What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/16

Justin narrando –

Esses 3 dias foram os mais tediosos da minha vida, ok eu estava me divertindo um pouco, mas sem a Ashley ou o Ryan tudo ficava sem sal. Na verdade eu queria a Ashley, a garotinha de cabeos vermelhos que odeia os apelidos que eu vivo dando a ela, dona dos lábios mais macios que eu já provei, das ironias que mais sufocam qualquer pessoa, e dona do “boa sorte” mais doce e tímido e ainda mais do “Se liga JB” que me fez sorrir abertamente e torcer para que ela não percebesse que do outro lado da linha existia um idiota louco de amores por ela. Como assim?! É acho que eu a amo, mais que como eu devo amar as Beliebers, é diferente, com ela é. Ela é linda e seu sorriso me faz pensar mil coisas ela...

_ HEY JUSTIN! – o Ryan G. me tirou do transe rindo

_ Oi... – falei arrastando a palavra

_ Estava pensando em que Justin?

_ Umas coisas aí – sorri me sentindo um imbecil

_ O Scooter só chega amanhã e disse que vai tentar trazer uma coisa para você – o Ryan sorriu

_ É o que?

_ Não vamos te dar esperanças Bieber... – ele riu e pegou mais um biscoito de gotas de chocolate que minha linda vovó preparou para mim.

_ Ok... não sei porque falaram então – dei de ombros.

Naquele dia nós jantamos, autografei alguma fotos, e fiz uma entrevista por telefone o que é bem legal.

Me obrigaram a dormir já que amanhã o dia seria um pouco mais corrido.

_ Eu não Scooter – uma voz feminina falava

_ Vai logo, ele vai gostar.

_ Não era nem para eu ter vindo, só vim porque o Ryan insistiu muito.

_ Vai Ashley, acorda ele, eu sei que vocês se gostam e que você quer falar com ele.

_ Não, olha depois eu falo, eu prometo.

_ Ok então.

Em seguida não ouvi mais nada, meus olhos pesaram e eu voltei a dormir.

~

Acordei com a claridade em meus olhos – certeza que minha vó que fez isso – acho qe sonhei... tive um sonho que a Ashley estava aqui, ok impossível. É melhor eu parar de pensar nela, tenho um dia corrido pela frente.

Tomei um banho rápido, vesti uma calça jeans, uma blusa gola V azul claro, calcei os tênis e desci.

_ Bom dia – falei entrando na cozinha, o Scooter já estava ali, mas cadê minha ‘surpresa’? – sabe o que é estranho? Eu sonhei com a Ashley, sonhei que estava aqui.

_ Será Justin? – o Scooter falou rindo

_ Ela veio? – sorri – cadê ela? – perguntei animado.

_ Está por aí – ele deu de ombros.

_ On... – fui interrompido por alguém praticamente gritando

_ AAH, pai, Ryan, tem um cachorro atrás de mim, ele está tentando me mor... – pá, eu e mais alguém caídos no chão – Oh meu Deus! Desculpa – ela levantou-se ficando vermelha já de vergonha.

Ashley narrando –

Quando meu pai falou que eu iria acompanhar a turnê e teria as aulas normais eu fiquei animada, seria uma professora particular durante esse tempinho, eu ver o Justin novamente, meus olhos faiscavam quando eu ouvia seu nome.

Viajamos no outro dia, meu pai me pediu para acordá-lo, imagina?! Deus me livre, ele está com uma história de “olhares e sorrisos apaixonados”, eu acho que ele anda ouvido certas músicas do Justin...

_ Vou lá fora andar um pouco – falei já saindo da casa dos avós do Justin

Fiquei lá andando um pouco um pouco e vendo as “novidades” do Twitter.

Um certo latido me assustou, me virei e era um cachorro, pequeno e com cara de bravo. Deveria ser o cachorro do Justin, ele estava aproximando sua boca de mais de minha perna. Ele abriu a boca e em um impulso eu saí correndo para dentro da casa e o cachorro atrás de mim.

_ AAH, pai, Ryan, tem um cachorro atrás de mim, ele está tentando me mor... – trombei com um corpo e pelo cheiro seria o Justin – Oh meu Deus! Desculpa – levantei-me sorrindo sem graça

_ Não foi nada – ele levantou-se rindo – e bom, esse cachorro é meu e ele não morde nem um urso de pelúcia, ele só queria brincar com você.

_ Eu tenho um certo medinho de cachorros – falei envergonhada sentando-me, ele apenas riu e saiu.

_ ASHLEY VEM AQUI – ele gritou, acho que estava na sala

_ A Ashley conquistando o coraçãozinho do Justin, eita Scooter...

_ Ryan! – o repreendi – Pai, não é para rir, é para reclamar com eles.

_ Tá – ele falou ainda rindo – Não faça isso Ryan.

Revirei os olhos e fui até onde o Justin estava.

_ Eu preciso te dizer uma coisa – ele falou sentando-se ao meu lado

_ Pode dizer – sorri

_ Eu... eu estou... gostando de uma pessoa – ele falou e eu senti meu mundo desabar sobre mim – eu não sei como dizer isso a ela e não sei dizer se eu estou apenas gostando ou apaixonado por essa garota.

_ E eu posso ajudar em que? – perguntei o fitando

_ Você poderia me aconselhar... que tal? – ele perguntou e eu apenas assenti – toda vez que eu olho para essa pessoa meu coração acelera, toda vez que ela sorrir meu coração acelera ainda mais, quando ela chora me coração dói como se espadas o espetassem, mas... apesar de todas as coisas eu a amo, ela é linda, tem um sorriso perfeito, ela se acha imperfeita, mas é perfeita, ela tem um cabelo bonito extremamente brilhante e macio, os lábios dela são os melhores que eu já provei em toda minha vida.

_ Tá – falei enquanto controlava minha respiração e minhas lágrimas – e você quer que eu faça o que? – perguntei fitando seus olhos

_ Eu quero que você me ajude a comprovar a ultima coisa, porque o resto eu sei que tudo é verdade.

_ Dos lábios dela? Desculpa Justin, não posso fazer nada – levantei-me sentindo uma lágrima solitária escorrer por meu rosto, sequei-a rapidamente.

_ Espera – ele segurou leve em minha mão – eu te amo Ashley.

_ Ama nada Justin – falei calma sem o olhar

_ Deixa eu provar mais um pouco de seus lábios – ele virou meu rosto e se aproximou, assim que ele ia colando nossos lábios me afastei.

_ Não – dei meio sorriso e me afastei dele.

_ Hey! Volta aqui – ele veio atrás de mim – boba, essa garota é você.

Ele sorriu e colou nossos lábios, pensei em me distanciar, mas eu estaria sendo boba e escondendo meu sentimento por ele. Aos poucos me envolvi mais no beijo, passei meus braços por seu ombro e ele segurava firme minha cintura.

Ele explorava cama milímetro de minha boca, deu um sorriso leve em meio ao beijo e morde meu lábio, parou o beijo com alguns selinhos. Ele sorriu e me deu outro selinho.

_ Dessa vez eu não atrapalhei nada – ouvi a voz de meu pai ecoar

_ Droga – falei baixo e me afastei do Justin

_ Não se preocupem ninguém aqui viu nada – o Ryan falou e gargalhou, o encarei com raiva.

_ HÁ HÁ HÁ – ironizei

_ Você está mais vermelha que seu cabelo – ele riu mais.

_ Vou para o quarto – bufei, eu estava completamente envergonhada.

_ Ashley – o Scooter bateu na porta

_ Entra – falei enquanto mexia em meu Macbook

_ Olha, não fica com raiva do Ryan, ele não tem vergonha na cara mesmo. Se você e o Justin tiverem focando algo um pouco mais sério eu apoio totalmente. Ele gosta muito de você. você gosta dele?

_ Primeiro, não estou com raiva do Ryan nem de ninguém, segundo que ter alguma coisa do Justin de mim que não vai depender, e terceiro eu acho que gosto dele – falei o olhando sem graça

_ Se tiver rolando algo entre vocês quero ser o segundo a saber!

_ Quem vai ser o primeiro?

_ A Pattie, aquela mulher tem uma bola de cristal, ela sabe de tudo que acontece. – ele falou rindo

_ Ok, obrigado – sorri lhe abraçando.

_ Deixa eu ver o que você está fazendo – ele falou sentando-se ao meu lado.

_ Estou vendo o movimento, porque se eu colocar um ponto surge milhões de meninas falando.

_ Você ainda não tem uma foto com o papai Braun – ele fez um bico

_ Realmente – concordei

_ Vamos tirar uma agora – ele se aproximou, dei um sorriso e ele tirou a foto pelo IPhone e postou em seu twitter com a legenda “A Braun mais bonita de todaas, te amo filha.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite, foi o que minha imaginação floriu sonhei com o Beadles, daí veio uma imaginaçãozinha rs.
Estou com uma nova fic: http://www.fanfiction.com.br/historia/172948/Just_Smile.
Eu não irei parar de postar aqui e na DL, postarei da mesma forma :)
Leiam ela para mim?! :)
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.