What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 57
Capítulo 57




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/57

_ Só por alguns dias – beijei o topo de sua cabeça

_ Três meses – murmurou

_ Vai passar tão rápido que você nem vai perceber. E além do mais você pode me ligar sempre e poderemos conversar por skype. Mesmo que eu esteja caindo de sono e cansaço eu vou te dar toda a atenção.

_ Bobo – ela falou me olhando e sorriu – te amo – ela fez bico e eu lhe dei um selinho

_ Também te amo – sorri lhe dando um beijo de verdade.

Depois nos deitamos na cama, eu afagava seus cabelos enquanto ela arranhava de leve minha barriga por cima da blusa.

_ Tenho medo de você encontrar outra garota na turnê e me esquecer. Principalmente agora que você tem várias bailarinas com você. – ela murmurou com ciúmes

_ Ah, sua ciumenta. É isso que está te deixando assim? – perguntei sorrindo

Ela ficou calada. A puxei para cima a fazendo ficar a minha frente.

_ Há quanto tempo estamos juntos? – perguntei a encarando

_ Uns quatro meses – murmurou

_ E sem contar com as brigas?

_ Mais de um ano.

_ E faz quanto tempo que nos conhecemos?

_ Quase dois anos. Mas o que isso tem haver? – ela me fitou

_ Nesses dois anos eu não namorei com ninguém, o máximo foi trocar alguns beijos com certas pessoas. Eu lembro até hoje nosso primeiro selinho. E ninguém vai tirar isso de mim. Nenhuma outra garota vai conseguir me fazer tão bem quanto você, minha ruivinha linda – sorri lhe dando um selinho.

_ Não sei se acredito – ela fez um bico chateado e cruzou os braços

_ Que? – perguntei assustado – deixe de ser ciumenta. Ou você acha que eu estou adorando a ideia de você passar todo esse tempo com o Ryan? – arqueou as sobrancelhas.

_ Nada haver – fiz careta

_ Tem tudo haver, vai que rola uma coisa entre vocês e rola um beijo?

_ Ah, cala a boca.

Ashley –

Justin riu e me beijou logo em seguida. Ficamos naquele clima meloso por um longo tempo.

_ Eu te amo – falei encarando seu rosto

Ele sorriu

_ Eu também te amo. Muito, muito, muito. – ele falou e me deu vários selinhos.

...

_ Precisa mesmo ir manhã? – perguntei enquanto andávamos por um parque pouco movimentado

_ É, se eu pudesse te levar eu levaria. Mas vamos nos ver quando der. Vai ser tão rápido que você nem vai perceber – me deu um selinho

_ Odeio esses paparazzis – murmurei – Por mais que eles estejam atrás de você.

_ Acostuma, finge que eles nem existem. Daqui a pouco eles somem.

Justin sorriu pra mim, e me deu um beijo.

Era um pouco cedo, mas eu já sentia como se fosse um de nossos beijos de despedida.

Voltamos para casa, tomamos banho, em momentos diferentes, claro. Vesti um short e uma regatinha. Justin entrou no meu quarto só com uma calça de moletom azul.

Deitei-me na cama e o Justin deitou-se ao meu lado.

_ Te amo muito – ele murmurou me dando um selinho

_ Também te amo – sorri lhe dando outro selinho

Ele passou a língua por meus lábios e os mordeu, abri um pouco minha boca e iniciamos um beijo.

Justin –

No outro dia acordei com um peso em deixar minha garota sozinha, aliás, com o Ryan. Não que eu desconfiasse deles dois, mas eu passei tanto tempo junto dela, ela acompanhou vários shows por quase dois anos, estava sempre ali comigo. Eu sentiria saudades.

Passei meus dedos por seu rosto e lhe dei um selinho.

Eu já estava pronto a alguns minutos, o Scooter me deu mais quinze minutos para fazer o que eu quisesse, antes de viajar para iniciar uma nova turnê.

Peguei a caixinha com o colar de ouro rosa, que a fez ficar chateada comigo por eu ter sido grosso com ela.

Coloquei junto com a pequena carta que eu tinha escrito. Me doeria menos sendo assim. Eu estaria viajando apenas por alguns meses, mas só em pensar em sua expressão triste ou alguma lágrima caindo de seu rosto me dava um aperto no coração.

_ Eu te amo muito, Ashley – lhe dei um selinho – muito mesmo minha garota. Nos vemos em breve – sorri de lado e lhe dei outro selinho demorado.

Coloquei minha jaqueta e fui em direção a porta do quarto.

_ Justin, eu te amo muito. – a ouvi sussurrar, a olhei sorrindo, ela sorriu de lado.

Fechei a porta e desci as escadas.

_ Pronto JB? – Scooter perguntou

_ Que venha a Believe Tour.

_ Glendale, aqui vamos nós – sorri jogando uma mão para cima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei né? Confesso que estou tendo idéias a todo momento para a fanfic, mas eu não quero que ela acabe e minhas ideias vão direto a um final.
Eu não escrevo para não ter capítulos e não postar um 'fim' aqui.
Essa fanfic que eu escrevi foi a que eu mais gostei, ela foi a melhor para mim.
Desculpem o capítulo pequeno, mas a fanfic terá no máximo mais 3 mil palavras, ou 2 capítulos, não muito grandes.
Beijinhos e deixem reviews :)