Duas Vezes escrita por Vick Wayne e Mia Oliveira


Capítulo 1
Adeus Konoha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164318/chapter/1

Na primeira vez que foi abandonada por quem amara sentiu-se vazia. E por isso chorara por uma semana inteira. Na segunda vez que foi abandonada por quem amara sentiu raiva. Então tomou uma decisão.

Na primeira vez que sofrera por amor ela se sentiu triste. E chorou como nunca chorara na vida. Na segunda vez que sofrera por amor se crussificou e amaldiçou-se. Então resolveu mudar...

Na primeira vez que fora traída sentiu como se nunca mais fosse ser feliz. E novamente chorou. Na segunda vez que fora traída sentiu-se estupida por acreditar no amor. Então amaldiçou a pessoa que a traíra.

Na primeira vez que fora deixada ela chorou. Na segunda vez ela gritou.

Na primeira vez que amara não fora correspondida. E tentava chamar a atenção de seu amado. Na segunda vez que amara fora correspondida. E o amor foi como um mar de rosas.

Na primeira vez que sentira-se vazia ela chorou. Na segunda vez que sentira-se vazia ela se odiou.

Na primeira vez que desistiu sentiu-se fraca, e se amaldiçoou por isso. Na segunda vez que desistiu sentiu-se estupida, e castigou-se por isso.

E essa foi a sua historia. Haruno Sakura, hoje uma ninja de 14 anos, não mais passava de uma garota amarga. Uma garota de estatura média, com corpo quase sem curvas e demasiadamente magro, a pele palida e depressiva, os olhos verdes jade quase sem vida, alem do cabelo rosa claro que lhe batia nos ombros. Não era bonita, pelo menos não se considerava bonita. Sua triste historia começou por conta de seus dois amores:

Seu primeiro amor, Uchiha Sasuke, foi sua primeira decepção. Mas o seu segundo amor, Uzumaki Naruto, fora seu maior arrependimento.

Sasuke a abandonara por vingança. Naruto por poder.`

Pela primeira vez sofrera por causa de uma vingança. Pela segunda por causa do poder.

Sasuke a traíra com Karin. Naruto com Hinata.

Pela primeira vez fora deixada, por não ser o suficiente para Sasuke. Pela segunda vez por não ser amada por Naruto.

Sasuke nunca a amara, apenas usara como divertimento. Naruto a amara, mas por pouco tempo.

Pela primeira vez sentiu-se vazia, por culpa de Sasuke e chorou por ainda amá-lo. Pela segunda vez sentiu-se vazia, por culpa de Naurto e se odiou por continuar amando-o.

Pela primeira vez ela desistiu, e começou a treinar para ficar forte. Pela segunda vez ela desistiu, e tomara a decisão de ir embora.

Agora ela estava sozinha em seu apartamento. Sua mãe e seu pai estavam trabalhado. Naruto novamente partira para treinar com Jiraya. Sasuke desaparecera junto a Akatsuki. Kakashi, Yamato e Sai estavam em uma missão especial. E ela sozinha.

Ela estava cançada. Era sempre assim. Era ela quem ficava sozinha. Sempre ela. Mas se o destino a queria sozinha, então ela iria ficar sozinha. E bem longe de Konoha.

Ela sentou-se de frente a sua penteadeira. Passando a mão nos curtos cabelos roseos.

Se eu não for agora, nunca mais terei como partir! - sussurrou, para seu reflexo.

Pegou sua mochila, que já tinha separado e a pôs nas costas. Deixou um bilhete em cima da penteadeira e fora embora. De uma coisa ela estava certa: só voltaria a pisar em Konoha novamente quando, e se já estivesse forte o suficiente. Porque aquela era primeira vez que deixava-se ser guiada pela vingança.

Em cima da cabeça do terceiro Hokage, ela soltou, por fim, um "Adeus Konoha!" e com isso veio sua ultima lágrima e o primeiro de muitos sorrisos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Vezes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.