What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 51
Capítulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/51

_ Nem acredito que agora sim você é minha namorada. Oficialmente. Meu Deus! Como eu tenho sorte. Cara, eu te amo caramba! Droga, o que eu estou fazendo ainda falando aqui? – ele falava sem parar – Meu Deus! – ele sorriu mais me puxando para outro beijo.

Sorri ainda mais.

_ Você quer fazer o que agora? – Justin perguntou me abraçando

_ O que você planejou? – o encarei

Ele pareceu pensar.

_ Jogar vídeo game é uma má ideia? – perguntou confuso – na verdade eu não preparei nada depois disso.

_ Que namorado mais retardado que eu tenho – lhe dei um selinho – podemos sim, mas eu vou ganhar, já estou avisando – sorri.

_ É o que vamos ver – ele me puxou para dentro de casa

**

_ Há-há. Terceira vez Justin – gritei sorrindo

_ Eu deixei nas três – ele bufou

_ Claro que não, se não você só teria me deixado ganhar uma. Confesse. Perdedor – sussurrei a ultima palavra.

_ Tá tudo bem, você é a melhor – ele largou o controle sentando-se na cama

_ Beije minha mão – fingi-me superior

Ele beijou minha mão e logo após me puxou para um beijo.

_ Se for assim, quero perder todas às vezes – ele sorriu me abraçando.

_ Ashley? – ouvi a voz do Scooter do outro lado da porta – Precisamos ir, já está tarde.

_ Tchau Justin, te amo – sorri lhe dando um selinho.

Justin revirou os olhos indo até a porta.

_ Por favor, Scooter, a deixa ficar – ele insistiu.

_ Justin... nós podemos nos ver amanhã – sorri para ele

_ Nós começamos oficialmente nosso namoro hoje, por favor, só hoje? – Justin juntou as mãos implorando ao Scooter

Ele apenas riu de lado.

_ Ok... Só hoje JB – sorriu

Justin só faltou se jogar nele o abraçando e beijando de tanta felicidade.

_ Tá... boa noite para vocês então. Já está tarde e não demorem para dormir. Amanhã peço para alguém trazer roupas para a Ashley – sorriu e saiu.

_ Bom... nós poderíamos... mostrar pra todo mundo que estamos juntos de verdade – Justin me abraçou.

Ele segurou minha mão tirando uma foto e postando no instagram. Ele pegou o laptop e nos sentamos/deitamos na cama.

Ele me deu uma blusa que ficava comprida em mim e um short preto de malha que ele pegou com a Pattie.

Ele estava mexendo em algo, olhei no relógio e marcavam 1h50min. Senti meus olhos pesarem e logo eu dormi.

***

_ Vai Justin, nem vai gastar tempo – fiz bico enquanto tentava o convencer a entrar na loja de chocolates.

_ Mas é chocolate, só o cheiro me deixa enjoado.

_ Eu compro um hershey’s para você – sorri meiga

_ Tem uma sorveteria ali, vamos tomar um sorvete – sorriu tentando me convencer.

É assim Justin? Vou partir para a apelação.

O encarei forçando meu nariz a arder e logo em seguida meus olhos encheram-se de lágrimas.

_ Não, para – ele segurou meu rosto, internamente eu estava morrendo de rir.

_ Tudo bem, vamos tomar sorvete – virei-me andando lentamente

_ Não, tudo bem – ele me abraçou por trás me fazendo sorrir – eu entro e compro para você, sua chata – me deu um selinho.

Sorri piscando para o Kenny que estava rindo. Ele logo entrou seguindo o Justin.

Fiquei olhando o movimento vendo duas meninas sorridentes se aproximarem de mim.

_ Oi – uma loira falou animada

_ Olá – as olhei

_ Tira uma foto conosco? – sorriu amostrando a câmera – quer dizer, só se você quiser.

_ Claro, porque não? – sorri de lado

Tirei primeiro com a loira e depois com a de cabelos pretos com as pontas azuis.

_ Obrigado – elas agradeceram me dando um ultimo abraço

_ Vocês não querem esperar o Justin? – sorri para elas apontando para a loja de doces logo atrás de mim

_ Sério? Claro – elas pularam animadas

Alguns segundos depois, Justin saiu com um buquê de flores artificiais de chocolate e com mais duas separadas.

_ Vi vocês aí gatinhas – ele piscou para as meninas

_ Oi Justin – elas falaram ao mesmo tempo o fazendo rir

_ Esse é para você, sua chata – me deu um selinho

_ Obrigada, seu lindo – pisquei para ele que riu

_ E esse... Para vocês – ele deu um a cada. Parecia que elas iriam desmaiar a qualquer momento.

Ficamos cerca de cinco minutos ali. As meninas tiraram fotos com o Justin e Kenny e outro com todos, com a ajuda de uma senhora que passava ali. Justin deu um autógrafo e uma rosa a ela também.

***

[Cinco semanas depois]

_ If I was your girlfriend, I’d never let you go – cantarolei -  lalalalalalalalalalala swag swag swag on you.

Em seguida uma onda de risos instalou-se na sala da Pattie.

_ Ah gente, oque é? Não ouvi o bastante ainda e minha mente é lenta para decorar isso – dei de ombros

Em seguida entrou um Scooter sorridente na sala.

_ Believe é sucesso total – sorriu

É, Believe havia lançado ontem. Tomei um susto com o pulo que Justin deu.

_ Vem Ash – ele me puxou me abraçando, ele girou a sala toda.

_ Já estou enjoanda – falei quase sem respirar

_ Estou tão feliz, depois vou ver os comentários das minhas Beliebers – sorriu me abraçando e sentando no sofá comigo. – Esse é para você – ele me estendeu um CD autografado e com dedicatória.

_ Ah que lindo – olhei o CD de ponta a ponta – obrigado – lhe dei um selinho

Ele me puxou para um beijo caindo por cima de mim.

_ Ei, nós estamos aqui – Ryan Good praticamente gritou

_ Já podem sair – Justin interrompeu o beijo e logo iniciou outro.

_ Awn Justin, agora não – ri

Ele bufou voltando a sentar no sofá.

...

_ Eu quero ouvir as músicas – coloquei o Cd no notebook e coloquei para tocar.

Estávamos rindo, conversando e uma vez ou outra Justin soltava um “esse cara manda bem”.

Justin me deu alguns selinhos enquanto estava tocando, as músicas eram muito boas, tenho que confessar, começou a tocar Die in your arms, Justin deitou-se por cima de mim na cama ainda me beijando, era irônico a letra da música, Justin me envolveu ainda mais, ele começou a subir minha blusa aos poucos, eu apenas deixei. Ele tirou minha blusa me deixando apenas de short e sutiã.

Quando ele ia esquentar mais as coisas alguém bateu na porta.

_ Justin, Ashley, desçam rápido – Scooter falou

Senti meu rosto queimar por completo. Justin riu sem graça me dando um ultimo selinho.

Peguei minha blusa no chão e a vesti rapidamente. Ajeitei o meu cabelo que havia bagunçado um pouco.

Descemos as escadas e nos sentamos a mesa, era hora do jantar de ‘família’. Ryan, Butler, Pattie, Justin, Kenny, Alfredo, Scooter e eu.

Nos sentamos junto com os outros.

_ O que vocês estavam fazendo lá encima? – Scooter perguntou desconfiado

_ A pergunta seria o que nós iríamos fazer se você não chegasse – Justin falou tomando um gole do refrigerante

Olhei para o Justin assustada.

_ Não estávamos fazendo nada.

Scooter semisserrou os olhos nos fitando.

_ Justin – ele falou com a voz séria – já sabe!

_ Sabe oque? – perguntei curiosa

_ Fica quietinha aí, fica – Justin bateu levemente, duas vezes no meu ombro.

Fiz uma careta e voltei a comer. Quando terminei coloquei meu prato na pia a cozinha e fui para a sala.

Depois de um tempo Justin sentou-se ao meu lado. Ficamos em silencio por um longo tempo.

_ Amor... – Justin sussurrou, o olhei – se... não não, esquece – fez careta.

Voltei a fitar minhas unhas beges. Justin me deu um beijo no pescoço e eu desviei. Fazê-lo sofrer um pouco não custa nada. Ele me olhou e começou a dar beijos no meu rosto, me desviei dele.

_ Você está com raiva? – perguntou segurando meu rosto

Olhei para baixo fazendo com que meus olhos enchessem de lágrimas.

_ Ah não, o que foi?

_ Você não gosta de mim, você me mandou calar a boca – forcei para não rir da cara dele

_ De onde você tirou essa ideia? Eu te amo muito – ele me deu um selinho

_ Mentira – sussurrei – Não quero mais que... você fique perto de mim.

_ O que? – ele quase gritou – não, não, não. Eu te amo tanto – ele falou e seus olhos ganharam brilho por conta das lágrimas acumuladas.

Ok, hora de parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não estou com saco para notas aqui, tenho muita coisa a dizer, mas não tenho palavras pra isso, não agora. Enfim.
E Leitores da "JUST SMILE", me desculpem por não estar postando lá, mas a inspiração tá ZERO, e maybe eu a exclua para terminar lá no futuro e tal.