Perfect. escrita por Hope


Capítulo 1
Capitulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Olá,essa fic não contem fins lucrativos.
Espero de verdade que gostem.
Eu me sentia na obrigação de faze-la;
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164358/chapter/1

Após alguns dias sem ver Cam, Luce se dirigiu á o último lugar que o tinha visto, talvez ali fosse seu local de paz, de se excluir de tudo e de todos.

Seus passos eram rápidos, mas, incertos, seus olhos varriam o lugar.

Ela já sabia que era ele que lhe assustava com aquelas sombras, mais tudo isso era esquecido, preso, em algum lugar de sua mente assim que ela o via.

Continuou caminhando, mas, parou bruscamente quando o viu, da mesma maneira em que o virá alguns dias atrás, do mesmo jeito que ela o vira quando se beijaram.

Seu corpo estava tombado para frente, ela não conseguia ver seu rosto e era isso que a assustava, as perguntas fervilhavam em sua mente: Como estaria a expressão dele?Como ele reagiria?Mas a principal era, o que ela estava fazendo ali?

-Cam...? –sussurrou em forma de pergunta.

Ela se sentia uma idiota!

Ela viu o corpo dele ficar tenso e depois suas costas se endireitando, seu rosto se virou lentamente, seus olhos verdes brilhavam como esmeraldas, seus lábios rosados emboçavam um sorriso irônico.

-Já lhe esperava aqui. –disse ele.

Convencido!

-Nem eu sabia se viria Cam. –disse ela enfurecida com a resposta dele.

Ele soltou uma risada alta.

-Você sempre vem Luce. –disse.

Ela ficou estática.

O sorriso dele, antes irônico, agora era o mesmo sorriso confortante do Cam que ela conhecia.

-Estava lhe esperando. –começou ele. –Queria me desculpar não lhe odeio Luce, pelo contrario, eu a amo. Mas, estava cansado, você sempre escolhe a ele. –Cam soltou tudo de uma vez.

-Cam, não esta em minhas mãos, é o... Destino. –falou hesitante.

-Claro. –sua voz voltou a ser irônica. – O que quer comigo dessa vez Lucinda?

Ela se aproximou dele.

-Me desculpar também, não quero perder sua amizade Cam, mas,não suporto ver você e Daniel brigando. –falou ela. –E também, vim me despedir, irei passar um tempo com meus pais.

-Entendo. –ele pausou. –Vai voltar?

-Sempre... –murmurou ela.

Eles ficaram em silencio por uma troca de segundos.

-Venha até aqui, não irei machucá-la mais Luce. –falou ele, lhe estendendo os braços para um abraço.

Ela sorriu timidamente e se aproximou.

Sentiu os braços forte de Cam a envolvendo e depois sentiu o queixo dele em sua cabeça.

Ela sentia muita falta dos momentos que passaram juntos, era tão fácil quando não sabia a verdade.

-Luce. –chamou ele. Ela levantou a cabeça encarando seus olhos verdes.

-Não diga nada. –murmurou ela.

Ela nem ao menos sabia o que estava prestes a fazer, mas, algo nele a chamava e ela queria sentir novamente seus lábios nos dele.

Dessa vez Cam foi mais cuidadoso do que da primeira vez, apenas um toque, um simples e curto toque a desapertou, ela levantou suas mãos enlaçando seu pescoço, ainda confusa, não sabia como agir com ele.

Uniu seus lábios novamente, dessa vez ela o queria muito, talvez, mais do que ele a queria.

Ele a levou, sem desgrudar seus lábios, até uma arvore seus corpos juntos, unidos, se encaixavam com perfeição, ela estava exatamente onde queria estar, nos braços dele.

momento era perfeito, o lugar não importava, nem o que viria a seguir, ela apenas queria ser feliz.

                                          Começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh meu benzinho!!Amei escreve-la,me senti bem :)
Espero tb que tenham gostado.
Coloque começo em vez de fim,a vida esta apenas começando ;D
Beeijos'.
xx.