O Novo Conto De... Hannah Montana? escrita por IzzyLovesDemetria


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sooooorry pela demora! Juro que vou tentar não demorar tanto pra postar! Sério! É que...eu esqueci da fic hehe #momentovergonha. Esqueci com-ple-ta-men-te que tinha começado a postar ela.
Mas enfim, agora eu lembrei e to aqui pra trazer o segundo capítulo pra vcs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164345/chapter/2

Na festa...

Miley: Demi? Demi? Demetria cadê você? - Parou um garoto que estava passando ali. - Ei, moleque, você viu uma garota bêbada de cabelo preto?

Moleque: Vi umas 5! - Riu e Miley bufou.

Com os Jonas...

Joe: Wow! Essa festa tem mais garotas do que uma loja em liquidação!

Nick: Dessa vez eu tenho que concordar com você...

Joe: Qual o gosto que essas palavras têm na sua boca?

Nick: Vinagre... - Joe riu.

Joe: Bom... Eu tenho que ir atrás de uma gata pro Joe! – Piscou e saiu em direção á casa.

Nick: Você não tem jeito mesmo Joseph... – Balançou a cabeça e resolveu entrar na casa também. Se surpreendeu com o tamanho  da casa e a quantidade de pessoas ali presentes. - Wow!

Com Miley...

Miley: Desisto! - Se joga em um sofá qualquer.

X.x.X: Do que? - Miley deu um pulo.

Miley: Demi?

Demi: Oiiiii ^^

Miley: Demi! - Abraçou ela-  Onde você tava?

Demi: Eu acho que - pensou um pouco. - aqui!

Miley: Por que fugiu de mim?

Demi: Eu não fugi de você. Você que sumiu. Ai eu achei uns amigos e a gente se divertiu um pouquinho. - sorriu bêbada.

Miley: Só você Demetria...

Demi: Miley, nós temos que ir. Amanhã cedo a Hannah tem uma entrevista esqueceu?

Miley: Não, por isso tava te procurando! Mas que tal a gente ficar aqui mais um pouquinho? - Olhou em volta - O fluxo de gatinhos aumentou. - Riram.

Demi: Ok, safada.

Miley: Acho melhor beber mais um pouco... - Foi em direção á cozinha.

Mitchel: Mileyzita! Achei que já tinha ido embora! - Passou um braço em volta dela.

Miley: E eu achei que você já tinha morrido de coma alcoólico.

Mitchel: Haha, que engraçadinha! Mas não sou eu que ainda não peguei ninguém.

Miley: Cala a boca sua merda falante, é só questão de tempo, ainda não são nem duas da manhã.

Mitchel: Merda falante? Essa é nova... Também te amo. - Dá um selinho nela e vai embora.

Miley: Nojento... -Suspira.

X.x.X: Qual é a da amizade colorida com o Mitchel?

Miley: Qual é a dessa calça de viadinho?

X.x.X: Heey, calma estressadinha! Meu nome é Nick. - Estende a mão.

Miley: Miley...- Olha ele de cima a baixo.

Nick: Prazer Miley. - Sorri abaixando a mão.  - Quer subir um pouco? Sabe, pra desestressar... - Dá de ombros.

Miley sorri maliciosa.

[...]

Miley e Nick se beijavam como se fosse o último beijo que eles dariam na vida! Estavam ofegantes e empurrando todos no corredor. Entraram na primeira porta destrancada que encontraram. Miley logo tratou de empurrar Nick pra cama e sentando em cima dele.  

Nick: Deus! Há quanto tempo você não faz sexo? - Pergutnou enquanto Miley depositava leves chupões no seu pescoço.

Miley: Cala a boca! - Começou a desabotoar a blusa de Nick.

Nick: Ei! Para! Calma ai!

Miley: O que foi? - Perguntou indignada e com a respiração descompassada. 

Nick: Eu não vou conseguir fazer isso aqui. - Olha em volta.

Miley: Por que não? - Sai de cima dele.

Nick: Olha em volta. 

Miley: É o quarto da irmãzinha do Mitchel...

Nick: Exatamente. Olha só isso. - Apontou para um poster na parede- Hannah Montana. Não vou conseguir fazer sexo com ela me olhando.

Miley: ¬¬' Você ta falando sério?

Nick: Claro!

Miley: Qual o problema da Hannah Montana?

Nick: Tudo! Essa garota é muito certa, odeio ela.

Miley: Como é que é?

Nick: Vai me dizer que gosta dela!

Miley: Mais que isso! Eu sou ela! - Tapa a boca rapidamente.

Nick: Você o que????

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez miiiil desculpas pela demora!
Deixem Reviews ^^