Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 23
Adeus Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Tá bom gente, tive que correr um pouco com a fic, ou seja, ultima noite deles em Hogwarts. Só temos mais dois ou três capitulo da fic! Obrigado a todos que acompanharam ela! E espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/23

~~James~~

Era isso, ultimo dia em Hogwarts, como pode ter acabado assim? Tão rápido.... Se o Pads visse meus pensamentos, eu ia ser zoado pro resto da vida e ser sempre chamado de veadinho sensível. Mas eu não posso evitar de pensar em o quão triste vai ser deixar esse lugar. Eu passei quase metade da minha vida aqui.

Foi aqui eu conheci meus melhores amigos, que são como minha segunda família, foi aqui que eu deixei de ser um menino e me tornei um homem e o mais importante, foi aqui que eu conheci a Lily, que é o amor da minha vida.

Também conheci pessoas que marcaram a minha vida e eu nunca me esquecerei. Eu me diverti, eu aprontei, eu cresci e agora, estou dizendo adeus. Mas bom, se a vida não nos empurrasse para frente, acho que não nos moveríamos.

Essa semana, eu e os marotos mal ficamos com nossas namoradas, afinal, com os NIEMs as loucas ficavam quase 24h por dia na biblioteca, só saiam pra comer e dormir, as vezes nem para isso. Eu e os marotos não estávamos estudando muito, nos sabíamos a matéria e se estudássemos mais, ia ficar tanta coisa dentro da minha cabeça que não ia dar certo.

Acho que eu fui bem nos NIEMs, tomara, afinal para me tornar auror eu preciso de notas excelentes.

Nesse momento, estamos nos marotos terminando de nós arrumar, para irmos para nossa formatura, que será agora de manhã , e depois voltaremos correndo ao quarto, nos trocar pro baile, que é a noite, ou seja, não vai dar para ver as meninas.

-Eu vou ficar louco! – Disse o Pads, ou melhor, ele berrou, e como estávamos antes em silencio, tomamos o maior susto.

-Não berra pulguento! Mas por que você vai ficar louco?

-Ora, não é obvio?! Estou sem a minha morena há acho que duas semanas.

-Ah tadinho do pulguento, tá carente, já que a dona abandonou o coitado – Falei e os meninos riram.

-Pode ir rindo, mas eu sei que você está louco para ver seu lírio de novo.

-Estou sim, mas não sou eu que está nessa carência toda...

-Acho que você perdeu essa briga Pads!

-Cala a boca Moony e para de rir da minha cara BlackJack!

Nos tentamos segurar a risada, mas não deu certo. O Pads bufou e começou a descer as escadas e nós descemos atrás, ainda rindo. Hoje estávamos todos iguais, afinal, tínhamos que usar aquela beca preta com o símbolo de Hogwarts.

-Estão rindo do que meninos? E por que você está tão emburrado Sirius? – Uma voz vindo das escadas do dormitório feminino perguntou.

-Sabe o que é Lene, é que você não deu atenção ao seu cachorrinho e o coitado tá carente agora – Falei entre risos e os meninos me acompanharam.

A Lene deu um sorriso de lado e foi até o Pads, o abraçando e falando algo no ouvido dele, que mudou a cara de emburrada para alegre em um segundo. Ai ela deu um beijo nele e nós ficamos lá olhando, pensando tipo “cadê nossas namoradas nessas horas?”.

-Será que dá pro casalzinho se separar? – Perguntei e eles se largaram.

-Calado Prongs!

-Deixa eles amor, vamos dar uma volta – A Lene deu um sorriso pro Pads que retribuiu, não quero nem saber onde esse dois vão.

-Voltem no horário! – Disse o Moony e nós reviramos os olhos.

Depois nos ficamos lá sentados esperando.

-Que vida difícil! Cadê nossas namoradas?! – Perguntou o BlackJack.

-Falando de nós meninos? – Ouvimos a voz da Alice e nos viramos, encontrando nossas namoradas, até a Tonks, porque ela tinha vindo se trocar com as meninas.

Fui até a Lily e a abracei tirando do chão.

-Lírio, eu estava com tantas saudades de você!

-Deixa de ser exagerado James! – Ela disse rindo e eu ouvi os meninos comentando algo como “e depois fica falando do Pads” e foram embora com suas namoradas.

Eu não esperei mais nem um minuto, beijei a minha ruiva com a maior intensidade que consegui, eu estava com saudades, fiquei semanas sem ela! Malditos NIEMs!

-Uau, isso tudo é saudades?

-Logico! Você me trocou pelos livros essas ultimas semanas! – Falei emburrado.

-Ah, tadinho de você! – Ela disse e me deu um beijo rápido – Agora vamos, a formatura vai começar logo, logo.

Descemos e vimos que nossos amigos já estavam acomodados. Estavam sentados, a Lene, o Pads, o Moony, a Tonks, o BlackJack e a Alice. Sentei ao lado da Lene e eu ao lado da Lily, mas era meio desconfortável ficar perto daqueles dois, porque eles ficavam se beijando. Então, eu tive que dar um tapa na cabeça do Pads.

-Ei!

-Olha a pouca vergonha Pads! A Lene é uma moça de família! E alias, os pais dela estão aqui – Fiz voz de pai e quando mencionei sobre os pais da Lene, Pads se soltou dela, pegou a mão dela e sentou direito.

Olhei em volta e achei meus pais, eles estavam entre o pai e o irmão do Sirius e os pais da Lily. Os pais da Lene, conversavam com os do da Lily, já que estavam sentados lado a lado.

Dumbledore então subiu no palco improvisado e começou a discursar.

-Mais um ano acaba em Hogwarts, e mais uma vez alunos queridos se despedem daqui, mas não se esqueçam, a magia de Hogwarts sempre estará dentro de vocês e nunca se esqueçam dela. Muitos consideram esse lugar como sua segunda casa, afinal, aqui surgem os melhores amigos – Ele olhou para mim e os marotos – o primeiro amor e muitas outras coisas. Hogwarts sempre estará aqui para vocês, nunca se esqueçam disso!

Todos aplaudimos o discurso do professor Dumbledore e a professora Mcgonagall começou a chamar os nomes para entregar os diplomas. Sempre aplaudíamos e quando chegou a minha vez, eu subi meio relutante.

Parei em frente a professora, que me passou o diploma sorrindo.

-Parabéns Senhor Potter, estou muito orgulhosa. Apesar de todas as marotices, você e seus amigos sempre foram meus melhores alunos – Ela disse sorrindo e eu a abracei.

-Valeu Tia Minnie! – Falei e desci do palco, sentando novamente ao lado da Lily, que já tinha pegado o dela.

-Parabéns meu amor! – Ela falou, encostando a cabeça no meu ombro.

-Pra você também!

Depois tivemos só os discursos, inclusive um da Lily e do Remus, que foram os selecionados da nossa escola, que foi muito bonito. E ai a formatura acabou. Fomos até nossos pais e recebemos os devido cumprimentos deles e depois corremos de volta aos dormitórios para tomar banho e nos trocar para o baile.

-Não dá para acreditar que essa é nossa ultima noite nesse lugar – Comentou o Sirius e todos concordamos, ia ser triste dar adeus.

Terminamos de nos trocar rápido, afinal nossas roupas eram simples. Todos nós estávamos com camisas e calças escuras, a diferença era a cor da camisa. A minha era branca, a do Pads preta, do Moony vermelha e a do BlackJack azul marinho.

Quando descemos, muitas meninas olharam suspirando para a gente e nós fizemos pose de galãs, mas então olhamos para as escadas, e nossos queixos foram ao chão. Pensem numa visão maravilhosa, as meninas prontas para o baile era mais maravilhoso ainda. Elas estavam perfeitas!

Lily usava um vestido verde esmeralda longo, alias, de todas elas era longo, era obrigatório. Lene usava um azul marinho, que era tão escuro que beirava ao preto. Alice um dourado. Tonks um roxo, que combinava com seus cabelos.

-Uau! – Dissemos os quatro juntos e elas sorriram, cada uma ao seu modo. Alice tímida, Tonks animada, Lily doce e Lene superior. Oferecemos os braços e elas aceitaram. Fomos então até o salão, onde arrumamos uma mesa e começamos a conversar, nossos pais decidiram não vir no baile e nos deixar com mais espaço e liberdade.

As musicas estavam bem agitadas, mas não estávamos afim de dançar, até que uma lenta começou a tocar. (n/a: You and Me – Lifehouse)

Cada um de nós ofereceu a mão as meninas, que aceitaram, e fomos até a pista. Eu abracei a Lily pela cintura, a deixando bem próxima a mim, e ela me abraçou pelo pescoço. Encostei minha cabeça no topo da dela e começamos a nos movimentar.

Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a perder

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

-Lily? – Chamei sem sair da posição que estávamos.

-Oi?

-Eu te amo.

-Eu também te amo James – Senti que ela estava sorrindo.

Todas as coisas que quero dizer

Não estão saindo direito

Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando

Eu não sei onde ir a partir daqui

-Não acredito que estamos nos despedindo de Hogwarts.

-Precisamos crescer um dia James – Ela disse me olhando – Ou quer ficar adolescente para sempre?

-Não! Eu preciso virar adulto para poder cuidar dos nossos filhos né Lily.

Existe algo sobre você agora

Que não consigo compreender completamente

Tudo o que ela faz é bonito

Tudo o que ela faz é certo

-Não acredito que logo, logo iremos nos casar – Ela comentou sorrindo e eu sorri de volta.

-Pode começar a acreditar, as meninas já estão falando em começar os preparativos assim que acabarmos Hogwarts!

-Elas são rápidas! – Lily comentou e eu ri, concordando.

Voltamos a ficar em silencio, só aproveitando o momento.

-Não vejo a hora de me casar com você – Comentei – Poder falar que você é minha mulher.

-Eu já sou sua James – Ela falou acariciando meu rosto, sorrindo e me deu um beijo.

Quando nosso beijo acabou, a musica também e nós vimos que nossos amigos estavam em momentos similares aos nossos.

Eles também tinha saído  da pista, mas Lene e o Sirius, estavam tão abraçados quanto podiam e quando se separaram foi só para se beijarem. Tonks e Remus estavam de mãos dadas, parados em frente um ao outro, conversando baixo e trocando beijos. Frank e a Alice estavam abraçados também, mas não tanto quanto a Lene e o Pads.

Frank e a Alice marcaram o casamento para daqui um mês, eles já tinham deixado tudo preparado, ou seja, logo, logo nós vamos nos rever.

Dançamos, nos divertimos e conversamos muito naquela noite. Aproveitamos ao máximo nossa ultima noite e fomos os últimos a sair do salão, lado a lado, como a família que éramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!