What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 60
Capítulo 60




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/60

- Ryan

Levei o Jhon para casa e fui com a Ashley para a minha.

Enquanto ela descansava liguei para o Justin e combinei algumas coisas.

Justin acabou deixando escapar que o Scooter ia vir ainda hoje para Stratford para ter uma conversa com a Ashley e ficaria até o show do Canadá – até agora desconhecido pela Ashley.

Passei no quarto em que a Ashley estava dormindo, ela estava sentada na cama enquanto coçava os olhos.

Fui para meu quarto, tomei banho e vesti uma calça com uma camisa.

Quando saí do quarto a Ashley veio desesperada até mim.

_ O que foi? – perguntei confuso

_ O Scooter, está aqui – ela falou um pouco confusa

_ E porque o espanto?

_ Por quê? Ele vai sair me arrastando pelos cabelos até eu chegar na casa de Atlanta, ele vai me matar, me deixar de castigo até meus 21 anos, vai me separar do Justin, gritar comigo e… sei lá mais o que. Não quero Ryan! – ela derrubou algumas lágrimas

Vi o Scooter com as sobrancelhas arqueadas logo atrás dela. Ele riu de lado.

_ Vamos conversar, Ashley – Scooter falou

Ashley deu um pulo para frente abraçando minha cintura.

_ Vai Ash – ri a empurrando de mim

Ela respirou fundo e andou até o quarto dela quase se arrastando. Fui para a sala e sentei com meus pais. 

- Ashley

Foram os minutos mais… impressionantes da minha vida. O Scooter não gritou, xingou ou brigou comigo.

Ele apenas disse que a diretora contou o que realmente aconteceu – por telefone – e pediu para ele ir lá na escola no outro dia.

Fora isso, ele me abraçou e disse que estava com saudades – o que me deixou extremamente surpresa e confusa.

_ E o Justin? Ele está bem? – perguntei enquanto falávamos da Believe Tour

_ Está. Quem não está bem sou eu, estou ficando careca – apontou para o cabelo dele – seu namorado não me da folga. Fala toda hora e sempre arruma alguma coisa para perder ou quebrar, que tenha extrema importância.

_ Às vezes quando ele me liga ele diz que está se escondendo de vocês – ri de lado

_ Você já viu alguma coisa da Believe Tour? – perguntou arqueando as sobrancelhas em curiosidade

_ Não, as vezes eu até via alguns comentários  sobre os shows pelo twitter, a única coisa que eu sei é que tem uma asa na abertura – sorri de lado

_ Em breve você poderá assistir a um show – sorriu de lado – e falar em show, viu a nova tatuagem do Justin representando a Believe Tour?

Neguei confusa, nova tatuagem?

_ É uma coruja, depois você vê no twitter dele. - sorriu

_ STOP – o Kieran gritou quando o Ryan começou a cantar e eu o segui.

A Sharon o olhou confusa.

_ Não guento vocês dois cantano. Chatos – ele falou cruzando os braços

Comecei a rir e o Ryan riu junto.

_ Já está na hora de dormir, porque vocês não sobem para o quarto? – Martin deu a sugestão

_ Ok, já estamos indo – sorri e puxei o Kieran, Ryan veio junto.

Conversamos bastante e logo dormimos.

Já havia se passado quatro dias desde que o Scooter tinha ido embora. Não falei com o Justin nos últimos dias, mas o Ryan sempre dizia que o Justin disse que estava com saudades e que me amava.

Naquela noite sonhei com algumas coisas estranhas.

Primeiro, eu só via a escuridão por todos os lados, ouvi algumas vozes que perguntavam: “como vamos levá-la?” “ela pode descobrir tudo”, depois de um tempo ouvindo isso meu corpo pesou e eu caí no chão. Alguns longos minutos depois senti como se meu corpo estivesse sobre algodões, era como se eu tivesse flutuando. Eu tentava abrir os olhos e tudo que eu via era uma luz bem no fim de tudo.

Senti meu corpo sendo jogado delicadamente sobre algo macio, abri os olhos, mas o sono era tanto que acabei os fechando e dormi profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, demorei né? O ultimo capítulo está pronto. É :/
Então... com uns 5 ou 7 reviews eu posto. Quem quiser recomendar, sinta-se livre.
:)
Espero que tenham gostado do mini capítulo.