava querendo mesmo falar com você...

–Sobre?

–Sabe, acho que eu estou apaixonado por uma garota – Ele falou sorrindo e eu abaixei minha cabeça, para tentar esconder meus olhos.

–Serio? E quem é? – Perguntei em voz baixa, sem encarar ele.

–A menina mais linda do colégio, a mais inteligente e a mais divertida também. Sabe, ela me tem só com um olhar e isso me deixa louco, não entendo como ela consegue me deixar louco com um simples olhar. E ultimamente eu não consigo parar de pensar e ...sabe o que eu estou pensando nesse momento?

–No que? – Perguntei ainda sem encara-lo.

–Em como essa menina pode achar que eu estou falando de outra, porque eu gosto, é de você Liz – Ele falou levantando meu rosto, me fazendo encara-lo.

–Como é que é?

–Eu sei que eu deveria ter te falado antes e que eu estou arriscando nossa amizade, mas eu... eu te amo Liz e eu não conseguia guardar isso mais para mim, me desculpe – Ele disse e ele ia se afastar, mas eu o puxei pelo braço, que me olhou com expectativa, mas eu dei um soco no braço dele – Por que você fez isso?!

–Por ter demorado tanto para me falar! Você sabe há quanto tempo eu gosto de você! – Falei brava mas depois sorri – Mas eu também te amo Orion.

Ele sorriu de volta e ai se aproximou de mim, pegando meu rosto com as duas mãos e me beijou, diferente do modo que ele beijou todas aquelas garotas, ele não me beijava desesperadamente, ele me beijava calmamente e docemente, como se quisesse aproveitar cada momento e eu... bem, só posso dizer que o beijo daquele menino beirava o paraíso.

Nós nos separamos e sorrimos um pro outro, mas alguém apareceu para interromper.

–Liz, seu pai.... – Começou a Mira mas depois viu como estávamos e deu um sorriso maroto, a qual o irmão retribuiu orgulhoso e eu corei – Interrompi algo?

–Sim – Disse o Orion.

–Bom, eu só ia avisar que seu pai estava chamando você Liz, então é bom vocês irem logo – Disse saindo de lá.

Ele olhou mais uma vez pra mim e me puxou pela mão, entrelaçando nossos dedos e quando voltamos para a festa todo mundo olhou para a gente tipo “o que tá acontecendo?” até que tio Pads berrou.

–Ah já tava na hora! Prongs, eu falei que eles iam começar a namorar hoje! Você me deve dez galeões!

–Droga! – Ele disse pagando meu tio – Filha! Você devia ter sido mais durona! Eu apostei que vocês só iam se acertar em Hogwarts!

–James Potter/ Sirius Black! – Disseram minha tia e minha mãe juntas – Como podem ter apostado sobre isso? – Falaram furiosas.

–Sabe o que é amor... – Eles tentaram explicar, mas não deu certo então começaram a correr e elas reviraram os olhos e começaram a rir, junto com todos nós.

Então elas vieram nos abraçar.

–Parabéns meus amores e cuide bem da minha filha!

–Isso mesmo filho, cuide bem da minha sobrinha!

–Pode deixar – Ele falou sorrindo pra mim e eu sorri, corada ainda, escondendo a minha cabeça no ombro dele, sem duvida esse foi meu melhor aniversario.

Apesar que depois o Harry quase surtou quando descobriu que eu estava namorando, e as irmãs dele terem me zoado, junto com os Weasley, mas no final, deu tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, o que acharam do final? E dos novos personagens? Espero que tenham gostado do final!
Beijos e obrigado por acompanhar!
PS: se vocês quiserem, um dia eu posto capitulos bonus, dos personagens que eu criei nesse cap, mas só se vocês quiserem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.