Fremione - Destiny escrita por nanny


Capítulo 1
Desacertos


Notas iniciais do capítulo

Alguns meses após batalha de Hogwarts, nenhum Weasley morreu. POV's Hermione Granger.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164186/chapter/1

- Isso não tem cabimento! – Gritei.

- Ou é isso, ou nós terminamos. – Ele disse cruzando os braços.

- Você é um machista! – Apontei pra ele, suas orelhas ficaram vermelhas. – Se precisar terminar com você pra ser uma pessoa livre, eu não vou pensar duas vezes.

- Hermione... – Murmurou, se acalmando. – Não é minha intenção.

- Não importa a sua intenção. – Senti lágrimas rolando meu rosto. – Eu quero a minha felicidade... E... Eu não vou pensar duas vezes antes de ir atrás dela!

- Por favor... – Bagunçou os cabelos alaranjados que eu tanto adorava. – Você não precisa trab-

- Você sempre soube que eu não ia ficar dentro de casa pra sempre! – Gritei. – Eu disse que estava considerando trabalhar no ministério e você disse que não tinha problemas...

- Mas você ainda vai ficar comigo? – Sorriu fraco. – Você me ama... Certo?

- Eu já não tenho tanta certeza. – Sequei as lágrimas que ainda me incomodavam. – Eu preciso de um tempo. Por favor.

- Hermione eu te-

Aparatei antes que Ronald conseguisse terminar a frase.

Antes que pudesse me dar conta de pra onde tinha conduzido a aparatação, estava no corredor do apartamento dos gêmeos. Ri ironicamente e bati a porta.

- Mione! – George gritou feliz quando me viu no corredor.

- Mione? – Escutei a voz conhecida e sonhadora bem atrás dele.

- George! – Sorri. – Luna!

- Entra. – George escancarou a porta e me puxou pra dentro. – Quer tomar alguma coisa? Uísque de fogo?

- George! – A loira praticamente gritou enquanto eu gargalhava fraco. – Olha só o estado dela... Acho que bebida não é o melhor a oferecer.

- Desculpa. – Ele parecia confuso e eu só balancei a cabeça.

- O que aconteceu? – Perguntou Luna passando a mão na minha bochecha, provavelmente secando mais lágrimas.

- Posso conversar com você? – Sorriu. – A sós?

- Só um minuto. – Ela disse e se virou, entrando no corredor. – Fred? Onde estão as orelhas extensíveis? Nada de interessante. Obrigada.

Voltou com o objeto nas mãos, George parecia decepcionado.

- É bom saber com quem você lida, sabe? – Sorriu. – Eu conheço muito bem esses dois... Agora sim, podemos conversar a sós.

- Tudo bem. – George revirou os olhos. – Já entendi.

Saiu, deixando-nos sozinhas. Luna se jogou no sofá e deu uma palmada no espaço vazio, me convidando a sentar junto com ela. Assim eu fiz.

- Agora pode me contar. – Sorriu, tentando me passar confiança.

- Ronald. – Disse simplesmente. – Brigamos. Demos um tempo... Não consigo mais!

- Até quando vão ficar nessa? – Ela perguntou revirando os grandes olhos azuis. – Aquela vez em que Krum-

- Agora é sério. – Disse torcendo os lábios. – Eu pedi o tempo. Eu não pretendo voltar.

- Ok... – Ela respirou fundo.

- Eu não posso mais. – Deixei mais algumas lágrimas rolarem. – Eu nunca o amei.

- O que? – Ela perguntou rindo.

- Como se isso fosse alguma novidade pra você, Luna. – Revirei os olhos.

Ela sorriu.

- Voltou a pensar muito no Krum?

- Viktor? – Perguntei arregalando os olhos.

- Você ainda gosta dele?

- Não! – Quase gritei. – Eu não tenho visto-o.

- Então o que aconteceu?

- Eu tenho... Um segredo... – Disse com a voz falhando, a loira me deu um sorriso aberto.

- Eu prometo não contar pra ninguém! – Ela deu algumas palminhas e se aproximou mais de mim.

x_x_x

- Fred? George? – Luna chamou alto.

Vi as duas figuras ruivas saltando de dentro do quarto. Primeiro George, com um sorriso desanimado – provavelmente porque não tinha escutado nossa conversa – e logo depois Fred. Um Fred desanimado e sonolento. Deu-me um sorriso rápido e sem graça antes de virar a atenção à loira – que mais parecia um soldado que ia ditar suas regras.

- Hermione tem uma coisinha pra falar. – Ela sorriu.

Os dois viraram a atenção pra mim, e confesso que quase desisti quando Fred grudou seus olhos castanho-esverdeados nos meus.

- Eu... – Respirei fundo. – Na verdade não foi idéia minha...

- Fui eu. – Luna disse radiante, mas os dois não a deram muita atenção.

- Eu acho melhor não. – Disse me virando pra ela. – Eu não quero incomodar e...

- Hermione. – Ela revirou os olhos. – E você vai fazer o que? Dormir encolhida no beco diagonal? Na rua?

- O que aconteceu com o apartamento? – Perguntou George.

- O apartamento... É dele... – Suspirei.

- Eles terminaram. – A loira disse com um meio-sorriso.

- Você e Ron terminaram? – George arregalou os olhos. – Merlin! Achei que não fosse viver pra presenciar isso.

Não consegui evitar uma risada baixa.

- E você está sem lugar pra dormir? – Perguntou George, de novo.

Balancei a cabeça afirmativamente, morrendo de vergonha.

- São só alguns dias. – Disparei. – Eu prometo que vou procurar um lugar... E eu... Eu não quero atrapalhar... Mas a Luna disse que-

- O apartamento tem dois quartos. – Deu os ombros, encarando George com os grandes olhos azuis. – Posso dormir com ela em um dos quartos e vocês ficam juntos.

George deu um suspiro desanimado.

- Olha. – Pausa. – Eu não quero incomodar. Na verdade nem estava nos meus planos vir aqui. Não gosto de depender das pessoas e... Eu fiquei nervosa e acabei aparatando aqui no corredor. Foi sem querer. Eu... Eu vou arrumar um lugar, não precisam se preocupar.

- Você não vai incomodar. – Foi a primeira vez em muitos dias que ouvi a voz de Fred. – Como você disse, são só alguns dias.

- É. – George sorriu. – Não negaríamos ajuda pra você, Hermione.

- Eu disse. – A loira girou nos calcanhares e abraçou George. – Eles são magníficos!

- Eu posso dormir aqui na sala. – Sorri.

- Por quê? – Fred arregalou os olhos. – Os quartos não estão sujos e nem equipados com armadilhas mortais.

- Não é por isso. – Sorri nervosa. – Eu não quero incomodar.

- Não é incomodo pra mim dormir com o Fred. – George revirou os olhos. – Pára de besteira.

- E eu vou adorar dormir contigo. – Luna sorriu. – Temos assuntos pra tratar.

- Eu disse que não deveria ter dado as orelhas extensíveis! – George deu um tapa no irmão. – Nós saberíamos o que é que vão falar.

Tremi só de pensar que se não fosse por ela, Fred e George já saberiam do meu segredo.

- Obrigada por ser esperta. – Sorri. – Acho que nem a Ginny pensaria nisso!

A loira gargalhou.

- Falando nela, eu preciso contar pra ela antes que Ron o faça. – Revirei os olhos. – Ele vai fazer drama e aumentar mil coisas.

- Ela vai te azarar se você tentar falar com ela agora. – Riu, ainda com os braços ao redor do namorado. – Provavelmente vai atrapalhar a noite com o Harry.

Observamos o rosto idêntico dos dois tomar tons vermelhos e caímos na gargalhada.

- Eu vou esperar pra ir ao Largo Grimmauld amanhã, falo com o Harry e depois passo na toca.  – Sorri. – Segunda meus dias de folga acabam.

- Como? – George arregalou os olhos.

- Eu consegui o emprego. – Ri vitoriosa. – Segunda eu começo à trabalhar no ministério.

- Isso pede uma comemoração. – Luna se soltou do ruivo e desfilou até a mesa de bebidas. – Quem quer cerveja amanteigada?

x_x_x

E depois da noite mais inimaginável da minha vida, colocar a cabeça no travesseiro foi quase uma bênção. Luna dormiu rápido, depois de ter virado alguns whiskys. Fiquei ali pensando...

Em poucas horas eu descobri uma coisa que acabou com toda a falsa felicidade que tinha com Ronald, contei tudo pra Luna e ainda tive uma noite divertida com os três.

Mas depois de tudo aquilo, quando coloquei a cabeça no travesseiro, lembranças invadiram minha mente.

Flashback

- Ron, eu vou atrás da Ginny. – Foi a primeira coisa que eu disse quando aparatamos nos arredores da toca.

Ron beijou minha bochecha e sorriu, mostrando que não tinha nada contra em caminhar sozinho até a toca enquanto eu ia à frente.

Apressei meu passo e adentrei a casa tão conhecida. Molly resolveu dar uma pequena festa agora, uma semana depois da batalha, pois não perdeu nenhum filho – e isso me inclui e também inclui Harry. Tudo bem que Nymphadora e Remus se foram, mas mesmo assim ela não conseguia esconder a felicidade de ter todos os Weasleys intactos – mesmo que a felicidade não fosse completa.

Subi as escadas correndo e parei na porta do quarto da ruiva. Respirei fundo e bati a porta.

- Hermione! – A ruiva se jogou nos meus braços.

- Ginny! – Gritei de volta, entrando no quarto e me jogando na cama. – Senti saudades.

- Não passamos nem uma semana separadas. – Revirou os olhos. – Sentimental!

Joguei-a uma almofada.

- Você e Ron... – Me olhou maliciosa. – Ron and Mione sitting in a tree-

- Para! – Gritei interrompendo a sua música alegre.

- Sempre achei que fosse terminar com Fred. – Revirou os olhos. – Você sempre me surpreende!

- Eu também achava. – Disse torcendo os lábios. – Realmente esperava que fosse...

- Vai me dizer que... – Ela suspirou e se aproximou, me abraçando. – Ah não!

- Eu desisto. – Sussurrei enquanto as lágrimas rolavam meu rosto. – Ele nunca me viu com “esses” olhos. Ron gosta de mim. Ele me beijou. Ele me contou sobre uma conversa que tiveram sobre mim...

- Que conversa?

- Ron perguntou ao Fred o que ele achava de mim. – Suspirei. – Ele me acha chata, feia e sem graça.

Ginny ficou em silêncio, fez uma careta de desaprovação e me abraçou logo depois.

- Então Ron sabe que você gosta dele?

- Sim. – Suspirei novamente. – Ele disse que não tem problema. Ele disse que me ama mesmo assim.

- Então o certo é que fique com ele. – Ela sorriu. – Mas se não te fizer feliz, não se prenda à isso!

- Prometo. – Sorri.

- Harry vai me pedir em namoro hoje. – Gargalhou. – Na frente de toda a família.

- Meu melhor amigo está correndo risco de vida! – Gritei e tapei a boca, fazendo a ruiva gargalhar mais ainda.

- Ele realmente estará em apuros. – Arregalou os olhos.

Flashback off

Nunca consegui entender o porquê da careta de desaprovação que a ruiva fez naquele dia. Lembrei-me de horas depois, quando Harry pediu-a em namoro na frente de todos. Bill brincou que ele não encostaria-se a um palmo da ruiva, fazendo Harry ficar mais vermelho do que os cabelos da namorada. Percy disse que ia azará-lo se ele a beijasse na sua frente e depois disso as brincadeiras não cessaram... E então eu me lembrei de algo que doeu como um soco no estômago.

Flashback

Ronald segurou minha mão. Todos os Weasleys já estavam presentes. Bill e Fleur sorridentes bem ao nosso lado, Percy e Charlie conversando animadamente, Molly e Arthur sorrindo enquanto viam todos os filhos por perto, Ginny abraçada à Harry e no final da mesa Fred e George aos cochichos e gargalhadas. Ron se levantou e me puxou, pigarreou logo depois, chamando a atenção de todos. Sr. E Sra. Weasley foram os primeiros à sorrir.

- Eu acho que é o momento de aproveitar a iniciativa do Harry. – Ron sorriu. – Queria informar à família que eu e Hermione estamos namorando.

Ginny, Harry, Charlie, Percy, Bill, Fleur, Molly e Arthur sorriram animados. Hesitante, procurei os gêmeos no final da grande mesa. George parecia sem reação, enquanto Fred tinha um sorriso irônico no rosto.

- Parabéns. – Fred riu mais abertamente e se levantou, retirando-se.

George não disse nada e seguiu o irmão.

Flashback off

E a doce ilusão de pensar que Fred Weasley já sentiu algo por mim me embalou e me entregou ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é o que eu tenho escrito por enquanto. O resto eu tenho na cabeça, podem ter certeza que promete. Minha segunda Fremione, a primeira se chama "Something about his eyes" e está em andamento. Espero que gostem e me deixem Reviews. Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.