A Deusa Com Asas De Anjo escrita por veraozao


Capítulo 7
Momento de loucura


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: As personagens de Bleach não me pertencem.
Bem pessoal, minhas lindas leitoras aqui vai outro capítulo... Espero que gostem... Kiss para vocês! Melhoras para a kiduxa da Sa-chan!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164145/chapter/7

A Inoue consentiu e despediu-se das pessoas logo de imediato. Estavam a um quarteirão da casa dela quando o Ichigo interrompeu o silêncio que se tinha instalado até agora.

– Inoue ainda não te pedi desculpa!

– Desculpa pelo quê?

– Toda esta situação acabou por ser culpa minha! Quer dizer, quase acabaste morta por algo que eu não consegui ver.

– Está tudo bem! Afinal de contas, tudo se resolveu!

– Acho que tens razão! Se bem que agora tens um novo poder! Um grande poder ao que parece. Disse pensativo. – Mesmo assim eu vou continuar com a minha promessa. Eu irei proteger-te! Sorriu para ela, deixando-a bastante surpresa com as palavras ditas.

A Inoue ia com tanta atenção ao Ichigo e às suas palvras que acabou por tropeçar. Ela agarrou-se ao braço dele para não cair, acabando por ficar muito corada.

– Estás bem?

– Apenas cansada! Disse corada e enquanto tirava o braço.

– Não precisas de tirar o braço. Estás cansada, por isso é melhor apoiares-te em mim! O Ichigo pôs lhe a mão em cima do braço para ela não o tirar. Aquele toque fez a Inoue estremecer. Apesar de saber que ele não a amava, não conseguia evitar de corar e de se sentir bem com os toques dele, a companhia e os sorrisos. Alguns minutos depois chegaram a casa dela.

– Eu acompanho-te até lá acima!

– Obrigada Kurosaki-kun!

Quando chegaram às escadas, ela começou a ficar tonta, com a visão turva e a cambalear para o lado até se encostar à parede.

– Inoue, estás bem? … Eu levo-te até lá cima! Agarrou-a no colo e levou-a para o quarto. Colocou-a na cama e tapou-a com uma manta.

– Obrigada…

– De nada… Adormeceu! Acabou por observá-la durante alguns minutos a dormir.

Ela é realmente uma deusa! Adorava por as mãos numa brasa como ela!” Disse o Hollow do Ichigo.

“ Cala-te! Gritou mentalmente para o seu hollow. – Há muito tempo que não falavas para mim. E ainda por cima vieste falar coisas indecentes.”

“ Indecente é ela. Por me seduzir e levar à loucura apenas só de olhar para o corpo dela.”

“Não te atrevas a falar dela assim! Disse furioso.”

“ Mas tu achas a mesma coisa! Não te esqueças que eu ouço, vejo e sinto tudo o que fazes. Eu ainda irei sair para me apresentar pessoalmente à minha Hime!”

“ Nem te atrevas a fazer uma coisa dessas! Ela iria ficar magoada comigo e eu não quero perder a amizade dela! Se alguma vez saíres e lhe fizeres alguma coisa eu vou aí pessoalmente e faço picadinho de ti.”

“ Eu não quero amizade! Eu quero tudo dela! Eu quero tudo o que a minha Rainha tem…”

“ Tua Rainha?! O que queres dizer com isso? … Espera aí, tu chamaste-lhe de Hime há pouco!”

“ Achas mesmo que os teus sentimentos em relação aquela miniatura de cabelos pretos são os mesmos que os meus? Eu já escolhi a minha Rainha há muito tempo! É aquela que sempre esteve ao teu lado para te proteger e curar. Para além disso, eu não iria desperdiçar um pedaço de mau caminho dessa maneira!”

“ Tsh! Eu não quero falar contigo sobre isso. E já agora mantêm-te longe dela! Ela é demasiada areia para a tua camioneta.”

“ Para a tua queres dizer!”

“ Cala essa boca imunda! Vai-te embora antes que eu te mate.” Gritou fortemente e furioso.

Não obteve mais resposta do hollow. Foi-se deitar no sofá e tentar dormir um pouco. Iria dormir em casa da Inoue para a proteger. Se viesse algum hollow, ela estaria demasiado cansada para lutar.

A noite já ia alta quando a Inoue acordou. Ao ver-se com a roupa do dia-a-dia, foi vestir uma das suas camisas de dormir. Infelizmente o sono já se tinha esvaído todo, por isso decidiu ir até à sala e apanhar um pouco de ar. Abriu a janela e sentou-se no parapeito. Isto tudo sem notar que não estava sozinha.

– Podia ficar aqui para sempre!

– Inoue!

– Kurosaki-kun! Disse um pouco sobressaltada. – O que estás aqui a fazer? Não te tinhas ido embora?

– Eu fiquei para tomar conta de ti! Se aparecesse mais algum hollow, estarias demasiado cansada para te protegeres.

– Porquê é que estás a fazer isto tudo por mim?

– Porque és importante para mim!

Aquelas palavras fizeram-na corar. No entanto ela sabia que eram apenas amigos e nunca iria passar disso. Uma súbdita tristeza assolou-lhe o coração. Nesse momento sentiu uma dor no pescoço e levou a mão ao local logo de imediato. Para não preocupar o Ichigo colocou a máscara que tinha vindo a utilizar há algum tempo. O Ichigo obviamente não se dera conta que o sorriso dela era falso. No entanto, uma certa pessoa que também observava sentiu uma vontade enorme de rebentar com a cara do adolescente.

“ És um autêntico idiota.” Disse calmamente apesar da fúria que se instalava na sua voz.

O Ichigo simplesmente ignorou e caminhou na direcção dela. Tal como na última vez, a luz da noite incidia sobre ela, deixando notável o seu corpo curvilíneo e desejoso. Tornava-a mais bonita. Assim que  percebeu que estava a olhar para o corpo dela desviou o olhar e encontrou-se a encará-la. Até os olhos dela o hipnotizavam. O ruivo teve que arranjar maneira de a tirar dali para não cair na tentação de fazer algo errado, já que o seu hollow estava a gostar bastante da visão. E pela excitação dele deu para perceber que queria sair e fazer coisas inapropriadas com ela. Estendeu-lhe a mão e a Inoue aceitou aquele gesto um pouco hesitante. Ela estava na dúvida se deveria ou não, porque adorava o mais pequeno toque que ele lhe oferecia de vez em quando. Isso fazia-a sentir-se mal, como se estivesse a trair uma das suas melhores amigas, Kuchiki Rukia. O Ichigo ao vê-la hesitar deu um sorriso.

− Eu não mordo! Apenas quero que saias da janela. Há muitos pervertidos por aí e não seria bom se te vissem assim vestida no parapeito da janela!

Apesar de vermelha por causa do comentário, ele estava certo. Por isso deu-lhe a mão. A qual ele agarrou firmemente. Aquele toque fê-la ficar mais vermelha que um tomate. O Ichigo sentiu algo estranho quando tocou a mão dela. Uma espécie de calor que lhe subiu até às bochechas. Com ela perto dele essa sensação aumentou. No entanto, um certo hollow havia começado a ficar excitado de mais e tentava assumir o controlo. A excitação e desejo dele começaram a afectar o Ichigo, pois já estava a sentir o mesmo. Naquele momento os instintos do Ichigo vieram à tona e fizeram-no agir sem pensar. Puxou a Inoue para si e envolveu-a num abraço firme e forte. Mantendo-a colada ao seu corpo.

– O que estás a fazer, Kurosaki-kun? Perguntou um pouco assustada e surpreendentemente vermelha.

– Eu fui um completo idiota! Nunca percebi os teus sentimentos. Fiz-te sofrer e quase morreste!

Falou num tom de raiva e decepção. Sentia-se culpado por nunca ter percebido o que era tão óbvio e decepcionado por ela quase ter morrido. A Inoue ficou muito confusa com o comportamento do Ichigo. Nem parecia ele, porque normalmente ele não teria coragem para falar desta maneira a uma rapariga. Mal ela sabia que estava quase certa. A esta altura o hollow dele já estava a ter algum controlo. Apenas o suficiente para dizer o que queria e levar o Ichigo a agir mais de acordo com ele. A Inoue ainda nem tinha levantado o rosto, no entanto a surpresa percorreu-lhe o corpo quando o Ichigo colocou a mão no seu queixo e levantou-lhe a cabeça, obrigando-a a encará-lo.

– Tu és uma mulher linda e fascinante! Eu sou um idiota. Tu és importante para mim. Eu daria a minha vida para te salvar e proteger. Somos bons amigos mas posso dizer que não conseguiria viver sem te ter na minha vida! Houve ali um momento em que o Ichigo quase tomou o controlo completo. E por isso disse “Somos amigos…”, numa forma de tentar explicar que não eram nada mais do que isso. Mas o hollow conseguiu vir a tempo de completar a frase da melhor maneira possível.

A Inoue encontrava-se completamente vermelha, atónita com o que ouvira, no entanto sabia exactamente o lugar que ocupava no coração do Ichigo. Esse facto apenas aumentava a sua tristeza. E o comportamento dele estava a deixá-la confusa, como se estivesse a dar esperanças de amor. Sentia que tinha de se pronunciar e sair daquele abraço, mas teve os lábios roubados pelos do Ichigo. Ela ainda tentou lutar contra o seu coração e corpo, mas não conseguiu resistir à quentura e suavidade daqueles lábios e cedeu aos seus desejos que há muito conviviam com ela, incluindo os seus sonhos. O Ichigo pediu passagem para explorar a sua boca. Convite que foi logo aceite. Entreabriu os lábios e deixou a língua dele aventurar-se na sua boca. A Inoue colocou as mãos nos cabelos ruivos que se comparavam ao sol e acariciou-os. O Ichigo colocou uma mão na sua cara para a acariciar e a outra na sua cintura delgada e delicada. Ele podia sentir os fartos seios da ruiva a apertarem-se contra o seu peito, deixando-o cada vez mais excitado. O beijo aprofundou-se, tornando-se mais intenso e cheio de desejo. Ele apertou-a ainda mais contra si, tirou a mão da sua face para acariciar e sentir o pescoço. Tirou lhe uma alça da camisa para baixo, deixando o ombro desnudo, e com beijos delicados explorou aquela zona. Foram caminhando até ao sofá e deitaram-se. Ele ficou por cima para poder ter uma melhor visão do corpo que ela possuía, mesmo com a camisa de dormir. Tirou a outra alça sem desnudar os seios, e começou a beijar o colo dela. A Inoue respondia às carícias com fervura. Arranhava-lhe as costas por debaixo da fina camisola que ele vestia. Mordia-lhe o pescoço e mesmo com a respiração ofegante soltava pequenos gemidos, que mais pareciam sussurros. Quando ele se preparava para abaixar a camisa de noite, a Inoue, num momento de lucidez cessou com aquela loucura. Colocou as mãos no seu peitoral bem definido e empurrou-o delicadamente.

– Kurosaki-kun não devemos fazer isto!

– Desculpa! Não sei o que me deu! De facto ele sabia. O seu hollow controlou-o por um bocado e assim que conseguiu retomar as rédeas encontrou-se a fazer algo impensável. Deu-se por sortudo por ter conseguido a tempo, pois já se estava a preparar para tirar a camisa de dormir dela. No entanto houve algo que o intrigou. O facto da própria Inoue ter interrompido com o que estavam a fazer. Sem hesitar e nem mesmo pensar, simplesmente fez-lhe a pergunta que estava a inundar a sua mente. – Mas eu pensava que também querias por estares a corresponder as minhas carícias!

– Kurosaki-kun, se eu tivesse a certeza dos teus sentimentos, eu teria deixado me levar. No entanto, tu não estás certo dos teus sentimentos. Quando souberes o que o teu coração quer, eu estarei aqui à tua espera. Para te dar o meu amor de corpo e alma!

– Acho que estás certa! Ele sabia que ela tinha razão. Ele sentia uma ligação muito especial com a Inoue mas existia outra pessoa que tinha um lugar especial no seu coração. Não é que ele não tenha gostado, antes pelo contrário. “ Ela é minha amiga. Uma amiga bastante boa por sinal… Mas o que eu estou a pensar? Simplesmente não posso pensar desta maneira!”

“ Porque não? Mulher mais perfeita que ela não há! Mas como tu és um completo tapado, não vês o mesmo que eu. Se ao menos a conhecesses bem, talvez pensasses doutra maneira!”

“ Aí sim?! E qual é a maneira como tu a vês?”

“ Descobre sozinho!” O hollow não disse mais nada, acabando por deixar o Ichigo muito confuso.

– Vamos dormir? Perguntou numa tentativa de esquecer o que se passou e de sair perto dela.

– Sim!

Deitaram-se para se levantaram bem cedo no dia seguinte, para irem à loja do Urahara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Com Asas De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.