Bem Vindos À Imortalidade, Rapazes... escrita por kslittlebear


Capítulo 1
Prólogo...


Notas iniciais do capítulo

Sabe... Eu pensei em segurar o prólogo mais um pouco... Maaas... Aí vai...
Enjoy... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163905/chapter/1

- Ora, ora, ora... O que temos aqui? Os três irmãos Kirkland! Aparentemente estão bem melhores do que da última vez que os vi, há... O quê? Dois ou três meses atrás?

- Quem é você? Por que me parece tão familiar?

- Acho que é por que foi eu que salvei o Sam da explosão da casa de vocês...  Creio que foi ele quem transformou vocês dois não é? Unidos pelo Nascimento, e Unidos pelo sangue.

- O que é você? Você não parece brilhar no sol, não como a gente. Apenas uma luz reflete em você. O vermelho.

- Engraçado você ter notado, Sam. Poucos vampiros notam. Em vida eu fui uma Ninfa. Uma ninfa do fogo.

- Uma Ninfa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E é isso galera... O prólogo de "Bem Vindos à Imortalidade, Rapazes..." só pra manter a linha de Sempre Irmãos...
Curtinho né? Mais pra dar uma palhinha...
See Ya...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem Vindos À Imortalidade, Rapazes..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.