What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 61
Capítulo 61 - final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/61

Não, não era um sonho.

Acordei um tempo depois me sentindo estranha. Sentei-me onde eu estava – aparentemente era uma cama.

Cocei os olhos e dei de cara com um bilhete pregado em algo como um… guarda-roupas?!

Troque de roupa, acho que esse pijama não cai muito bem em você, se quiser tem um banheiro logo na saída”

Franzi o cenho. Peguei uma calça jeans clara e vesti uma blusa cheia de símbolos do Batman.

Calcei uma sapatilha, saí daquilo que parecia um quarto e entrei em outro local que parecia uma pequena casa de trailer…

Tomei um banho rápido, vesti minha roupa, deixei meu cabelo solto. Passei rímel preto e uma sombra dourada. Passei um gloss cor de boca. Observei o local onde eu estava e até que achei uma porta. Saí de lá com passos curtos, e observei o que era aquilo. Era um ônibus, aparentemente de uma turnê, não tinha aqueles cartazes gigantes indicando nada.

Ouvi um pouco de longe a voz do Justin. Sorri de lado e caminhei a algo cheio de gente. Alguém me puxou e andou a minha frente ainda me segurando. Me levou até onde tinha menos pessoas e parecia dentro de um estádio. Uma mulher me viu e correu para o lado em que estávamos indo.

Estranhei. As pessoas me olhavam e sorriam, sorri de lado para elas.

A voz do Justin se aproximava cada vez mais. Eu sentia coisas completamente estranhas e diferentes.

Ele começou a cantar ‘love me like you do’.

Encontrei a Pattie e a abracei.

_ Que saudades – sorriu me dando um beijo na bochecha

_ Morri de saudades de vocês – a apertei mais no abraço.

Logo o Kenny apareceu.

_ Ruivinha – sorriu me abraçando e me girando

_ Oi Kenny – sorri retribuindo o abraço

O Scooter apareceu sorrindo e vindo até mim com algumas coisas não mão.

_ Sentiu minha falta? – sorriu me abraçando – gostou da surpresa?

_ Sim – sorri recebendo um beijo dele na bochecha

Ouvi um “daqui a pouco volto, amo vocês” do Justin, e logo a cortina que separava o palco do backstage se abriu.

Alguém me puxou.

_ Ah não, deixa eu ver ele – choraminguei

_ Você vai ver, daqui a pouco. – Kenny riu

Vi o Justin voltando ao palco, ele estava conversando com os beliebers.

_ Vai Ashley – Scooter saiu me rebocando até algum local e em seguida me empurrou.

Tentei voltar, mas só o que vi foi um super armário atrás de mim – lê-se um dos seguranças. Ele me impediu de passar. Algumas coisas a minha frente começaram a se mover me deixando assustada.

_ Opa, o que é isso? – Justin perguntou rindo

Quando vi todas aquelas pessoas me olhando e uma luz forte sobre mim, todo meu corpo gelou. O Justin estava bem na ponta do palco. Ele semisserrou os olhos e olhou algo acima de mim. Ele esboçou um sorriso lindo e veio andando até mim.

_ Não acredito – murmurou, dei alguns passos para frente sorrindo tímida.

Paramos um a frente do outro e ficamos nos encarando e sorrindo.

_ Senti sua falta – ele falou e a voz dele tremeu.

O estádio inteiro pareceu se calar.

_ Eu também senti sua falta – sorri de lado

Ele me abraçou forte, fechei meus olhos retribuindo o abraço.

Um coro de “Awn” se formou por quase todos os lados do estádio.

O ouvi fungar baixinho e se afastou um pouco. Ele olhou para o telão e riu.

Olhei bem o rosto dele e tinha algumas lágrimas molhando o rosto dele.

Passei a mão para enxugar. Ele apenas sorria.

Ele afastou o microfone da boca e se aproximou de mim, dando um selinho comprido.

_ Eu não estava me aguentando de tanta saudade - ele encostou a testa na minha e fechou os olhos sorrindo - Eu te amo tanto.

_ Eu também te amo, Justin - sorri o abraçando novamente

_ Não, eu não te amo assim… o meu amor é mais forte… mais… sei lá. Nunca senti isso antes. Você me fez bem, você me dá forças, você é dona do meu sorriso. Eu te amo tanto que eu não sei nem se dá para arranjar algo ruim em você. Quero que você seja minha garota para sempre, minha Favorite Girl. – ele falou em um sussurro e se afastou de mim – sei que muitas aqui não irão gostar disso, mas… é minha felicidade, tudo que eu chorei enquanto estávamos namorando foi por arrependimento, eu errei muito e quero começar a acertar. Tenho certeza que a Ash é a garota certa para mim. E… eu a amo muito. Eu também amo vocês, muito. Vocês me fazem sorrir muito seja pelo twitter, facebook ou por cartas, a Ashley representa vocês e representa a garota de que me conquistou, com seus problemas, com seus defeitos… Espero que entendam… – sorriu de lado enquanto olhava para os quatro cantos.

Outro coro de Awnnnn se instalou no estádio.

_ Quem gosta da Ashley grita – ele falou me soltando e indo um pouco mais a frente

Muita gente gritou.

_ Agora... quem não gosta? – perguntou

Por incrível que pareça foram tão poucos gritos que quase não dava para perceber.

Eu apenas sorri.

Justin veio até mim. Segurou em minha cintura e aproximou nossos rostos, ele sorriu lindamente e selou nossos lábios aprofundando em um beijo.

Foi como meu primeiro beijo. Foi um pouco estranho, algo revirava meu estômago. Meu coração batia cada vez mais rápido. A cada segundo que passava eu tinha mais certeza que é ele quem eu amo, e sempre vou amar.

Ele simplesmente me faz bem como ninguém nunca fez. Eu me sentia protegida ao seu lado, me sentia feliz como nunca. E ele ter declarado isso, pela primeira vez para todas as beliebers reunidas em um mesmo lugar me deixava incrivelmente feliz.

_ Eu te amo muito – sorri separando nossos lábios

Ele sorriu me dando mais um longo selinho.

_ Eu também te amo... eu sempre vou te amar. Minha Favorite Girl dos cabelos vermelhos – riu e me abraçou forte, me fazendo esquecer do mundo.

Naquele momento era só eu e ele, e enquanto tivéssemos juntos seria sempre assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- próximo capítulo >>