Things Can Change. escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 6
Você é diferente das outras.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera.
Aqui é a Jessie.
Desculpa a demora, de verdade )=
Não queria ter demorado tanto assim pra postar, mas cabem como é...Eu tava viajando e na lan house eu não consegui entrar pra postar. Desculpa :/
enfim, aí está mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163924/chapter/6

20:30 e a campainha tocou. Olha só, o pop star é metido a pontual.... Tá, Jessie, para de colocar "metido" na frente de todas as palavras. Quem sabe o garoto não é legal e... Tá, ele ainda é o Justin.

Levantei-me do sofá e deixei o porta-retrato de mamãe na mesa, abrindo a porta. Sim, devo admitir: Bieber estava lindo. Sorriu e eu retribuí, saindo de casa e fechando a porta.

- Aonde vamos? - Perguntei, curiosa.

- Apenas direi que será um programa ao ar livre. - Assenti, rolando os olhos. Ainda não iria abaixar a guarda. - A propósito, você está maravilhosa. - Assenti em forma de agradecimento e ele abriu a porta de seu carro pra mim.. Espera, aqui dali era um Batmóvel? Verbalixei meus pensamentos e o garoto riu, dizendo que sim, ele se mostrou um grande fã de Batman, porque né.

Depois disso, o silêncio ficou desconfortável. Não que isso me incomodasse. Eu não fazia questão de sair ou falar com ele. Encostei minha cabeça na janela, rezando pra minha noite acabar logo. or que raios eu fui aceitar sair com ele?! Respirei fundo e senti o rápido olhar dele sobre mim. O olhei pelo canto do olho e vi suas mãos apertando o volante. Por um momento pensei se não estava sendo rude demais com ele. Cheguei a conclusão de que estava apenas sendo fria com ele por preucação e ia continuar assim.

O carro parou e ele forçou um sorriso, assim como eu, murmurou algo como "chegamos!" e eu assenti, saindo do carro sem esperá-lo abrir a porta pra mim. Estávamos em um parque ou uma reserva natural. amanhã era sábado, então não estava muito preocupada com o horário. Justin apontou uma toalha. Revirei os olhos. Piquenique. Que coisa...Romântica, fofa, mas antiga e ridícula, se usada para ganhar garotas. Me sentei na toalha e senti a brisa bater em meu rosto.

- Lindo, né? - Justin disse, o olhei. ele olhava pro céu. Segui a direção. Várias constelações.

- É. - disse simplesmente. 

- Bom.. hum.. vamos comer? - Ele tentava forçar um sorriso, que saiu como uma careta. Não dei importância e assenti. Me virei um pouco e dei de cara com um lago. A luz da lua cheia refletia nas águas cristalinas do mesmo. Sorri automaticamente. Era lindo, realmente.

Voltei meu olhar pra comida. Pão, geléia, frutas diversas, comidas gordurosas, como batatas Ruffles, fritas, hambúrgeres e McDonalds. Ri enquanto Justin comia o último citado com voracidade. Ele me olhou de boca cheia.

- O que foi? - Disse, sorrindo com comida nos dentes. Não consegui me controlar e comecei a gargalhar com vontade. Ele engoliu a comida e tomou refri, depois me acompanhou na risada. - Agora pode me responder. - Disse, recuperando seu fôlego, enquanto eu fazia o mesmo.

- Você parece um animal comendo. - Ri um pouco mais. Ele me acompanhou.

- Isso não é verdade. 

- Claro que é. - gargalhei. E logo estávamos gargalhando juntos novamente. Paramos depois de um tempo e respiramos fundo. Ele terminava de comer, enquanto eu comia algumas batatas e depois frutas.

Terminamos de comer e eu me levantei. Justin me olhou curiosamente, mas não liguei. Segui para o lago e me sentei, apoiando minhas mãos no joelho, enquanto recebia uma brisa no rosto e cabelo e via a lua refletida no lago e em minha pele. Sim, uma cena de filme. Ri sozinha.

POV Justin -

Jessie se levantou e se direcionou pro lago, me levantei e fiquei olhando-a. ela era tão linda, deslumbrante, maravilhosa. Prendi minha respiração ao vê-la daquele jeito. Cabelos voando, parecia estar sorrindo, com a lua refletindo em sua pele e a iluminando. Eu parecia um bobo apaixonado, e era assim que eu me sentia. Nenhuma garota me fez sentir assim antes, a não ser a Caitlin. Mesmo assim, não foi tão intenso como está sendo agora. Eu a conheço a pouco mais de 3 dias e me sinto assim. Nenhuma Selena Gomez tem esse poder. Com Jessie, eu me sinto diferente, ela é diferente. É.. inexplicável. E mesmo com todos os foras dela, eu ainda sim, me sinto feliz e me divirto. Soltei minha respiração, senti tudo a minha volta rodar. Eu tava roxo, já. Se eu sou idiota? Não, não, que isso.. sim.

Segui pro lado da garota que me fazia voar. Ela não sabia e nem ia saber disso. Fiquei encarando a lua e depois me deitei na grama, vendo as estrelas. Ela continuava imóvel, sorrindo e com os olhos fechados.

- Jess? - Ela abriu os olhos e me olhou, estranhando. - Ah.. eu... Des...Desculpa, eu não queria te chamar de... - Ela fez um sinal com a mão e se deitou, parei de falar.

- Tudo bem. Pode me chamar de Jess. - Me encarou. Aqueles olhos... Foco, foco, FOCO, Bieber.

- Hãm... no que estava pensando? Se não é muito incômodo.

- Vindo de você? Sempre é. - ela riu divertida, dei um sorriso, no mínimo, triste, me sentindo desconfortável. Nossa. - Brincadeira, tava pensando na vida. - Fiz um barulho com a boca. Ela me olhou e riu fraco, voltando seu olhar pras estrelas e suspirando. Sorri bobo, mas tratei de desfazer esse sorriso, ela nunca poderia saber que eu gostava dela e me sentia diferente dela.

- Justin... - olhei pra ela, que olhava pra mim. Arfamos. Nossos rostos estavam próximos demais. - Por que eu? Você é famoso e tem todas as garotas pra você. E, admito, eu não ouvi boas coisas sobre você. - ri fraco, ela também.

- Eu não sou o tipo de cara que tomo mundo faz juízo de mim. - Disse sinceramente. - Sim, já fui galinha, mas eu mudei. Eu não sou o tipo frio. E sim, eu tenho sentimentos. - Ri, divertido. Ela apenas sorriu, me esperando continuar. - Por que você? Uma pergunta intrigante. Sabe, por que eu escolheria sair logo com uma garota chata, arrogante e que me odeia e só me dá patadas? Bom, porque você é diferente das outras e isso me fascina. - eu disse isso mesmo?! 

- Nossa, eu.. obrigada. - ela sorriu. Pela primeira vez, acho que ela gostou de algo que eu tenha falado. Ri com esse pensamento. Ela me olhou confusa, mas ignorou. Desviei meu olhar pra seus lábios e depois subi pra seus olhos. Ela tava corada, mas não posso fazer nada, eles me chamavam. Os lábios rosados dela... Me chamavam. Tentei manter o foco, mas não deu.

Me apoximei de Jessie e toquei seu rosto, fechando os olhos automaticamente. 

POV Jessie -

ELE IA ME BEIJAR.... PERA, ELE IA ME BEIJAR?! ELE VAI ME BEIJAR. FAZ ALGUMA COISA, JESSIE... Pera, por mais que eu queria isso eu não.. EU NÃO QUERO ISSO! Tapa na sua cara, Jessie. Se afasta! SE AFASTA!

Respeirei fundo me afastando. Acabei seguindo minha razão, não minha emoção. Fiquei meio sem graça e me levantei rapidamente. 

- Hm.. Desculpe. E não conta nada disso pra ninguém, tá? - Pedi. Ele assentiu sem graça e segui pro carro, respirando fundo, ofegante. Eu estava prestes a beijar Justin Bieber... É isso mesmo produção?! E o pior... ou melhor, sei lá: Eu queria isso.

Entrei no carro e seguimos em silêncio pra minha casa. A fixa não tinha caído ainda. Eu não acreditava no que estava prestes a acontecer.

Eu ia beijar Justin Bieber, o Mala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
Como ficou o capítulo? Mais uma vez, mil desculpas pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Can Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.