We are Just Starting But We Already Won escrita por Bruna


Capítulo 3
I can feel the pressure,it's getting closer now




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164068/chapter/3

 -Hayley,tudo bem com você? – A mãe de Hayley perguntou preocupada logo depois que ela chegou em casa do ensaio da banda,a mãe dela era muito bonita,jovem ainda,cabelos loiros e não muito alta,e sempre se importava muito com suas filhas.

 -Hã,sim porque mãe?

 -Você geralmente fica bem triste depois das aulas.

 -A,é que,bom não é nada mãe – Hayley falava como se estivesse com medo de contar para sua mãe a verdade.

 -Ta bom então,se você diz – Ela disse isso mesmo sabendo que tinha alguma coisa acontecendo mas viu que se força-se a filha a falar só ia piorar tudo – como foi o ensaio?

 -Muito legal,estou adorando estar na banda,foi a melhor coisa que eu fiz e os garotos são bem legais comigo. - Pelo menos eles são – Ela pensou.

 -E já tem um nome?

 -Nome? Pois é agente nunca tinha pensado nisso.

 -Você parece cansada,vai dormir um pouco

 -Ta,boa noite mãe

 -Boa noite Hay

      Zac tinha acordado naquela manhã de sabado e correu para o quarto do seu irmão josh,acordando-o com travisseiradas.

  -PARA ZAC – Josh disse irritado com o irmão

  -Ui ta estressadinho hoje.

  -Desculpa só odeio quando me acordam cedo,você sabe disso

  -Eu sei,por isso fiz isso,adoro irritar meus irmãos mas se eu fizesse isso com o Nate ele me batia.

  -E você acha que eu não posso bater em você? – Josh disse rindo e correndo atrás de Zac que agora fugia dele

    Zac gritava e ria enquanto Josh corria atrás dele gritando que ia pegar ele enquanto o telefone toca e a mãe dos garotos atende.

   -Josh? É a garota da sua banda,como é o nome mesmo dela? Bayley?

   -Hayley mãe.

   -Oi hayley – Josh disse atendendo o telefone

   -Oi Josh,hmm eu pensei em sairmos hoje,a banda toda,agente podia decidir o nome dela também quem sabe.

   -Pode ser,precisamos mesmo de um nome,que horas então?

   -As duas lá na praça?

   -Pode ser,vou avisar os meninos

      Eles se despediram e desligaram o telefone,Josh avisou Zac e depois ligou para Josh e Jason avisando –os em seguida foi tomar um banho e comer seu café da manhã.

      Zac e Josh saíram e foram de bicicleta até a praça,quando chegaram apenas John estava la,ele parecia um pouco triste,quem sabe não queria estar ali,Jason e Hayley chegaram um pouco depois bem animados.John quase não falava nada enquanto conversavam,só ria meio forçadamente quando alguém falava ou fazia alguma coisa,nem ideias para o nome da banda ele dava.

  -Oque vocês acham de “Astrophel”? – Zac disse

  -soa legal – Jason falou

  -Concordo com o Jason – Josh e Hayley falaram ao mesmo tempo – Acho que devia – mos deixar esse – Dessa vez só Josh falou

    John ainda continuava quieto,ninguém ainda havia perguntado o porque,quem sabe ele tinha brigado com a namorada dele,mas nesse momento uma garota alta cabelos loiros encaracolados que aparentava ter 15 ou 16 anos chegou chamando ele de amor e lhe dando um beijo na boca,ele ficou um pouco feliz,ela deveria saber o motivo da tristeza de John por que não perguntou nada e estava desanimada também.

  -Hm..eu tenho uma noticia ruim para vocês e para mim também – John começou a falar – bom,meu pai arranjou um emprego no Canadá e querem que eu vá morar com eles.Me desculpem mas vou ter que sair da banda.

   Todos ficaram surpresos e não sabiam oque fazer,afinal,todos pensavam que essa banda ia dar certo mesmo tendo apenas um mês de existência.Tudo que conseguiram fizer foi dar boa sorte para ele na nova cidade e se despedir dele.

  Na segunda – feira Hayley andou com os Farros na escola,todos muito tristes. Sophia,Alice,Anne e Rose ainda faziam de tudo para irritar Hayley,como Anne era vizinha de John e sabia do que havia acontecido com a banda.

  -Achava mesmo que essa sua bandinha ia dar certo? Hahahaha você nem sabe cantar menina,e é feia,quem iria ser fã de uma banda com uma cantora lesbica e feia? Se toca menina.

  E foi mais ou menos assim a semana de Hayley:Péssima.Ela não agüentou e chegou chorando em casa,a mãe dela não agüentou mais e conseguiu fazer Hayley falar oque estava acontecendo,assim que soube foi na escola falar com os diretores que nada fizeram.Hayley já não agüentava mais,mesmo estando a apenas 2 semanas e meia na Sword & Cross,chegava chorando em casa todo dia e isso só estava piorando,na segunda – feira,Anne pediu para Billy –O valentão da sala,cabelos loiros e curtos,usava sempre o uniforme vermelho do time da escola,alto e todas as garotas tinham uma “quedinha” por ele,bom quase todas – bater em Hayley.Ela estava saindo da sala enquanto Billy,os amigos de Billy e Anne,cercaram ela,Anne começou a chama-la de vários apelidinhos nada legais enquanto um amigo de Billy a segurou e Billy lhe deu um soco na cara.Hayley saiu correndo da escola nem ligando para os outros colegas e professores que tentavam impedir.No outro dia enquanto Hayley estava pegando suas coisas no armário,Alice chegou conversando Hayley (ou melhor,distraindo) e então Rose pegou sua mochila e começou a joga-la para os colegas fazendo Hayley de boba enquanto começava a chorar vendo que seus colegas estavam rindo de sua cara.

   Eles pararam de ensaiar tão frequentemente,duas ou três vezes por mês agora,e estavam sem sucesso para achar um baixista para a Astrophel.

  -Hayley,mês que vem você vai ter aulas particulares aqui em casa,tentei arranjar uma professora para você o mais rapido possivel,não aguentava ver você chegando em casa chorando todo dia mas a Srta. Armstrong só pode vim mês que vem.

  -A..tudo bem mãe

    Nesse momento o celular de Hayley toca,ela pega ele e vê que não reconhece o numero mas atende mesmo assim.

  -Oi Hayley – Uma voz masculina e um pouco mais velha responde o telefone – É o Jeremy,lembra de mim? Nós tinha – mos uma banda de funk ano passado.

  -A oi Jeremy,quanto tempo.

  -Pois é,e como está ai em Franklin?

  -Não muito bom no momento,problemas na escola.

  -Ah,que pena,bom tenho uma boa noticia para animar seu dia,vou me mudar para Franklin semana que vem.

 -SÉRIO? – Hayley disse bem animada.

 -Sim,mas agora preciso desligar,tchau Hayley,vejo você semana que vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava em duvida entre o Jonathan ou o Nate de qual era o mais velho então me desculpe se errei e se souber por favor me avise