We are Just Starting But We Already Won escrita por Bruna


Capítulo 2
Tell me why I feel so alone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164068/chapter/2

   Hayley tirou o papel do bolso, olhou para a casa branca com uns detalhes marrons de 2 andares, com um gramado e algumas flores rosas na frente da casa. Subiu na varanda da casa e apertou a campanhinha da grande casa.

   -Você veio – Josh abriu a porta, estava usando uma calça jeans preta e uma camiseta branca, descalço.

   -É – Ela disse um pouco tímida.

   -Oiiii Hayley – Zac disse animado ao vê-la

   -Entre – Josh disse tentando ser receptivo – Os garotos ainda não chegaram, não se importa em esperar um pouco né?

   -Não, tudo bem.

     Alguns minutos depois a campainha da casa de Josh toca e ele vai atender. Um cara um pouco mais alto que Josh, com cabelos compridos bem cacheados castanho escuro e um menino com cabelo bem liso, preto com um pedaço tingido de loiro, estava lá com seus instrumentos nas costas.

   -Oi.

   -Oi. – Os dois disseram juntos, enquanto entravam e olhavam para Hayley sentada no sofá branco da sala.

   -A gente, essa é Hayley, ela disse que sabe cantar então convidei ela para vir ao nosso ensaio.

   -Oi. – Ela disse

   -Esses são John – ele disse apontando para o cara de cabelos enrolados – E esse Jason – agora mostrando o menino de cabelos lisos – John toca baixo e Jason guitarra rítmica.

   -Vamos ensaiar? – Zac entrou na sala interrompendo

   -Claro, só vou lá pegar minha guitarra, vocês podem ir indo

     Hayley seguiu os meninos até a garagem da casa dos Farros, era gigante, em um lado tinha um espaço vazio provavelmente para o carro dos Farros e no outro, no fundo,tinha uma bateria bordo, duas caixas grandes de som e dois microfones.

   -Então, que tipo de musica vocês tocam? – Hayley perguntou

-Weezer, incubus, sum 41 esse tipo de musica, conhece?

-aham

    Josh chegou correndo na garagem com uma guitarra preta e um cabo para conectala, todos já estavam prontos menos Josh.

 -Vamos tocar hm... California? Você conhece essa Hayley?

 -Sim, só não tenho certeza se sei a musica inteira.

 -Tudo bem

    Eles ensaiaram por mais duas horas quando John precisou ir embora.

 -Uau Hayley você canta muito bem.

 -Obrigada – Ela sorriu – Eu cantava numa banda de funk um tempo atrás mas não deu muito certo.

 -Funk? – Zac deu uma gargalhada

 -O que foi? Nos éramos bons ok? Ganhamos em 3º lugar em festival.

 -E por que não deu certo?

 -O baterista e o guitarrista desistiram e eu me mudei pra Franklin, daí só sobrou o Jeremy

 -Jeremy?

 -É,um amigo meu, ele toca baixo. Acho melhor eu ir, já esta meio tarde, não quero ter de ouvir uma bronca da minha mãe hoje.

 -É, até amanha na escola – Josh disse

 -Até, tchau Zac

 -Tchau.

     Segunda de manhã, Josh e Zac estavam sentados em um dos bancos da escola quando Hayley chegou. ”lesbica” “feia” e risadas podiam ser ouvidas enquanto Hayley passava pelo corredor, sem querer Hayley esbarrou em uma menina alta, loira, olhou para cima e viu Sophia fazendo uma cara de nojo.

  -Quem você pensa que é? Saia do meu caminho baixinha – Gritou Sophia.

  -Desculpe.

     Sophia empurrou Hayley que acabou caindo de costas no chão, o que fez com que os alunos da Sword & Cross rissem mais ainda dela.

   -Quer ajuda? – Josh veio correndo para ajuda- la

   -Err... não – Ela disse envergonhada.

   -Hm.. Sobre ontem,os meninos gostaram de você.

   -Vocês são muito bons também.

   -Obrigado? – Ele disse rindo.

   -E quando vai ser o próximo ensaio?

   -Amanhã a tarde, lá em casa de novo.

     No dia seguinte ela foi na casa dos Farros e eles ensaiaram normalmente ainda fazendo covers, foi assim por mais duas semanas, ela já estava bem amiga de todos os garotos da banda e eles sempre saiam juntos, Hayley ainda sofria bullying na escola, e isso começou a magoa-la, ela chegava em casa e começava a chorar, isso quando conseguia segurar e não ia se esconder no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio fraquinho...desculpe