What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/17

_ Ashley, vamos jantar fora hoje,vai querer ir? – o Justin perguntou entrando no quarto, já estava anoitecendo.

_ Não obrigado – sorri para ele e desviei minha atenção novamente para a tevê

_ Vai, se arruma agente está esperando – ele falou.

_ Eu não vou, já disse – falei trocando os canais.

_ Por favor, Ash... – ele pediu fazendo um bico fofo.

_ Ok Justin, vou só tomar banho – o encarei e ele riu vitorioso.

Tomei um banho rápido, passei rímel e delineador, vesti a roupa e saí do banheiro.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39385196&.locale=pt-br)

_ Já está pronta? – perguntou enquanto eu pagava a bolsa

_ Estou – sorri de lado e fui em direção a porta, ele segurou em minha mão, as fitei e dei um leve sorriso.

_ Acostume-se – ele sussurrou em meu ouvido de provocando arrepios.

Descemos as escadas e todos nos fitaram, aliás, olharam diretamente para nossas mãos. Aposto que fiquei um pimentão vermelho, o Justin pareceu não ligar.

_ Ashley vem aqui – a Pattie chamou já me puxando, o Justin sorriu e soltou minha mão.

_ Pode dizer Pattie

_ Vocês estão namorando? – perguntou

_ Namorando? Não Pattie.

_ Hm... que decepção com meu filho – ela falou e eu a olhei confusa – Ele tem de te pedir logo em namoro.

_ Não precisa apressar as coisas, se ele quiser ele pede – sorri.

Nós fomos até o restaurante, permaneceram apenas os que já estavam dentro do restaurante. Algumas meninas tiravam fotos de longe, o Justin percebeu e foi até a mesa de cada uma, junto do Kenny, ele me chamou e eu fui em sua direção.

_ Boa noite – sorri para as meninas que estavam bobas por ver o Justin.

_ Oi – ela falaram sorrindo

_ Elas disseram que querem fotos com você porque eu já estou fora de moda – o Justin fez bico.

_ Não falamos isso Justin – uma das meninas falaram

_ Mas agora vão ficar sem minha foto – ele cruzou os braços e ficou de costas a ela.

Tirei foto com cada uma, eram 4 meninas, elas estavam quase chorando pelo que o Justin havia dito.

_ Vem Justin – o cutuquei

_ Elas não querem foto comigo... querem? – ele perguntou e elas assentiram sorrindo – então ok.

Ele tirou a foto e deu autógrafos em guardanapos para elas.

_ Outra foto Justin para eu estrear minhas notícias para o site do Brasil – sorri, ele se aproximou delas e eu tirei a foto – pronto.

_ Obrigado Justin – elas agradeceram e voltaram a se sentar.

Mandei a foto e um textinho por E-mail para as meninas do fã-site, uns 5 minutos depois vi a página atualizada.

_ Somos ágeis – amostrei a página do fã-site ao Justin e ele sorriu – meu nome virou “fonte de informações”.

_ Era para ser “gatinha do Justin” – ele sorriu e eu corei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão me perdoar dessa vez? não? Okay;
Ontem eu fui na médica (tava eu e as crianças de no máximo 7 anos kk), hoje saí porque teve churrasco na casa da minha vó, depois fui para a igreja e só cheguei agora :(
Mas no decorrer da semana vou escrevendo e posto.
Ficou uma porcaria esse capítulo, masok...
E eu NÃO N-Ã-O NÃÃÃO vou parar de postar nessa fic por conta de Just Smile :)
Beijinhos e beijo a todas que deixam reviews e todas que não deixam também :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.