Killer Promised escrita por AkYA


Capítulo 1
Capítulo 1 - Black Reaven & Shinigami


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está *-*
esse capítulo está meio pequeno, o encarem como uma introdução
provavelmente eu aumente a classificação etária ao longo dos capítulos
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164035/chapter/1

Era uma tarde de inverno, nevava fora da mansão Potter, enquanto isso, uma garota de cabelos negros lisos com cachos nas pontas, olhos verdes, pele alva, corpo e rosto exuberantes estava deitada em sua cama, em um dos aposentos da mansão: o seu quarto. O único local onde ela tinha paz.

Ou nem tanta assim, enquanto ela fazia sua lição de casa, dava para ouvir o irmão treinando tiros no andar de baixo. “Droga Christian! Eu quero estudar!”, ela pensou, fechando seu caderno e colocando um sobretudo. Ela não conseguia se concentrar com barulhos de tiro e desceu correndo até a sala onde seu irmão sempre treinava:

- Christian! – ela gritou, fazendo-o parar – eu to tentando fazer minha lição e você não deixa! Será que se importa?

Ele fitou a irmã, Christian era alto, com cabelos negros, olhos verdes, pele nem tão alva quanto a da irmã, rosto perfeito e corpo bem trabalhado. Ele soprou a arma:

- Me importo sim, Jill. Mesmo assim, eu sempre consegui estudar com o pai treinando tiro, já que eu e ele não temos a sua habilidade com facas.

- Só espera eu terminar essa lição, eu te aviso! – ela começou a suplicar.

- Certo...

Jill sorriu e voltou a correr para o quarto, até que terminou a lição e correu para avisar o irmão... Porém, esse estava acompanhado.

Thomas Potter, beirando os quarenta anos mas com cara de vinte e cinco, era muito parecido com Christian. Era um dos mais famosos assassinos de aluguel do mundo, era conhecido como Start Heads, tinha uma humilde coleção de cabeças nas masmorras:

- Muito bem... – começou, como se falasse com dois soldados, e não seus filhos – vocês deverão ir falar com Alex e Ashley Oxford, eles tem um trabalho para vocês – e sem cerimônias, se retirou.

- Eles de novo?! – bufou Jill enquanto descia as escadas seguida pelo irmão.

- Calma Jill – Christian disse colocando um braço pelos ombros –eles pagam bem, e é isso o que importa.

Ela revirou os olhos e chegaram à uma porta que Christian abriu com um chute. Aquela era a sala deles, a sala vizinha era do pai. Era uma sala escura em que havia os mais variados tipos de armas de fogo e armas brancas, e em uma das paredes, tinha a roupa que eles usavam para seu trabalho.

Jill pegou a sua: um vestido preto que ia até um pouco acima da metade de suas coxas, com detalhes em azul-marinho, uma bota negra com um salto não muito alto e uma capa que cobria metade de seu rosto e que era a parte essencial de seu disfarce, enquanto ela se trocava, Christian fazia o mesmo, a sua roupa era uma calça jeans escura, uma blusa negra transparente e também a capa:

- Hum, precisa malhar mais Chris... Você está murchando – brincou Jill, enquanto passava batom vermelho nos lábios.

-Quando estamos em trabalho você deveria me chamar de Black Reaven, não acha, Shinigami?

- É muito grande – respondeu pegando uma foice, uma adaga e uma espada – pode ser só Reaven?

Chris assentiu enquanto pegava uma Hydra, um rifle e uma Magnum, colocando a Magnum e a Hydra na parte de trás de seu cinto e o rifle em um local especial na parte de dentro da sua capa. Jill, por sua vez, colocou a espada em sua bainha, a adaga em uma parte de dentro de seu vestido, bem no meio dos seios, com o rubi aparecendo para dar um detalhe a mais na roupa e a foice em mãos:

- Vamos? – perguntou Christian, pegando o braço da irmã.

- Quando você for eu te acompanharei.

Os dois fecharam os olhos e murmuraram “esconderijo Oxford”.

Sumiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok ok, o final é confuso mesmo
o resto da fic explicará tudinho a voces =D (nem eu sei direito nada daqui, ta, sei, mas nem tudo o que gostaria, assim eu descubro nos capítulos também! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer Promised" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.