Eu...uma Diggory!!! escrita por ANTedeschi


Capítulo 2
Conhecendo!!!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163934/chapter/2

  Hoje é meu aniversário de onze anos,meu irmão já nasceu e está com três messes,(o nome dele é Loggan),minha mãe comprou um vestido branco com uma fita dourada para os cabelos e para amarrar o vestido na barriga,um sapato sem salto e branco.Mamãe falou que alguns amigos que fez quando estava em Hogwarts viriam com seus filhos conhecer eu e Loggan,era para eu fazer amizade porque eles iriam para Hogwarts comigo.
Uma hora se passou e eles chegaram,mamãe grito:
-Anne pegue Loggan e dessa conhecer Harry,Gina,Hermione,Rony e seus filhos!        Sem espernear pegue Loggan no colo e disci as escadas,vi duas mulheres e dois homens sentados no sofá um ao lado do outro.
Uma das mulheres era ruiva,tinha sardas e olhos marrons,(mamãe disse que era Gina Weasley);a outra tinha os cabelos armados e castanhos os olhos eram cor de mel,(mamãe disse ser Hermione Granger);o homem ao seu lado era ruivo tinha sardas e olhos azuis,(deduzi ser irmão de Gina,Rony Weasley);e o homem ao lado de Gina era moreno,(se referindo a cor do cabelo);com os cabelos um tanto bagunçados e os olhos de um verde muito vivo,(só podia ser Harry Potter).
Mamãe nos apresentou depois passou para os filhos,Rony e Hermione tinham uma menina de sua idade chamada Rose,particularmente igual ao pai,e um menino um pouco mais novo chamado Hugo também igual ao pai.Harry e Gina tinham três filhos,James tinha os cabelos do pai e os olhos da mãe e era um pouco mais velho que eu,Albus era identico ao pai, e parecia ter a mesma idade que eu e Rose,e Lílian seria igual a mãe se não fosse pelos olhos verdes,e parecia ser da idade de Hugo.Depois de apresentados fomos almoçar.
Depois do almoço chamei James,Rose,Albus,Lílian e Hugo para brincar no quintal.
Quando anoiteceu eles foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu...uma Diggory!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.