What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 47
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/47

Acordei com alguém quase me jogando pela janela.

_ Acorda caramba! – Hm, alguém está estressado.

_ Eu estou cansada – murmurei virando para o outro lado

_ O Scooter está te esperando.

_ Ele espera mais um pouco.

_ Tem roupas suas que o Scooter trouxe, toma banho e desce em trinta minutos, todos estão lá embaixo só te esperando – ele falou calmo e em seguida me deu um beijo na testa me fazendo sorrir.

Tomei banho, vesti um short, blusinha e casaco de malha.

_ Finalmente, estava criando um buraco no meu estômago – Kenny resmungou.

_ Eu ouvi Kenny – ri pelo nariz cumprimentando cada um.

A Katia havia preparado um verdadeiro banquete, comi um pouco de cada coisa.

_ O que fizeram com a Ashley? Colocaram um monstro no lugar dela! – Justin falou fazendo todos rirem

_ Eu passei dois dias sem comer – o empurrei para o lado

Scooter nos olhou sorrindo.

_ Então Scooter, a Ashley puxou muito o pé do JB ontem. A música saiu muito boa, só quem falava naquela sala era ela – Kenny falou rindo.

_ Sério? Estou ansioso para ouvir a música – meu pai sorriu – quem sabe ela pode auxiliar em outras músicas...

_ NÃO! – Justin gritou – pelo amor de Deus! Não.

Encarei o Justin me sentindo ofendida.

_ Eu estava quase chorando ontem porque eu nem começava a cantar e ela já mandava parar. – ele me olhou desesperado

Ri pelo nariz.

_ Próxima vez vai ser pior.

_ Não Scooter, eu te pago o dobro para você proibir a Ashley de pisar naquele Studio.

Todos começaram a rir.

_ Ah, nem fui tão ruim assim – fiz bico.

Ficamos conversando por mais alguns minutos até que todos decidiram ir embora.

_ Quero conversar com vocês – Scooter piscou

...

_ Então é isso? – ri de lado

Ele queria dar um jeito de voltar com a Pattie e pediu nossa ajuda. Como se fossemos os experts disso.

_ Olha só Justin, usa as dicas que a Ashley deu, vai ver que funciona. – Scooter deu umas batidinhas nas costas do Justin

_ Se tentar fazer isso leva outro soco no nariz – fitei o Justin que desmanchou o sorriso na hora – brincadeira – baguncei seu cabelo – mas isso só se usa para... velhos.

Scooter saiu da sala bufando.

_ Quem te deu esse anel? – Justin perguntou fitando meu dedo com um anel escrito “Love you forever”.

_ Uma pessoa aí – dei de ombros

Ele levantou-se e saiu do escritório batendo a porta.

_ Ah, qual é! – murmurei

Scooter, fala que quer passar o resto da vida com ela, dá um buquê de flores e antecipa as coisas a pedindo em casamento.

Essa foi a dica que eu dei ao Scooter.

Claro que o Justin não precisaria fazer isso comigo, se ele só pedisse desculpas de um jeitinho diferente eu cedia. Eu não consigo mais ser feliz sem ele.

Justin POV –

Como eu sou um idiota! Um dos maiores.

Ela já estava namorando e eu chorando pelos cantos por ela, tentando ganhar ao menos a amizade dela. Idiota, idiota e idiota. Como eu sou idiota.

_ Justin? – ela entrou sorrindo no quarto – está tudo bem?

_ Porque não estaria? – perguntei rude

_ Deve ser porque você saiu do escritório quase quebrando a porta. Diz o que foi – ela perguntou com um sorriso de leve nos lábios.

_ Eu realmente não sei. Eu... eu queria ser seu amigo, mesmo depois de tudo, eu sei que é difícil, mas... olha como eu sou idiota – as palavras saiam sem minha permição – você já está aí... feliz, namorando e eu feito um idiota chorando pelos cantos porque eu te perdi – uma lágrima escorreu por meu rosto

Ela sorriu e se aproximou de mim. Ela me envolveu em um abraço.

_ Você é muito bobo – ela me deu um beijo na testa – eu não estou namorando e esse anel eu ganhei da minha mãe. Foi a única coisa que restou dela para mim. – falou olhando para o anel.

_ Única coisa? – perguntei confuso

_ É, alguém queimou minhas fotos e jogou umas coisas que ela me deu – ela me fitou

Ri sem graça.

_ Desculpa.

_ Já desculpei. – riu pelo nariz

_ Não por isso – falei baixo – por tudo... – ela passou um braço por minhas costas me abraçando de lado – se eu pudesse voltar atrás... – senti outra maldita lágrima por meu rosto.

Ashley POV-

Já ouviu falar em “quando um garoto chorar por você, case-se com ele”?

_ Shi – falei fazendo ele se calar – eu te amo – lhe dei um selinho e coloquei minha mão em seu rosto

Aos poucos comecei um beijo de verdade.

Passamos longos segundos assim, ele separou nossos lábios com nossas testas ainda coladas.

_ Porque você faz isso comigo? – perguntou em um sussurro – quer dizer... porque você me ilude dessa forma?

_ Não Justin, eu não estou te iludindo – afastei-me um pouco dele – eu nunca faria isso com você.

_ Volta pra mim Ash? – senti certo medo em sua voz

_ Só se...

_ Eu prometo não fazer mais isso, você vai ser a primeira a saber de tudo, por favor, eu te dou tudo o que quiser...

_ Eu não quero coisas materiais Justin, vamos fazer assim... Agente vai espionar o Jantar da sua mãe com o Scooter, e a resposta dela será a minha para você. – Ri travessa

_ E se ela recusar? – ele passou as mãos no rosto

_ Aí você vai ter que tentar mais – falei rindo e o puxando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu preciso saber se vocês querem uma segunda temporada ou não. Porque se for segunda temporada será maior, e aqui talvez não passe dos 55/60 capítulos.
Estão gostando da fanfic? Me deem sugestões porque eu estou esgotandoo. haha
beijinhos. E desculpem a demora e esse capítulo lixo.