Eu...uma Diggory!!! escrita por ANTedeschi


Capítulo 1
Me Apresentando!!!


Notas iniciais do capítulo

Tá pequeno mais os outros vão estar maiores!!!
falem se gostar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163934/chapter/1

Olá eu sou Anne Stalin Diggory,sou flha de Stella Diggory e Klaus Stalin.Minha mãe era irmã mais nova do Cedrico Diggory,(que morreu no Torneio Tribruxo).E meu pai é russo;meu pai fala que puxei a minha mãe quando era mais nova;sou bem branca,meu cabelo é bem preto até a cintura com franja e os olhos azuis bem chamativos.
Bom minha mãe está gravida de nove meses de um garoto,eles ainda não escolheram o nome;mas minha mãe quer um nome  russo,(ela tem adoração por russos),minha Avó quer um nome fracês,Vovô quer um nome alemão e papai bom não sabe oque quer,eu pensei em colocar Cedrico, mas Vovó não gosta de colocar nomes de pessoas mortas em bebês.
Eu acho que não é nada disso,acho que ela só não quer que o nome do meu irmão seja Credrico,por que ela vai lembrar do meu tio,quando falar com o menino.
A mas isso não importa,eu pedi para papai deixar eu escolher o nome do meu irmão,ele disse que sim,(papai nunca negou nada para mim),mas com uma condição,eu não poderia colocar o nome do meu tio.Aceitei né,fazer oque,mamãe queria a primeira letra do nome dele de L.
Ai tomara que ele não seja chato,por que eu quero pegar ele e encher ele de beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu...uma Diggory!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.