Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 4
Não sou quem você espera.


Notas iniciais do capítulo

gent, resolvi postar mais um capitulo! Não ta muito bom, mas, ok !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/4

Justin fitava sorridente o visor do seu celular, onde relia muitas e muitas vezes aquela mensagem. Ficou pensando se devia tentar ligar no numero da garota, se devia tomar alguma iniciativa. Realmente, não sabia o que fazer. Ainda tinha Selena, sua namorada que era bem ciumenta, e acho que ela não ia gostar muito se soubesse que o namorado anda trocando “mensagens de amor” com outra garota. Ainda mais uma desconhecida.

Depois de pensar tanto, Justin resolveu ligar para o numero desconhecido que mandara a mensagem. Tocou várias vezes. Muitas vezes. Mas, ele não desistiu. Parou de tocar, e caiu na caixa postal. Não desistiu, ia tentar, ia conseguir. Ligou novamente, e o telefone tocou muitas e muitas vezes. Até que, alguém atendeu. Justin sentiu um frio na barriga, mas, do outro lado, só se ouvia a respiração da suposta garota.

- A-alô? – Justin tomou coragem e disse. – Quem é você? Porque me... – antes que terminasse de falar, a ligação caiu, ou melhor, a garota desligou. E se ouvia apenas o telefone fazer “tu, tu, tu”.

Suspirou um pouco irritado. Porque a garota se escondia? Porque não contava de vez quem era? Se perguntava por diversas vezes, sempre a mesma coisa. Sempre sem respostas. Ela queria fazê-lo ir atrás dela? É isso? Ok. Justin não desiste, quando tem um desafio, ele vai até o fim e é isso que ia fazer. Ia descobrir quem era essa garota, custe o que custar. Então, resolveu mandar uma mensagem, talvez isso resolvesse.

“Me diga. Quem é você? Porque se esconde? Por favor. “ – escreveu algo do tipo e mandou ao numero desconhecido. Pelo menos uma mensagem ela teria que responder. Enquanto esperava, desceu as escadas e foi até a sala, ligando a TV em um jogo de basquete. Sua mãe não estava em casa, e então, lembrou-se que ainda não tinha comentado sobre essa sua garota secreta com a mãe, será que devia falar alguma coisa? Será? E se ela dissesse que aquilo tudo poderia ser só... Uma pegadinha de algum hater?

Mal prestava atenção na televisão. Batia seu pé freneticamente no chão, enquanto tentava prestar atenção em alguma coisa e parar de pensar naquela garota que ele nem sabia quem era. Ficava a imaginando de várias formas. Será loira, morena ou ruiva? Bonita ou feia? Magra ou gorda? Qual seria seu nome? Ah, sua mente estava atordoada. Só pensando em como ela seria.

Até que então, sentiu seu celular vibrar no bolso, o que fez com que o garoto desse um pulo no sofá. Pegou o celular rapidamente e checou a mensagem que acabara de receber:

“Já disse que você não pode saber quem eu sou. Não sou o que você espera. Não sou quem você espera.” – leu aquilo e revirou os olhos. Cara, aquela garota o deixava com raiva. O deixava curioso, ele queria saber, queria dicas, queria conhecê-la. Queria saber se a conhecia mesmo.

“E daí? Pelo menos me dê uma dica, mano.” – respondeu na mesma hora. A curiosidade estava o corroendo por dentro. Antes havia começado a achar que queria descobrir quem ela era apenas para não afetar seu namoro com Selena ou algo assim, mas, agora, era bem mais que isso. Era diferente. Era como se... Ele estivesse atraído por alguém que nunca havia visto na vida.

Balançou a cabeça, afastando os pensamentos quando ouviu a campainha tocar. Logo se levantou e foi atendê-la.

- Ah, oi meu amor! – era Selena. Que logo entrou na casa e foi beijando Justin.

- Ué, não estava brava por causa das cartas? – Justin riu enquanto fechava a porta e fitava Selena, enquanto a mesma se sentava no sofá.

- Passou, bebê. Passou. Agora eu to mais relaxada e pensei melhor. – ela colocou sua pequena bolsa na mesinha de centro a sua frente. – É mesmo uma bobagem ficar com ciúmes por causa de algumas cartas bobas. – ela abriu um sorriso meigo e chamou Justin pra sentar ao seu lado. O mesmo apenas ficou parado a sua frente de braços cruzados.

- Que bom que você reconheceu isso por que... – o garoto parou de falar quando percebeu que seu celular vibrava no bolso de seu short. O pegou rápido e checou a mensagem nova que havia recebido de sua garota secreta.

“Hoje eu vou estar na sua sessão de autógrafos, onde você vai autografar alguns livros e revistas pras fãs. Talvez você me veja no final.” – Abriu um sorriso bobo quando terminou de ler. Não sabia como havia arrumado tempo pra uma ‘’sessão de autógrafos’’, mas, agora? Ah, estava realmente feliz, achando que poderia vê-la. Iria responder, mas, Selena já resmungava a sua frente.

- Quem te mandou mensagem? – Selena se levantou, cruzando os braços.

- Eu... – foi interrompido.

- QUEM FOI QUE ACABOU DE MANDAR A DROGA DESSA MENSAGEM SENHOR BIEBER? – a garota gritou. Selena era uma fofa, ela era maravilhosa... Mas, tinha um defeito. Era muito, muito, muito ciumenta.

- Ah, foi só Scooter me lembrando que tenho uma sessão de autógrafos mais tarde. – revirou os olhos e se jogou no sofá.

- Sei... Ok. Sessão de autógrafos né? – ela se aproximou um pouco de Justin.

- Exatamente. Sessão de autógrafos. – sorriu, a fitando.

- Hmmm. – murmurou e sentou-se no colo de Justin, entrelaçando as mãos ao redor do seu pescoço. – Você é... Incrível sabia? – ela disse e Justin riu.

Selena o beijou por longos minutos, enquanto agarrava e puxava de leve seus fios de cabelo. Justin deixava suas mãos passearam pelo corpo da garota.

- Até a sessão de autógrafos. – Selena se levantou, pegando sua bolsinha e colocando por baixo do braço.

- O que... – Justin ficou confuso, enquanto Selena mandava um beijo pro ar.

----

A sua ‘’sessão de autógrafos’’ estava no fim. Selena estava sentada ao seu lado e às vezes, fitava algumas garotas que insistiam em dizer o quando amavam Justin.  Por fim, o garoto autografou o ultimo livro e se levantou, mandando um beijo para seus fãs. Sorriu e adentrou por “trás das cortinas”, onde estaria seu empresário, seus amigos e segurança. Olhou a todos os cantos, não via ninguém que parecia ser a sua garota secreta.

- Justin! – ouviu uma voz feminina, vindo por trás do seu ombro. Sorriu. Mas, quando se virou, viu sua amiga Caitlin.

- Caitlin? Voltou do México? – ele riu e a abraçou.

- Não, Biebs... Ainda estou lá! – riu junto e retribuiu o abraço. – Parece que não esta feliz em me ver, porque eu to feliz em te ver. – a garota fez uma carinha manhosa, fazendo Justin rir.

- Claro que estou feliz em ver você! Senti saudades. – deu um beijo em sua bochecha.

Selena os fitava com os braços cruzados e batendo os pés. Caitlin foi cumprimentá-la, enquanto Justin andava até Chaz e Ryan. Estava exausto, sua mão doía depois de ter autografado tantos livros e revistas.

- Hey, cara! – disseram Chaz e Ryan, juntos.

- Ela ta aqui. – Justin sussurrou. – Ela me mandou uma mensagem dizendo que estaria aqui. – suspirou e fitou os seus amigos.

- Ela quem? – Ryan o olhou desentendido.

- A... A garota secreta!

- Mano! E aí, descobriu quem é? – Chaz disse alto.

- Fala mais baixo. – Justin riu e sussurrava. – E não. Não faço idéia de quem é. A única garota que apareceu aqui, além da Selena, foi a Cait. – apontou pra sua amiga que falava sorridente com Selena.

- A Caitlin é a sua garota secreta? – disse Chaz.

- Não! Eu acho que não! – Justin disse com um pouco de incerteza. E se fosse?

- Faz sentido... Vocês já namoraram, vai ver ela ainda gosta de você. – Ryan piscou e riu.

- Não... Eu... – Justin começou a falar, mas, logo parou quando viu... Uma garota de costas. Isso!

Ela estava de longe e só podia ver suas costas. Ela tinha longos cabelos negros que iam até a cintura e parecia usar uma saia florida e sandálias baixas. Olhou um pouco desentendido, ficou a fitando por longos segundos. Tinha que ser ela. Ryan e Chaz ficavam resmungando coisas, tentando entender porque Justin estava ali parado.

Então, Justin começou a andar em direção a garota. Andar não, correr.  Mas, parecia que quanto mais ele ia até ela, mais ela se afastava.

- Hey, espera! – ele gritou.

A menina parecia não dar ouvidos, apenas continuou andando. Justin continuou correndo, até a perder de vista. Sentiu pisar em alguma coisa. Olhou no chão e viu um colar. Era um belíssimo colar dourado, onde tinha um pingente de coração e estava escrito algo... Amor. Parecia ser isso. Ele tentou abrir o coração, e quando abriu, viu uma foto. Era ele. Tinha ele e alguém ao lado, mas, era como se... A cabeça da pessoa tivesse sido cortada da foto. Era irreconhecível. E se viu triste por não ter conseguido... Por não se lembrar. Aquela foto dele que havia dentro do pingente, era um pouco velha, de quando ele tinha uns 15 anos de idade. Mas, não sabia... Não reconhecia, não se lembrava aonde havia tirado aquela foto. E queria muito se lembrar. Muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, quem vai ao show do biebs? Estão animadas? AF, EU NAO VOU PODER IR )))):
GENT, REVIEWS, OK? ELES ME DÃO INSPIRAÇÃO ENTÃO MANDEM ME ALEGREM E ME DEEM SUGESTÕESS!!