Cronicas De Um Fullbringer escrita por shuu_tsukishima


Capítulo 2
Um deus solitário


Notas iniciais do capítulo

a história de Yukio, um garoto solitário , que por ter sido rejeitado pelos pais , abandonou a família para viver como queria .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164268/chapter/2

A cerca de doze anos atrás .... 

Pai , não poderia me ajudar com os deveres da escola ? - o olhar de Yukio era de súplica, uma vez que seus pais nunca lhe davam atenção. 

Agora não podemos , filho- responde o pai- temos coisas importantes a resolver na empresa . Voltaremos logo , mas o mordomo fará o que pode por você .

O mordomo se dirige  a entrada da casa , e com um olhar de indiferença a jovem criança , abre  a porta para o rico casal. A tristeza no coração e no jovem olhar de Yukio nada significavam naquele momento. 

                      Mais tarde , na sala de computadores da casas , uma jovem criança abre as portas .... 

Então , meus pais , a companhia é assim tão importante a vocês- diz Yukio- Veremos oque podem fazer se perderem tudo oque possuem . 

Em alguns segudos , a jovem criança liga o computador e começa a digitar os parâmetros necessarios para alterar tudo  aquilo que os pais têm , fazendo do rico casal simples pessoas. Criando uma conta em outros bancos , transfere aquela imensa fortuna  a seu nome, sem deixar rastros. 

Lonje dali .....

P-perdemos tudo ?- pergunta o pai de Yukio- mas como?

Não sei responder- diz o outro acionista- mas nossas açoes faliram de uma hora a outra , de forma a não restar nada .

Apenas um estampido se ouve naquele imenso prédio e o sangue dos pais da jovem criança escorre por baixo da porta , invadindo as demais salas e manchando de vermelho o piso daquela antes bem sucedida companhia.

                             O telefone toca na casa de Yukio , que atende o telefone ...

O que houve - pergunta a criança , com um ar calmo.

Do outro lado da linha - Yukio , ao saberem que a companhia faliu, seus pais se mataram e parece que nada sobrou a  você também.

Eu entendi- diz yukio - obrigado pela notícia.

Yukio , não é ?- pergunta um jovem de cabelos pretos , a ler um livro .

quem é você ?- pergunta yukio

Meu nome é Tsukishima , e sou um fullbringer como você - ele diz - vim aqui para que se junte a mim e se torne um deus , da mesma forma que eu pude fazer ....  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha ficado melhor , se comparado ao primeiro capitulo.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas De Um Fullbringer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.