What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/46

Ashley POV –

Acordei com uma dor insuportável na cabeça, abri os olhos dando de cara com uma enfermeira.

Tentei movimentar meu braço esquerdo, mas ele estava enfaixado e o direito estava com uma bolsa de sangue.

_ Como você está se sentindo? – a mulher perguntou sorrindo para mim

_ Estou com dor de cabeça.

_ Tudo bem, você a fraturou, mas o doutor já fez a cirurgia e está tudo bem.

_ Mas eu não estou careca, não é?! – falei com esperança na voz

_ Não, nós só tiramos o cabelo de onde havia fraturado, foi um lugar escondido, não se preocupe – ela riu – quer receber suas visitas?

_ Pode ser – falei calma

_ Vou chamá-los – sorriu abrindo a porta – só evite falar muito.

Alguns minutos depois entrou Scooter, Justin e Christian.

_ Ashley, como você está? – Scooter perguntou preocupado

_ Viva – soltei um riso

_ Não teve graça – Justin me olhou sério – você poderia ter morrido.

_ Mas enquanto eu estiver viva vou fazer minhas piadinhas – ri de lado

_ A Selena já foi presa, dessa vez sem mais nem menos, e a Caitlin assim que sair daqui vai ter julgamento – Scooter falou e o Christian abaixou a cabeça suspirando.

_ Não precisa – murmurei e eles se entreolharam – eu ouvi a conversa da Selena e da Caitlin, Ela estava sendo obrigada a fazer essas coisas já que a Selena estava ameaçando o Christian. O tempo todo a Caitlin falava para a Selena não fazer nada comigo, quando a Selena ia bater em mim com a barra de ferro a Caitlin não deixou, então a Selena bateu nela. Se depender de mim não acontece nada com a Caitlin. – dei de ombros

Christian me olhou soltando um leve sorriso.

_ Eu quero ir para casa – os olhei – não consigo nem me mexer aqui.

_ Quem manda ser rebelde, vai ficar aí até amanhã – Justin murmurou

_ Quem falou com você mesmo? – o olhei brincando

Levantei meu braço direito fazendo o gesto feio com o dedo.

_ Seu pai não lhe deu educação? – Justin riu

_ Vai te catar – murmurei – cadê meu celular?

_ No hotel – Scooter falou – mas pode usar o do Justin.

Justin o olhou como “quem disse?” e depois bufou me entregando o Iphone.

Entrei na página do twitter e o dele estava logado.

O olhei com o olhar de riso enquanto eles sentavam no pequeno sofá.

Swag swag swag

Tweetei e depois saí do twitter dele. Loguei no meu e coloquei nas mentions.

Só havia coisas ruins.

A @AshLee é uma vadia, está destruindo o Justin.

Odeio a @AshLee ela está acabando com nosso Justin.

Só tinha mentions assim.

_ Dezoito milhões de garotas me odiando, legal – bufei

_ Porque elas te odiariam? – Justin perguntou confuso

_ Jura que não sabe.

 Tirei do meu twitter o entregando o celular.

Duas semanas depois o Justin convenceu meu pai a voltar a trabalhar com ele, a Pattie me pediu desculpas e ficou um milhão de vezes mais calma quando o Justin falou que iria voltar a gravar seu próximo single. “Boyfriend” seria o nome da música.

_ Você vai fazer meu trabalho amanhã, vou ter que resolver algumas coisas – Scooter me encarou

_ Que trabalho? – perguntei confusa

_ Gravar a música, dar instruções a ele. Você vai se sair bem – sorriu

Apenas sorri de lado. Como eu faria isso?. Deitei-me na cama e rapidamente dormi.

No outro dia acordei já tarde, iríamos para o Studio ás 21h.

Almocei e fiquei assistindo até o Scooter avisar que me levaria até o Studio e que eu talvez dormiria na casa da Pattie.

Tomei banho e vesti uma roupa normal, coloquei um short e uma blusa na bolsa.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48349962&.locale=pt-br)

_ Pega leve com o Justin – falou já abrindo a porta do Studio.

_ Não prometo. – ri travessa

_ Boa noite, lembram da surpresa? Hoje a Ashley comanda! – Scooter me empurrou para dentro da sala e saiu. Olhei as pessoas assustadas e o Justin me olhava confuso

_ Oi – sorri sem graça – prometo pegar leve – ri comigo mesma.

_ Já sabe o que fazer? – um homem que estava no som perguntou

_ Acho que sim.

_ Só vamos dar uma passadinha e gravar.

Justin entrou em uma pequena sala como tinha na minha casa e colocou os fones.

If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before…

Eu realmente estava pegando pesado, o Justin só faltava me matar a cada pausa que eu dava.

_ Você quer uma nova imagem nesse CD, não é? – o perguntei suspirando

_ Sim.

_ Você sabe que pode fazer muito mais, não sabe?

_ Talvez

_ Sim, você pode. Eu quero que você coloque tudo de si para fora, quero que você se imagine diante de um espelho, e nesse espelho você veja o melhor de si. Use sua emoção, use o Justin Drew Bieber dentro de você. Vamos lá. Arrasa! E nos surpreenda.  – Ele deu um leve sorriso voltando a colocar os fones.

Quarenta minutos depois toda a música já estava pronta, já era madrugada e iríamos ouvir a música já pronta.

_ A honra de ser a primeira a ouvir é toda sua – o homem que organizou as ‘vozes’ me entregou um fone.

Sorri os colocando.

A música dava arrepio em quem ouvisse, era incrível como a voz dele havia ficado tão mais sexy em pouco tempo.

Sorri satisfeita encarando o Justin, ele soltou um sorriso para mim.

_ Perfeito – sussurrei tirando os fones – Onde tem água?

Apontaram um frigobar.

Colocaram a música para todos do Studio ouvirem.

Justin sorria muito, e ficou parecendo um pimentão quando todos o aplaudiram.

_ Esperem. Se a Ashley não fosse tão chata não teria chegado a isso – ele me apontou fazendo todos rirem.

Alguns minutos depois já estávamos indo para a casa da Pattie, o Scooter ainda estava terminando de resolver as coisas dele.

Eu ainda tinha certo receio de falar com a Pattie, talvez ela ainda estivesse com raiva de mim.

Subi para o quarto, tirei a jaqueta e coloquei um short de malha para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Hey Hey, lets go me plus you...
hahahaha olha os tempos de One Time me invadindo.
Vocês viram o vídeo de Boyfriend?
PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO.
Mas acho que ficou devendo o fogo, água...
Estão dizendo que o início foi o primeiro vídeo que gravaram, mas o resultado não ficou como planejado e criaram o outro (que entra nos 30 segundos). Gente, eu fiquei boquiaberta o vídeo todo, e esse Justin gostoso feat lindo? Sos need ar.