We are Just Starting But We Already Won escrita por Bruna


Capítulo 4
I'm gonna start over tonight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164068/chapter/4

   Hayley chegou bem animada na escola, o que deixou Zac e Josh (e o grupinho de Sophia também) confusos, muito confusos. Algumas pessoas começaram a rir do sorriso com os dentes da frente afastados de Hayley mas ela nem ligou para isso, estava feliz de mais, nada poderia acabar com a felicidade dela. O Sr. Nichols chamou Hayley para sua sala para conversar, isso a assustou um pouco pois ela não tinha feito nada de errado.

   -Srta. Williams? – A secretaria da escola disse enquanto mexia em alguns papeis. – Pode entrar, o diretor já está te esperando.

    Ela entrou e encontrou Sr. Nichols atrás de sua mesa, a sala era meio antiga, moveis de madeira, livros espalhados por vários armários e prateleiras, a sala era pequena e só tinha uma janela que ficava atrás da mesa do diretor, com uma persiana marrom clara. Quando o Sr. Nichols viu Hayley, pediu para que ela se sentasse em uma das cadeiras.

   -Não precisa se assustar Sr. Williams, não é nada de ruim – Ele disse isso vendo a cara de Hayley. – Como você já estava sabendo, você iria sair dessa escola no final desse mês mas sua mãe ligou falando que conseguiu outra professora para você antes e por isso hoje é seu ultimo dia aqui nessa escola, só preciso que você leve esses papeis para casa e traga assinado de preferência hoje a tarde se você puder. – Ele disse enquanto entregava uma pasta de papel laranja para Hayley.

   -Hm.. Ta, vou tentar trazer a tarde.

   Ela saiu mais feliz ainda lá de dentro, Jeremy iria se mudar para Franklin e ela não teria mais que aturar aquelas garotas.

   -Nossa Hayley, oque aconteceu? Está tão feliz hoje. – Josh encontrou com Hayley quando ela estava saindo da sala do Sr. Nichols.

   -Jeremy vai se mudar pra Franklin e hoje é meu ultimo dia nessa escola. – Ela disse sorrindo.

   -Jeremy?

   -É, eu já falei dele pra você não lembra?

   -Seu amigo que toca baixo não é?

   -Aham, ei espera, precisamos de um baixista não precisamos?

   -Sim, será que ele gostaria de entrar pra banda?

   -Acho que sim, eu posso perguntar para ele.

      O grupinho de Sophia fazia de tudo para acabar com a felicidade de Hayley, batiam, xingavam, riam da cara dela, mas nada funcionava, Hayley aprendeu a ignorar elas e só rir quando xingavam ela, isso seria muito útil para não acabar com a auto-estima dela se ela ainda fosse para a escola.

     O sinal para o final da aula finalmente tocou e Hayley foi embora com os Farros para a casa.

  -Então, se você puder levar seu amigo no nosso ensaio domingo...

  -A aham, eu falo com ele dai, não se preocupe. Vocês poderiam sair com a gente sabado, quando ele chegar, para se conhecer.

  -Claro, onde vocês vão se encontrar?

  -hã... Não faço ideia – Ela deu uma risadinha – eu ligo para vocês.

  -Pode ser então.

      Sabado a tarde, Hayley estava deitada na cama, olhando para o teto pensando em o que fazer, decidiu manda uma mensagem para Jeremy.

 Posso levar uns amigos meus para conhecer você?    

Aham, claro. Cheguei em Franklin, podemos nos encontrar... hmm, onde é sua casa mesmo?

   Ela passou o endereço para ele e ligou para os Farros irem na sua casa.

  -Hayley – sua mãe gritou – Jeremy está aqui.

  -Já estou indo mãe.

    Ela desceu correndo a escada, tão atrapalhada que quase saiu rolando nos últimos degrais, abriu a porta sorrindo e pediu para ele entrar.

   -Quanto tempo, você mudou bastante desde o ano passado Jeremy – ela murmurou.

   -E você... Continua baixinha – ele disse, rindo, enquanto Hayley jogava uma almofada azul na sua cara – e seus amigos, não vão vim?

   -Vão, eles já chegam. Ah, e falando nisso, eu e esses meus amigos temos uma banda, pensei que você quisesse entrar, precisamos de um baixista.

   -Sério? Posso entrar mesmo? – ele disse empolgado.

   -Si... – ela foi interrompida pela campainha – deve ser meus amigos.

   -Oi Josh, oi Zac – ela disse abrindo a porta – podem entrar, esse é o Jeremy, já conversei com ele e ele topa entrar na banda?

  -Sério? – Josh disse COM UM SORRISO NA CARA – Sou Josh.

  -Oi Josh, e você é o Zac?

  -Aham, ei Hayley, temos mais uma noticia, duas na verdade, Jason saiu da banda, disse que queria ter mais tempo pra ele, não sei porque isso, agente só toca pra se divertir mesmo.

  -Como assim? Você está falando sério? Me diz que você está brincando.

  -Não, é verdade. Mas calma, sabe aquele menino, Taylor? Aquele que tem um cabelo castanho encaracolado, grande? Que está na minha turma?

  -Acho que sei.

  -Ele toca guitarra e ele se ofereceu para entrar na banda.

  -Que bom então, então agora somos eu, você, o Josh, o Jeremy e o Taylor na banda?

  -É, e quando vocês podem ensaiar? Amanhã a tarde?

    Todos assentiram, eles ficaram conversando ali até cinco horas, Hayley foi pro quarto, pegou o violão e começou a tocar, começou a tocar notas mas que não eram de nenhuma musica. Ela teve a ideia de compor uma musica mas esperou até o outro dia para todos ajudarem ela e foi dormir.

     No outro dia a tarde ela foi para a casa dos Farros como sempre para ensaiar.

   -Gente, eu estava pensando, oque vocês acham de tentarmos compor uma musica?

     Eles concordaram e começaram a formar as frases, juntando as palavras enquanto Josh, Hayley e Taylor tentavam fazer alguma coisa no violão. Pensando no que estava acontecendo, ou aconteceu, de John e Jason saírem da banda, das meninas da escola provocando Hayley, mas sem formar uma musica melosa e triste, mas sim uma mais animada. Quando quase terminada, Josh tentou fazer um solo no seu violão, Taylor tocava a musica com os acordes ja formados, Hayley tentava decorar e ver se não podia mudar nada, Jeremy tentava fazer alguma coisa no baixo e Zac na bateria. Eles tentaram tocar a musica todos juntos e ficaram surpresos, finalmente, eles fizeram a primeira musica.

-Oque vocês acham de Conspiracy para o nome? – Jeremy disse já enturmado com todos da banda.

-Fica legal, falando nisso, eu falei para minha mãe o nome da banda e ela achou meio esquisito.

-A nossa falou a mesma coisa. Astrophel é meio esquisito.

-Astrophel? – Jeremy e Taylor primeiro estranharam e depois começaram a rir.

 -É, podia - mos mudar, mas para que?

   Eles ficaram falando nomes, discordando da maioria e rindo deles também até que no meio de todas as palhaçadas a inspiração surgiu.

 -Eu conheço um menino que o sobrenome da mãe dele é Paramour, alguma coisa assim. Não sei porque mas ficavam zoando ele – Zac disse.

 -Paramour soa legal – Jeremy disse.

 -E como se escreve isso? – Taylor falou.

 -Pera agente não vai deixar o sobre nome da mãe do menino como nome da nossa banda vai?

 -Pois é o Josh tem razão, mas Paramour soa legal, agente podia mudar alguma coisinha...

 -Tipo Paramore? – Jeremy teve a brilhante ideia.

 -É, Paramore ficaria legal, alguém discorda?

    Ninguém discordou. E então a banda Astrophel passou a se chamar Paramore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me perguntem porque eu coloquei "COM UM SORRISO NA CARA" em caps lock usahuashasuh Josh nunca sorri