What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEE OLHA EU AQUI UHUL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/56

_ Ai Justin – falei me contorcendo por ele ter mordido minha bochecha

_ Nós vamos passar tanto tempo longe, deixa eu aproveitar – ele sorriu me abraçando

Believe Tour começaria em alguns dias, e junto com ela as aulas. Eu iria passar um tempo na casa do Ryan porque eu teria que ir para a escola com ele.

_ Mas não me morde – o olhei

Ele arqueou as sobrancelhas me olhando e eu fiz a mesma coisa. Ficamos nos encarando por uns dois minutos. Ele sorriu me dando um selinho.

_ Te amo tanto – falou voltando a colar nossos lábios

_ Eu também te amo muito – fiz bico e ele deu um selinho.

Scooter nos chamou para o Justin fazer uns ensaios no Studio da nossa casa. Kenny que tinha virado produtor musical dele estava lá também, junto com o Moshe, segurança do Bieber.

Ele começou a cantar enquanto o Alfredo gravava uns vídeos.

_ Diga oi garota apaixonada – ele falou atrás da câmera

Acenei e sorri logo mandando um beijo para a câmera.

_ Agora, CALL ME MAYBE – Justin gritou de dentro da salinha.

Scooter soltou lá o toque para ele e nós ouvirmos e ele começou a cantar enquanto se mexia em uma dança louca.

_ but here is my number, so call me maybe – ele cantou fazendo uma coreografia improvisada.

Tirei uma foto daquele momento louco dele. Eu sentiria falta, muita falta.

Eu viajaria em três dias com o Ryan, para Stratford.

Nós tínhamos tido um almoço com toda a equipe e família. Foi muito divertido.

Justin passou mais umas três músicas e fomos para meu quarto.

_ Não queria ficar tanto tempo longe de você – murmurei deitada ao lado dele

_ Eu também não – ele abraçou mais meus ombros – e que tal nós irmos dar uma volta no shopping?

_ Temos que ir com o Moshe? – fiz careta

_ Não, chamamos o Kenny – sorriu de lado

Ele sabia muito bem que eu não simpatizava com o Moshe.

Troquei de roupa e logo fomos ao shopping.

Aos poucos foram enchendo de fotógrafos nos seguindo, e principalmente na parte de fora. Dentro do shopping tinha fotógrafos de grandes jornais e revistas que sabiam ‘respeitar’.

Justin segurava em minha mão enquanto dávamos uma olhada nas vitrines.

_ Olha Ash – ele apontou para a vitrine de uma loja de joias

_ O que? – perguntei confusa

_ A pulseira dourada com pedrinhas. É bonita, não é? – sorriu

_ É – sorri de lado

_ Quer ela? – ele me olhou

_ Não Justin, você já me dá presente demais, não vou deixar você ficar gastando dinheiro com besteira – o puxei para sairmos

_ Não Ash – ele fez uma carinha fofa – agente vai ficar um monte de tempo longe, aceita vai? – sorriu de lado

_ Não Justin. Agente procura algo mais barato tá? – sorri lhe dando um selinho

Ele soltou minha mão cruzando os braços após me olhar por longos segundos.

Ele voltou a andar, olhei para o Kenny que riu e voltou a nos acompanhar.

Justin parecia uma criança mimada quando a mãe negava algo.

Paramos para lanchar, comprei apenas um milkshake.

_ Nem pra parar um milkshake para sua namorada você serve em JB – Kenny falou mastigando seu sanduiche enquanto eu os encarava

_ Ela disse que não quer que eu gaste dinheiro com ela. – deu de ombros comendo as batatas fritas.

Cruzei os braços me encostando na cadeira.

_ Justin – o chamei e ele me olhou por cima dos óculos – se agente voltar lá e comprar a pulseira, promete parar de me ignorar? – o perguntei

Ele sorriu de lado

_ Sabia que você aceitaria – sorriu se esticando para me dar um selinho.

O olhei incrédula com minha fraqueza e depois sorri de lado.

Depois demos mais uma volta no shopping e voltamos para a loja de joias.

_ Vai querer só essa? – a atendente perguntou

_ É – falei antes que o Justin falasse algo

Olhei para o lado e o Justin já estava vendo outras coisas. Revirei os olhos.

Justin me chamou com o dedo e eu fui até lá.

_ Dourada ou ouro rosa? – Justin apontou para duas pulseiras.

_ Ouro rosa. É pra quem?

A pulseira era realmente bonita, era trançada com um pingente de coração e um de estrela.

_ Não interessa – ele falou sério e sorriu para a mulher que pegou levando até onde a atendente anterior estava.

Justin –

Eu estava realmente triste em ter que deixar a Ashley. Ela ficaria na casa do Ryan para ir a escola enquanto, nos veríamos no natal.

Depois que saímos da loja de joias a Ashley ficou estranha, ela não deu mais nenhuma palavra.

Ficamos calados o caminho inteiro, chegamos na casa do Scooter e ela subiu para o quarto sem falar nada.

Conversamos sobre algumas coisas da viagem e do início da turnê.

Quando eu estava indo pra casa passei no quarto da Ashley.

A fiquei observando arrumar a mala grande. Ela fungava algumas vezes. Andei até ela a abraçando de lado e lhe dando um beijo no pescoço.

_ Eu te amo muito, não esquece – falei sorrindo a virando pra mim – você vai ficar bem mesmo? Quer dizer, posso falar com o Scooter para te contratar um professor particular.

_ Eu vou ficar bem Justin. Já conversamos sobre isso – ela deu um sorriso falso

_ Você pode me dizer o porquê de estar estranha comigo? – a coloquei a minha frente

_ Estou bem – ela me encarou por alguns segundos e depois me abraçou.

----------

PERGUNTEM: http://ask.fm/Biebeiras

LEIAM: (primeira fanfic da minha amiga, deixem reviews) https://fanfiction.com.br/historia/254774/Will_Be_What_Is_Love/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olááááaááá sentiram minha falta? Não? ok.
Desculpem a demora, de verdade :( Quase 1 mês sem postar, mas não foi por mal :(
No momento eu só tenho isso digitado aqui, e pelo que parece a fanfic está chegando ao fim :(
TALVEZ, ela só chegue até o capítulo 60 - ou não. Mas mais que isso não vai ter.
E não tem segunda temporada :( aaaaaaaaaah
~~~~
No momento estou sem muitas idéias para a fanfic, quando eu estou imaginando o que pode acontecer eu começo a imaginar outra história. Sorry.
MAAAAAS não demorarei tanto assim pra postar - eu acho.