Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 25
Herdeiros


Notas iniciais do capítulo

Penultimo cap da fic, que triste! Mas bom, me diverti muito com essa fic e espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu!
Bom, aqui está um cap muito especial, pois nascem os bebes... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/25

~~James~~

Já fazia um dois desde que eu e a Lily tínhamos nos casado. Nos agora moramos em uma casa , não tão grande quanto a dos meus pais mas também nem tão pequena, em Godric’s Hollow. Sirius e Marlene se mudaram e moram também moram aqui, a algumas quadras de distancia de nós. Sempre almoçávamos nos domingos na casa de cada um. Frank e Alice sempre vem nos visitar, só falta a Tonks e o Remus, mas eles andam viajando. Falando em Alice e Frank, ela descobriu que está gravida e o BlackJack tá igual louco, fica olhando e cercando a esposa, como se ela pudesse se quebrar a qualquer momento. Eu quero muito ter filhos com a minha ruiva, o suficiente para montar um time de quadribol!

Eu, Sirius e Frank estávamos saindo do ministério da magia, depois de um longo dia de trabalho, até que eu acabei comentando com eles que a Lily estava me preocupando.

-Por que?

-Ela anda se enjoando fácil com as coisas e está com umas mudanças de humor estranhas...

-Prongs, ela sempre foi meio bipolar! – Pads riu.

-É, mas ultimamente está mais que o normal... Será que ela está doente? – Eu estava muito preocupado a esse ponto.

-Olha James, não sei, mas converse com ela, fale isso que falou par a gente e pergunte se tem alguma coisa acontecendo... – Frank deu um sorriso como se soubesse de algo que eu não – Bom gente, tenho que ir para casa, ver a Alice!

Ele então aparatou e eu e o Pads reviramos os olhos, agora ele fica 24 horas em cima da Alice, coitada!

-Bom, acho que eu vou também, Lily já deve ter chegado do trabalho e eu vou conversar com ela... Que tal você e a Lene jantarem hoje lá em casa? Afinal, é sexta! – Comentei.

-Pode ser, vou falar com ela e te respondo por carta!

-Ok. Tchau Padfoot.

-Até Prongs.

Então nós dois aparatamos e eu parei em frente a minha casa, logo entrando e senti alguém pular em cima de mim.

-James! Você demorou! Eu estava tão preocupada! – A Lily estava chorando.

-Ei Lily, calma meu amor! O trabalho só demorou um pouco mais que o costume – Falei tentando acalma-la e o negocio da mudança de humor aconteceu, do choro ela passou a raiva.

-Calma?! James Charlus Potter! Eu estava morrendo de medo de algo ter acontecido! E você me pede calma?!

Fiz então a única coisa que a acalma, a beijei e percebi que ela foi se acalmando e voltou a chorar.

-Desculpa James, eu sei que eu estou sendo chata esses dias... – Falou me abraçando quando nos separamos.

-Lily, sobre isso eu quero conversar com você – Falei a puxando para nos sentarmos no sofá – O que está acontecendo lírio? Você tem se enjoado fácil e bem, seu humor anda mudando muito rápido... Tem algo acontecendo meu amor? – Perguntei pegando o rosto dela entre minhas mãos e acariciando ele, limpando as lagrimas. E ela se jogou nos meus braços.

-Eu to com medo James – Ela confessou.

-Do que meu anjo? Se você estiver doente, eu ficarei ao seu lado, não se preocupe e...

-Não! Eu não estou doente! Eu tenho medo da sua reação quando ficar descobrindo o que eu tenho!

Eu ri e me separei dela para olhar nos olhos dela.

-Não vai me dizer que está gravida? – Falei brincando mas ela ficou seria – Gravida?!

-Sim James, gravida! Estou esperando um filho seu – Ela disse limpando as lagrimas que continuavam a cair e eu percebi que ela estava assustada, pensando que eu não tinha gostado da novidade.

-Isso é maravilhoso LIly! – Disse me levantando e a abraçando, tirando ela do chão. – Eu não acredito que vamos ter um filho! Já pensou se fosse um menino igual a mim com seus olhos?! Ou uma menininha tão linda quanto você?! – Perguntei animado e ela riu.

-Gostou da novidade?

-Amei lírio! – Disse dando um selinho nela – Está de quantos meses?

-Dois.

-E você não me contou antes por que?

-Estava com medo da sua reação James...

Abracei ela de novo, apertando ela contra mim, mas não com muita força, vai que eu machucava o bebe?!

-Eu te amo Lily. Você e nosso filho!

-Nós também te amamos James, muito! – Ela disse me beijando e quando nos separamos vi uma coruja, era do Sirius.

“Prongs! Vamos sim jantar na sua casa, preciso te contar uma coisa! Você não sabe o que aconteceu! Alias, já descobriu o que a Lily tem?! Pads”

Avisei a Lily que o Sirius e a Lene estavam vindo jantar e que ele parecia mais animado que o normal e ela deu um sorriso igual o do Frank naquele dia, no estilo de “eu sei de algo que você não sabe”.

“Pads. Sim, eu descobri o que a Lily tem, quando vocês vierem aqui eu conto e você me fala sua novidade também, aposto que a minha é melhor. Prongs”

A Lily decidiu fazer pizza, um prato trouxa que a vó dela a ensinou a fazer e é muito bom!

-Você quer ajuda amor? Alias, você não pode fazer esforço! Quer que eu pegue os ingredientes? Arrume a mesa? – Falei tudo de uma vez e ela riu.

-Depois fica falando do Frank em relação a Alice, você está agindo igualzinho! – Ela riu de novo – Mas você pode ir arrumando a mesa...

Concordei e fui fazer a tarefa, quando acabei alguém bateu na porta. Abri e vi o Pads e a Lene, ele sorrindo animado e ela estava tipo “onde eu fui arranjar esse meu marido?!”.

-Pads/ Prongs! Você não sabe as novas! – Falamos juntos e abri a porta para eles entrarem.

-Acredite Prongs, minha novidade é muito melhor que a sua! – Ele falou abraçando a Lily que tinha aparecido na sala.

-Não, não! A minha é bem melhor!

-Duvido!

-Então vamos falar juntos.

-Ok...

Olhamos um pro outro e soltamos a mesma frase.

-Eu vou ser pai! – Nos olhamos espantados – Você também?! Ai cara, parabéns! – Trocamos um abraço de homem e vimos que as meninas estavam revirando os olhos.

-A Lene está com quantos meses?

-Um e a Lily?

-Dois.

Ele me olhou com um sorriso maroto.

-Preparou o veado júnior na lua de mel?

-Ei! Não chama meu filho assim e acho que foi sim... – Sentamos no sofá enquanto as meninas foram arrumar as coisas na cozinha e começamos a conversar sobre como seriam nossos filhos e aproveitamos para avisar o Frank e o Remus, por cartas. Acho que eu nunca fui tão feliz.

Alguns Meses Depois.

Estávamos todos no hospital, a Lily, com sua enorme barriga de nove meses, eu, o Sirius e a Marlene, com uma barriga de oito meses quase tão grande quanto a da Lily.

Eu teria um lindo meninão e o Sirius vai ter uma menina, a cara de bobo quando ele descobriu que teria “sua princesinha” foi impagável, ele ficou todo bobo e sentimental, só quero ver quando essa menina nascer.

Mas voltando, estamos todos no hospital, porque a Alice entrou em trabalho de parto e o pequeno Neville tinha nascido ontem, então viemos visita-los.

-Oi gente! – Disse o Frank aparecendo e nos abraçando enquanto nós o parabenizamos – Vamos entrar!

-Mas e ai Frank? Ele parece com você? – Perguntei.

-Mamãe disse que é a minha cara! – Ele sorriu todo orgulhoso do filho e nós sorrimos para ele, não vejo a hora do meu nascer também – Alias, será que o Remus vem nos visitar?

-Ele disse que vinha, mas que talvez só amanhã, porque hoje ele estava na maior confusão.

Remus e Tonks ainda estão viajando, mas estão prestes a voltar, já que o Professor Dumbledore ofereceu o cargo de professor de DCAT para ele, que estava muito feliz, eles vão voltar amanhã, definitivamente dessa vez.

Entramos todos no quartinho onde a Alice estava e assim que as meninas viram o pequeno pacotinho azul, nem dava para ver o rosto do menino, começaram a chorar emocionadas e foram abraçar a amiga.

-Ah, como ele é lindo! – Disse a Lene.

-A cara do Frank! – Comentou a Lily sorrindo pra Alice.

Eu e o Sirius chegamos perto para olharmos o menino e elas tinham razão, ele era bem bonitinho, mas meu filho será mais, e era a cara do Frank.

-Nossa, ele é mesmo a sua cara Frank! Se já é assim agora, imagine quando crescer! – Comentei.

Nós ficamos lá babando um pouco nele até que a Lily soltou um grito. Olhei alarmado.

-O que foi?!

-Acho que a bolsa estourou James!

-O que?! – Nem esperei ela responder e fui no corredor chamar algum médico, que logo me atenderam e levaram a Lily pra sala de parto, enquanto todo mundo se agitava e ia para fora do quarto, para deixar Neville com a Alice, já que ele tinha começado a chorar pela agitação.

-Sirius, será que você pode ir até minha casa e pegar a mala do bebe? Está no meu quarto e da Lily?

Ele concordou e saiu do hospital enquanto a Lene me abraçava sorrindo dizendo que logo, logo meu filho estaria comigo. Frank também me abraçou e disse para eu me acalmar. O medico chegou e me deu uma roupa para eu colocar e entrou comigo na sala de parto, onde a Lily estava deitada.

Dei um beijo na testa dela, que sorriu para mim. E segurei sua mão, a qual ela apertou.

-Nosso filho está chegando – Ela comentou e eu sorri.

Então os médicos começaram aquele procedimento do “empurra quando sentir dor” e eu quase perdi minha mão, porque quando a Lily sentia dor, a apertava muito, muito forte. Mas tudo isso pareceu nulo quando ouvimos um chorinho. E então eu e a Lily começamos a chorar e eu me levantei um pouco para poder ver meu filho.

Quando eu o vi, sendo limpado pelas assistentes do medico, que eu chorei mais. Ele era tão perfeito, um pedaço meu e da Lily.

-Acho que os cabelos dele vão ser tão rebeldes quanto os meus – Comentei para a Lily – Já nasceram espetados! – Falei rindo e chorando ao mesmo tempo.

-Eu quero vê-lo! – Disse a Lily e trouxeram ele então para ele, que quando foi pro colo da mãe parou de chorar e abriu os olhinhos, tão verdes quanto os da minha esposa.

-Ele é perfeito!

-E a sua cara James, meu só tem os olhos! – Ela disse rindo e voltaram para pegar ele, para fazer todos aqueles exames de praxe.

-Obrigado Lily, por tudo – Falei dando um selinho nela.

-Eu que agradeço James.

Depois disso ela foi para o quarto e eu fui ver meus amigos. Sirius já tinha voltado e tinha entregado a bolsa para uma das assistentes de lá, que provavelmente já devia estar trocando meu filho.

-Nasceu! – Falei e todos vieram me abraçar.

-Ah droga! Por que minha filha não vem logo também? – Sirius comentou emburrado e todos rimos.

Então eu perguntei se eles já podiam subir e a mulher da entrada disse que sim, que meu filho já estava no quarto com a minha esposa. Então fomos todos lá e o Frank estava com uma maquina.

-Por que você está com isso?

-Porque a Alice não pode vê-lo, ai me mandou fotografar e eu já aproveito e tiro umas fotos do seu filho e depois te mandou.

Concordei e nós entramos no quarto, eu primeiro e o resto atrás.

-Eu disse que ia ser um Prongs Junior, o menino é a sua cara!

-Só que tem os olhos da Lily! – A Lene completou mas eu nem prestava atenção, só olhava para a Lily e meu filho.

-James, eu chamei seus pais, logo, logo estarão aqui, eles foram chamar os da Lily também!

-Obrigado Padfoot!

-James?

-Sim Lily.

-Pegue ele – Ela disse me oferecendo e eu peguei ele desajeitado, mas logo consegui acomoda-lo e ele abriu os olhos me fitando, para depois soltar um sorriso banguela e eu dei um sorriso bobo pra ele.

-E qual vai ser o nome? – Frank perguntou.

-Harry, Harry James Potter – Lily falou sorrindo, mas eu nem prestava atenção, estava olhando pro meu filho.

Um mês depois – Sirius Black.

O Prongs Junior e o mini leãozinho nasceram há um mês atrás e minha filha que é bom nada, quero muito ver minha princesinha. estávamos dormindo abraçado, eu e a Lene. Ela dorme de costas para mim agora, por conta do barrigão, mas eu a abraçava por trás e ficava com a mão em cima da barriga dela, sentindo a minha filha chutar. Estava observando a Lene dormir, quando ela começou a piscar e abriu os olhos sonolenta.

-Bom dia – Disse me dando um beijo.

-Bom dia meu amor – Falei sorrindo e ela foi se levantar, mas quando se levantou reparou que a camisola dela estava meio molhada.

-Sirius! Pro hospital! Agora!

Ela pegou a varinha e trouxe um vestido até ela e se trocou rápido, enquanto eu pulava da cama e me trocava rápido também, lançando um accio para a bolsa do bebe chegar.

Assim que chegou, peguei ela e depois a Lene no colo, aparatando no hospital e chamando um medico, que logo atendeu a Lene e a encaminhou para uma sala. Mandei cartas ao Prongs, Moony, que tinha voltado de viagem, e BlackJack e mandei eles avisaram o resto do pessoal.

-Senhor Black? – Uma mulher me chamou e eu me virei – Sua mulher vai começar o parto, você gostaria de estar lá?

Concordei e ela me entregou uma roupa e eu entrei na sala, me sentando ao lado da Lene, meio nervoso.

-Está nervoso por que? Eu que vou tirar esse bebe de dentro de mim – Ela disse brincalhona.

-É que... será que eu vou ser um bom pai?

-Logico que vai Sirius, sabe por quê? Porque você ama essa menininha, nós amamos essa menina e o resto, a gente vai levando com o tempo, juntos. – Ela disse acariciando meu rosto e eu sorri pra ela.

O medico então começou o parto e eu dei a mão para a Lene, que a apertava de vez em quando, então um chorinho bem fino e agudo, que parecia meio sentido, se ouviu e eu e a Lene sorrimos um pro outro.

-É uma linda menina! – Disse o medico – E bem grande!

Eu me inclinei para a Lene e a beijei enquanto trocavam a nossa pequena. Nos separamos quando alguém nos chamou e uma mulher entregou um pacotinho rosa para a Lene, que afastou a coberta do rosto do bebe e eu pude ver minha filha.

Ela era a mistura perfeita de mim e da Lene, tinha os cabelos tão negros quanto os meus mas os olhos eram azuis como os da Lene, e nos observava, ligeiramente arregalados. Ela também tinha a boca da minha esposa, porem os traços eram mais parecidos com os meus.

-Ela é linda! – Falei e percebi que estava chorando.

-Ela é nossa – A Lene falou e eu sorri para ela. A mulher voltou e pegou de novo a nossa menina, a levando embora para a pesar, medir, essas coisas e a Lene foi para o quarto e eu fiquei com ela.

Depois de um tempo, nossa filha chegou, se esperneando no colo da medica, que logo entregou para a Lene, que começou a dar de mamar para ela, que foi uma das cenas mais lindas que eu já vi na minha vida.

-Acho que ela tem seu temperamento Lene! Você viu como ela estava chorando no colo da medica? – Comentei divertido e a Lene riu.

Quando ela terminou de mamar, perguntei.

-Que nome vamos dar para ela? – Perguntei.

-Bom, como você é um Black, pensei em manter a tradição e dar um nome de uma estrela pra ela...

-Que nome?

-Adhara.

-Eu gosto, ela tem cara de Adhara – Comentei e a Lene riu – Sem falar que Adhara é a segunda estrela mais brilhante do céu... – Comentei e a Lene olhou pra mim e me chamou.

-O que foi?

-Pegue ela.

-AH não! Vai que eu machuco ela!

-Sirius, larga a mão de ser covarde e pegue sua filha! – Ela disse me estendendo o pacotinho rosa e eu o peguei com cuidado no colo.

Minha filha ainda me fitava com aqueles grandes olhos azuis dela, que contrastavam com os cabelos negros.

-Oi filha – Falei pegando a mãozinha dela e acariciando. Então ela abriu um sorriso para mim, que era muito parecido com o meu e eu sorri acho que tão bobo quanto o Prongs quando viu o sorriso do meu afilhado. – Obrigado Lene, por tudo! – Falei sorrindo e ela sorriu de volta, meio sonolenta.

Agora sim, eu tinha uma família de verdade, a minha família.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!