O Novo Conto De... Hannah Montana? escrita por IzzyLovesDemetria


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Personagens:
Miley Cyrus/Hannah Montana 18 anos
Nick Jonas 18 anos
Emily Osment/ Lola Luftnagle 18 anos
Jason Earles/Jackson Stwart 23 anos
Billy Ray/Robby Ray Não se podee dizer a idade dos mais velhos! ¬¬'
Selena Gomez/ Alex Russo 18 anos
Justin Bieber 17 anos
Joe Jonas 21 anos
Demi Lovato/ Sunny Monroe 18 anos
Mitchel Musso/Oliver Oken 18 anos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164345/chapter/1

Capítulo 1

Billy olhava o relógio impaciente. As fãs berravam, estavam fora de controle esperando a PopStar Hannah Montana aparecer no palco.

Produtora: Robby, Hannah já devia estar aqui a 30 minutos! - Rose, produtora do show, disse entrando no camarim. Parecia muito nervosa.

Robby: Ela já vai aparecer. Eu juro.

Rose: Eu espero. - Olhou furiosa pra Robby e siau do camarim.

Robby: Onde você se meteu? - Falou sozinho furioso.

Não muito longe dali...

Miley: Ah não! Que horas são? - Perguntou ao garoto nu ao seu lado.

X.x.X: 18:00 hrs, por quê?

Miley Merda! - Ela se levantou da cama apressadamente e acabou tropeçando em um sapato.

X.x.X: O que foi?

Miley: Desculpa John, mas eu tenho um compromisso.

John: Mas você gostou ou não? - Miley terminou de se vestir e olhou pra John, que sorria.

Miley: Já provei melhores. - Riu e saiu da casa de mais uma vítima sua.

  Entrou no carro e acelerou em direção ao estádio que havia ali perto.

Com Billy/Robby...

Rose: É sério Robby! Se essa menina não aparecer e 5 minutos eu dou um jeito da gravadora cancelar o contrato com ela! - Rose berrava.

X.x.X: Você não vai precisar cancelar nada... - Miley apareceu na porta do camarim, já caracterizada de Hannah e com um grande óculos cor-de-rosa do rosto.

  Ao verem o projeto de Barbie ali todos suspiraram de alívio.

Rose: Até que enfim você chegou garota! Bote sua roupa que os maquiadores já estão te esperando.

  [...]

Robby: Foi um bom show. Teria sido melhor se a senhorita não estivesse chegado atrasada.

Hannah: Não enche pai!

  Os dois já haviam chegado em casa. Miley, ou Hannah, saiu correndo para o quarto, tirando aquela peruca loira ridícula da cabeça e se jogando na cama.

  Não deram nem 3 minutos e seu celular tocou.

Miley: Alô? - Atendeu sem ver quem era e sem animo algum.

X.x.X: E ae Miles.

Miley: Emily?

Emily: A própria.

Miley: Por que não foi no show hoje? Você sempre vai!

Emily: Eu fui, mas você demorou muito pra chegar, então eu vim pra casa né? Tenho mais coisa pra fazer. Só liguei pra saber se vai poder vir aqui em casa amanhã.

Miley: Não sei... Provavelmente não.

Emily: Ué, por quê?

Miley: Tenho uma entrevista... Ei! Quer ir? Assim eu já vou na sua casa depois.

Emily: Tudo bem. Uso qual peruca?

Miley: A azul. Você fica incrível com ela.

Emily: Sério? Eu prefiro a roxa... Ah, que saco! Tenho que desligar.

Miley: Aff, por quê?

Emily: Minha mãe ta mandando.

Miley: Emily, você tem 18 anos e não pode fazer uma merda de uma ligação?

Emily: Não quando minha mãe que paga a conta telefonica.

Miley: Tudo bem né... Vai na festa do Michel pelo menos?

Emily: Não posso(¬¬)

Miley: Sua mãe?

Emily: Exato!

Miley: Você vai na festa. Se arrume, passo ai daqui a uma hora.

Emily: Miley, o que você vai... - Miley desligou na cara de Emily. Riu sozinha e foi tomar um banho.

[...]

  Eram exatamente 22 hrs quando Miley parou na frente da casa de Emily.

  Desligou o carro e foi em direção aos fundos da casa. Escalou a parede pela grade de plantas que havia ali e saltou para a varanda do quarto de Emily.

Emily: Já chegou? - Perguntou dando espaço para a amiga entrar no quarto.

Miley: Imagine. Eu sou um holograma programado e vim te destruir.

Emily: Com a sua arma de sarcasmo?

Miley: Já está pronta? - Ignorou.

Emily: Falta escolher os sapatos. Me ajuda?

Miley: Não.

Emily: Nossa, obrigada. - Emily pegou um sapato de salto qualquer e calçou rapidamente.

  As duas sairam pelo do mesmo jeito que Miley entrou e correram em direção ao carro.

[...]

Emily: Onde a gente ta indo? - Perguntou ao ver que seguiam um caminho diferente.

Miley: Pra festa do Michel. Dããh!

Emily: Mas não é esse o caminho.

Miley: Ah! Vou buscar uma amiga antes.

Emily: Que amiga? - Sem responder Miley estaciona o carro em frente a uma casa muito bonita. O jardim bem cuidado, uma pintura clara, cercas elétricas em cima dos portões e grades enormes.

Emily: Uau!Quem mora aqui?

Miley: Uma amiga minha...

  Elas viram uns arbustos se mexerem e de lá sair uma garota de cabelos negros, meio revoltada.

X.x.X: Até que hoje foi fácil fugir dos meus pais.- Ela disse entrando no carro.

Miley: Emily Demi, Demi Emily. Agora se conhecem, se amam e nós vamos pra FESTAAA! - Emily e Demi riram.

[...]

  A casa de Mitchel mais parecia uma boate do que uma asa mesmo. Luzes coloridas por todos os lados, gente se pegando, muita bebida, gente se pegando, cheiro de maconha, gente se pegando, bebados, gente se pegando. Enfim, uma tipica festa de universitários.

Mitchel: Ora, ora, se não são as minhas garotas. - Micthel estava completamente bebado. - Epa! Essa ai eu não conheço. - Apontou para Demi.

Miley: É a Demi Mitch, eu podia trazer ela né?

Mitchel: Claro! Quanto mais gente melhor! - Mitchel olhou para um grupo de garotas, todas loiras, acenando pra ele. - Agora eu tenho que ir fazer umas coisas... Se é que me entendem... - Sorriu malicioso e saiu dali.

Emily: Eu também vou arranjar um compromisso então.. Tchau! - Saiu dali indo em direção a um garoto moreno e alto.

Demi: Sobramos.

Miley: Que sobramos o que? Miley Cyrus NUNCA sobra! E que eu saiba a senhorita Demetria também não...

Demi: Miley, olha em volta. Quem aqui que não tá se pegando?

Miley: A Emily e o cara do lado dela.

Demi: ¬¬' Isso é só questão de tempo.          

Miley: Ainda tá cedo Demi, daqui a pouco um monte de gatinhos chegam... Enquanto isso a gente pode ir dançar! - Sorriu e Demi concordou.

  Não muito longe dali...

Joe: Anda logo Nick! O Mitchel disse que a casa já tá lotada de gostosas! VocÊ não quer perder isso quer?

Nick: Cala a boca Joe! É fácil você ficar ai falando, quero ver você vir aqui e me ajudar a consertar o carro!

Joe: Mas eu to ajudando! Com a parte de apoio moral, mas to ajudando u.u - Nick bufou e revirou os olhos.

Joe: Acha que as garotas vão brigar muito por minha causa? Sabe, o Joe aqui é muito lindo e charmoso, elas podem querer levar um pedaço de mim pra casa.

Nick: Tomara mesmo que isso aconteça. Assim eu já me livro de você pro resto da vida!

Joe: Haha, que graça.

Nick: Que saco! - Gritou e fechou o capo do carro com força.- Desisto! - Chutou o carro. Na hora o motor começa a funcionar.

Joe: Mandou bem Nick! - Disse sorrindo

Nick: Porra! Eu passo um tempão aqui e é só dar um chutezinho nessa lata velha que ela volta a funcionar?

Joe: Para de reclamar e entra no carro. Temos uma festa cheia de totosas pra ir! - Nick Revirou os olhos e entrou no carro, enquanto Joe dava a partida do carro berrando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Deixem reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Conto De... Hannah Montana?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.