Cronicas De Um Fullbringer escrita por shuu_tsukishima


Capítulo 1
Book of the end




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164268/chapter/1

Ele fora o primeiro a descobrir oque poderia fazer com aquelas estranhas habilidades, vindas diretamente de seus pais. Tsukishima observava , atento e distante , outros humanos que poderiam ter este estranho poder . 

Era um jovem calado , que preferia conversar pouco e ler seu livro, ao inves de se envolver com outras pessoas . Alias , o livro que ele sempre carregava era também a arma que tinha em mãos , pois seu marca-pagina dividia o passado de suas vítimas. 

Você aí, garoto estranho - grita um jovem , ao longe - oque acha que esta fazendo a ler um livro em plena rua?

Um leve brilho acontece e Tsukishima encontrava-se nas costas do garoto , com um sorriso meio ironico e ainda segurando seu livro . -Você falou comigo? Fez-me perder a pagina que estava lendo . Espero que se responsabilise . 

Está me zuando? - o garoto vira-se, desferindo um soco , que acaba por acertar na capa do livro que Shuu estava a ler . Sem grande preocupação , ele encosta a mão em seu marca-pagina, que por sua vez emite um leve brilho de cor avermelhada e pouco depois apresenta-se na forma de uma espada japonesa com a guarda em forma de marca-pagina.

O-oque é isso ? o garoto tenta correr assustado , mas antes de atravessar a rua tem seu braço ferido pela espada de Shuu, que sorri de forma estranha ao olhar para ele .

Nunca viu um livro se transformar numa espada , garoto ? Tudo aquilo que tem alma pode mudar de forma , desde que tenha afinidade para com ela .

                                          Alguns dias depois

Oque você disse filho ? pergunta um homem gordo e calvo - Um colega chamado Tsukishima deseja vir aqui ? Mas você nunca nos falou a respeito ...

O garoto , de nome Markus , começa a gritar com terríveis dores de cabeça e pouco depois cai desmaiado no chão, sem que seus pais imaginem o porque daquilo . Dois toques espaçados na porta ocorrem , de forma que ao verificar a identidade da visita , se deparam com Shuu, sorrindo .

Soube que markus não estava bem , então vim visitá-lo . - ele diz, com tranquilidade.

Estranho , ele nunca nos falou de você - diz o pai de markus , com um olhar desconfiado.

Poucos se lembram de mim .... poruqe eu falo com poucas pessoas ... e é assim que o livro termina .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas De Um Fullbringer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.