E sera que desta vez da certo? escrita por Laura_Malfoy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Provas.Mas ta ai um capitulo novo. Sugestões, criticas, comentários serão aceitos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163909/chapter/10

Todos os chalés antigos, exceto os de Zeus, Artemis, Hera e Posseidon haviam aumentado. Os novos foram construídos maiores, exceto o de Hades. Alice voltava para o seu quando sentiu um cheiro um pouco desagradável pelo ar, que ia aumentando ao passo em que se aproximava. Cada filho agora tinha um quarto para si, e ao entrar no chalé ela percebeu que o cheiro vinha do dela. Ao entrar, deu de cara com uma cena grotesca: Montes de peixes, inteiros e partes deles, espalhados por todo o quarto. Nem um canto se salvara.

- Alice! Alice!- entrou no quarto uma irmã sua – eu tentei impedi-lo mas...

- Mas...?

- Ele entrou com umas...uns... ah! Com fantasmas no quarto. Eu fiquei com medo e... e bem, ele fez isso.

- Fantasmas? Voce quer dizer que foi o

- Sim, o campista novo, filho de Hades.

                                        ...

Guerra. Era guerra agora. Ela foi correndo procurá-lo. Nico observava alguns filhos de Atena prepararem uma nova estratégia para a próxima Caça a Bandeira, que ocorreria dali a uma semana, quando Alice chegou enfurecida.

- Guerra! É GUERRA agora!

- A guerra foi declarada quando você zuou o MEU chalé.

- Ótimo!

-Ótimo!

- Se prepare Nico di Anjo.

-Angelo - disse Annabeth. Os dois a fuzilaram com os olhos. “Desculpe”.

-Angelo, que seja. Se prepare, pois eu não sei perder.

- Pois aprenda, pois é isso que vai acontecer.

E cada um seguiu um caminho diferente.

                                                  ...

Os dias que se seguiram foram de pura tensão. Alice e Nico se atacavam sempre que podiam. Fosse em aulas de luta (em que ela sempre ganhava), fosse nas oferendas, em que apostavam para ver qual dos dois oferecia mais ao seu pai, fosse com ofensas quando se cruzavam, fosse fazendo alianças com outros chalés ( Atena, Posseidon, Afrodite, Nêmesis, Orfeu ficaram com Hades, e Demeter, Hefestos, Dionísio, Ares e Apollo ficaram com Hermes) ou fosse pregando peças um com o outro.

Até que finalmente o dia da Caça a Bandeira chegou. O Acampamento Meio-Sangue inteiro estava agitado. Depois do almoço, Quíron disse algumas palavras sobre ética, respeito e blá blá blá.

- Campistas – Começou- Se preparem, a Caça a Bandeira vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!