Platonic Love escrita por Hoshiko


Capítulo 16
I hate you


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=McedZrZ_jCE Umbrella (Cover) - All Time Low
http://www.youtube.com/watch?v=OnPBHCro7AQ Breaking The Habit - Catrien Maxwell (Linkin Park cover)
Nossa deus, só eu sei o que eu sofri pra escreve esse capitulo, quer dizer eu e a Alicia.
Queria agradecer muitoo mas muito mesmo a ela, que me deu a ideia no msn!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164128/chapter/16

POVS SANDRA

Só pra vocês saberem: EU ME ODEIO!

Como eu pude fazer aquilo com ele?

Vocês devem estar achando que eu to exagerado em relação a minha mãe, não é?

Eu realmente não to, ela e uma filha da mãe quando quer. Uma vez o Max sem querer me derrubou no chão e eu machuquei o braço. Ela não queria que o Max chegasse mais perto de mim! O meu pai que convenceu ela que isso era loucura. Seria tudo mais fácil com ele aqui.

Me levantei da cama e fui até a janela, ainda estava chovendo.Era uma chuva densa, pesada, parecia que o céu estava caindo. Olhei pra minha mão e vi os pontos. Pelo que a minha mãe disse eu irei tirar eles daqui a uma semana. Só imagino como vou conseguir ficar com eles. Eu nem to me importando com a cicatriz, afinal e na palma da minha mão e é na esquerda, então nem vai me atrapalha muito pra escrever, mas bateria já vai ser mais difícil.

Peguei um pufh preto que tinha no meu quarto e puxei até a janela que era meio baixinha demais, fui até a cômoda e peguei o meu MP4 e coloquei qualquer musica.  Fiquei apenas ali olhando pra chuva, nem sei que horas são isso, também nem me importo. A musica não tava me agradando. Procurei uma musica decente ao meu ponto de vista achei a 40 Days ( Blessthefall ) e deixei nela mesmo. A musica tava perfeita naquele momento.

E eu preciso de você agora

Porque isso está me matando

E eu desejo de alguma forma

Que você estivesse aqui comigo

POVS ANDY

Ah quer saber? Foda-se. Já são duas da manhã e eu só consegui dormir meia hora. Eu vou ir agora na casa dela. Eu arrombo aquela porta se for preciso.

Já estava de roupa, nem me prestei a tirar ela, peguei a chave do carro e sai de casa. Ainda chovia, mais forte do que antes. Mas não importa, eu vou na casa dela. Eu preciso saber por que ela me tratou da quele jeito. Liguei o carro e fui em direção da casa. Demorei uns 5 minutos pra chegar lá, estacionei na porta da garagem dela. A luz do quarto dela está acesa então ela provavelmente tá acordada. Sai do carro e fui até a porta que estava destrancada.

Entrei na casa (sim eu tive essa coragem) e subi as escadas tentando não fazer barulho. Cheguei na frente do quarto dela e abri a porta. Ela não tava na cama, mas sim no pufh em frente à janela. Fechei a mesma e fui devagar até onde ela estava. Coloquei a mão na boca dela e disse

-Por favor, não me ignora - Ela tentou dar um grito, mas como a minha mão estava em sua boca foi meio inútil

-Andy, não faz isso. Tá doido? – Ela me xingava em um tom baixo enquanto tirava a minha mão da boca – C-Como você consegui entrar?

-A porta tava destrancada – Dei um sorriso meio de canto – Desculpa, mas eu precisei fazer isso. Por que você me mandou embora do Hospital? Eu não te fiz nada, a culpa não foi minha se você cortou a mão!

-Eu sei que não foi sua. – Ela disse lentamente olhando pro chão - Mas eu acho melhor agente parar de conversar

-O que? Mas por que isso? Sandra eu não te fiz nada, não age como se eu quisesse que você tivesse machucado a mão, a culpa não foi minha - Eu gritava ao invés de falar - Voce tá...

-Cala a boca,idiota. Quer que a minha mãe acorde, venha aqui e diga mesmo pra eu parar de falar com você? – Ela falava com raiva, me olhava com raiva, gesticula com raiva – Quer saber? É melhor você ir embora. Por favor, vai. Já ta tarde, eu to com sono, e... Eu não quero falar com você, pelo menos não hoje – Ela deu um sorriso meio triste. Mas o que ela tá fazendo?

-Então me diz uma coisa: O que foi aquilo tudo que você me disse hoje de tarde? Cadê aquele papo de que você precisa de mim? Cadê ele? Hoje você chorou pedindo pra mim me cuidar, e agora manda eu sair da sua casa?!

-Não só da minha casa – Ela respirou fundo e falou – Da minha vida tambem!

-Você não pode tá falando sério...– Eu balançava a cabeça de um lado pro outro freneticamente. Ela não podia fazer isso comigo – Sandra o que ta acontecendo, eu não to acreditando no que tu ta me falando. Você não é assim.

-Você me conhece há três dias, não pode dizer o que eu sou ou não. – Ela me olha fixamente enquanto falava, as palavras dela soavam falsas pra mim, aquela não era a minha Sandra – Agora sai da minha casa.

-Não até você me explicar o que ta acontecendo com você, essa não é a Sandra que eu conheço. A minha Sandra nunca falaria assim com uma pessoa, por favor. Me fala o que tá acontecendo – Cheguei perto dela até nossos corpos se encontrarem, passei os braços pela cintura dela e comecei a andar com ela pelo quarto.

-Não ta acontecendo nada. Por favor, para agora – Ela quase me implorava, droga Andy para de pensar besteira

-Me fala – Insisti

-Não tem nada pra falar

-Por favor, pequena. Me fala

-Andy, eu já disse não tem nada pra falar

-Como tu é teimosa garota.

-Eu sou mesmo, agora me solta.

-Não vou te soltar. Não te preocupa não vou fazer nada demais com você – Sorri um pouco malicioso

-Eu sei – Ela riu tentando se soltar de mim - Voce não seria louco – Ok. Ela me provocou (eu acho). Andei com ela até a cama e me deitei por cima dela, ela simplesmente ficou me olhando. Não falou nada nem fez nada, so ficou me olhando. Meu rosto foi chegando mais perto do dela, podia sentir sua respiração meio alterada como se estivesse nervosa com algo, cheguei o maximo possível de sua boca e olhei pra ela, fiquei imóvel por uns cinco segundos. Eu continuava ou não?

POVS SANDRA

Ele chegou perto da minha boca e ficou parado como se perguntasse ´´ continuo ou não? ``. Ele tava em cima de mim, se eu pedisse pra ele parar agora, ele nunca mais ia falar comigo. Se eu continuasse existiria uma boa chance dele nunca mais falar comigo. De qualquer forma agente não ai se falar mais do mesmo jeito!

-Andy, acho melhor agente - Fui interrompida pelo beijo dele, era quente, reconfortante, um pouco forte demais porem não deixava de ser bom. Ela passava a mão por todo meu corpo, com um pouco de receio, eu apenas fechei os olhos e coloquei a minhas mãos nas costas deles, ele parecia nervoso, o que era estranho. O beijo foi ficando mais lento e parando com selinhos. Abri os olhos e ele estava com os olhos fechado e com um sorriso no rosto

-Que merda eu fiz? – Falei pra mim mesma, eu não posso ficar perto dele. A minha mãe vai me matar. Como eu já fudi tudo, não vai fazer diferença... Ok faz sim fazer diferença

-Para Andy, eu não quero nada com você, ainda não entendeu? Eu sou lésbica, lésbica!  - Aquilo cortava o meu coração

-Idiota – Ele começou a chorar – Eu sou um idiota mesmo – Ele saiu de cima de mim e saiu do meu quarto. Olhei pela janela e vi ele saindo do pátio da minha casa.Apenas fiquei ali, de pé olhando pra chuva que ainda caia la fora. Senti os meus olhos inundarem de lagrimas e fui me deitar.

Eu realmente já to cansada dessa merda que eu chamo de vida  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou pequeno...Mas o que acharam do beijo?
Teve gente que deu a louca o msn *-*
Te amo Bitch hsuhsuhs, vamo para com essas boiolices kkkkkkkkkkkkkkkkk (Pessoas normais vegetando)
Bem eu disse que ia postar o mais rápido possível, esse foi o mais rápido possível.Eu escrevi esse as 3 da manha!
A é chegamos aos 60 Reviews *-* Obg a todo mundo que acompanha, voces são foda demais!
Xoxoxo