Nonsense 2 - A Babaquice Continua escrita por Boneco de Neve


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apartamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163888/chapter/1

Lembram daquele gordinho de óculos que não levantava a cabeça? Pois é, ele NÃO é o protagonista dessa vez. As pancadas que ele tomou da mãe dele deflagraram uma hemorragia na cabeça e o moleque ficou em coma induzido. Ah, e a mãe dele foi presa por tentativa de homicídio. Enfim, nós vamos mostrar a história da amiguinha dele que teve que se mudar porque o palito do picolé quebrou... Ou será que foi porque o Mickey deu um pedala na Minnie? Ah, não importa.

A menina logo se adaptou à sua nova casa: Um apartamento modesto mas confortável... Pelo menos pra eles. E rapidamente depois de se adaptar ao novo apartamento, ela se adaptou a sua rotina vagarosa de ir pra escola (dessa vez, a pé), babar nos cadernos até fazer uma poça de 1 metro de diâmetro no chão, ficar sentada no colo de um sujeito qualquer por qualquer motivo e então voltar pra casa pra se jogar na cama de colchão de banha de hipopótamo e enfiar a cara no seu travesseiro de pena de urubu-rei.

E num belo dia rotineiro, ela vai tomar seu café da manhã composto de leite de ornitorrinco e pão asmo sem sal com creme de espinafre. Seu pai então aparece balançando o seu martelinho ortopédico e se senta na mesa pra tomar café. Ele pega um pão e tenta pegar uma faca com a mão que está usando pra segurar o martelinho, mas se enrola todo. Olhando a cena, a menina finalmente quebra o silêncio.

- Por que você não larga o martelinho pra pegar a faca?
- Porque o rato aprendeu a voar...
- Ah...
- E você, não tá atrasada pra escola?
- Um pouco.
- Por que você não usa a sua bicicleta pra ir pra escola ao invés de ir a pé?
- Porque o Goku aprendeu a soltar Hadouken.
- O Goku aprendeu a soltar Hadouken?
- Eu falei Goku?
- Sim...
- Ah, desculpa. Eu quis dizer Pikachu.
- Hm... Tá.
- Bom, eu vou indo. Tchau, papai.
- Não tá esquecendo de nada?
- Hm... Ah, o livro de geografia... Nah, não vou levar.
- Por que não?
- Porque as vacas regurgitam o que comem.
- Tá, que seja. Se cuida, querida.
- Lambida.

Moral da história: O pai da menina, pra passar o creme no pão...



























































Usou a impressora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nonsense 2 - A Babaquice Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.