Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 3
Sua unica e primeira chance.


Notas iniciais do capítulo

Oii , espero que gostem NHAC
obrigado pelos reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/3

- JUSTIN, O QUE É ISSO? – Selena gritava a sua frente, enquanto segurava na mão esquerda três papeis de cartas.

- São... São cartas, ué! – Justin deu de ombros, e riu fraco.

- Cartas? Apenas cartas? Essa menina te ama! Ta se declarando pra você, olha isso... – ela estendeu o papel e começou a ler. – Querido Justin, sei que ainda não faz idéia de quem eu sou, mas... Eu amo você e por isso, eu não podia ser estúpida, você apenas tem que saber e... – Justin revirou os olhos, enquanto a namorada ainda olhava pros papeis com uma cara nada feliz.

- Ok, chega... – Justin tomou os papéis de sua mão, já irritado com isso. Pra que tanto estresse? – São só cartas ok? Milhões de fãs mandam isso e é você que eu amo. – Justin lhe deu um selinho, enquanto sentia sua cabeça revirar. Ainda estava um pouco estranho com a situação da carta. Eram três cartas, TRÊS. Até agora. Tinha que achar aquela sua garota secreta que todos os dias lhe mandava lindas cartas de amor e ele tinha que admitir, aquelas cartas lhe faziam sorrir de um jeito inexplicável.

- Mas, essa aqui não é fã. – Selena fez uma voz manhosa e se sentou a cama. – Eu sou sua namorada e tenho todo o direito de cuidar do que é meu. – puxou Justin pela gola da blusa, o fazendo sentar ao seu lado e lhe deu alguns beijinhos.

- É só uma carta. Não precisa ter ciúmes de uma carta. – Justin revirou os olhos.

- Ai, eu já disse que não é ciúmes! – ela riu desajeitadamente. – Hoje é só uma carta, amanha essa garota pode aparecer ai, na frente da sua casa e sabe se lá o que ela... – Justin a interrompeu.

- Para! Para com isso! Chega, ok? É só uma carta! – suspirou irritado e passou as mãos pelo cabelo. – Ultimamente esse seu ciúmes está saindo do limite. – se levantou, ficando de frente pra Selena, que o olhava com uma cara de desentendimento.

- Quando foi que eu passei dos limites com ciúmes? – cruzou as pernas e apoiou as mãos na cama, o olhando fixamente.

- Pra começar, hm... No VMA. – cruzou os braços.

- O que houve no VMA? – a garota franziu a testa.

- Você sabe... – ergueu os ombros. – Falou aquilo pra Kim e ela é casada.

- Ela tava com um decote enorme!

- Ela é minha amiga! – sua voz ficou um pouco mais alta e foi ai que percebeu... Lá estava mais uma discussão, nada inesperado.

- Não grite, senhor Bieber! – Selena se levantou e apontou o dedo para a cara do seu namorado.

- E você não aponte esse dedo pra mim! – Justin além de tudo tentava ser um cavalheiro, um bom namorado, queria se destacar nisso.

- Oh, Bieber! – Selena escondeu o rosto com as mãos e fungou. Justin revirou os olhos com todo aquele drama, mas, mesmo assim a abraçou. – Lembra quando me pediu em namoro e disse que ia me fazer se sentir orgulhosa e apontar pra você e dizer ‘esse é o meu namorado’? – ela levantou o rosto e o fitou.

- C-claro. – gaguejou, sem querer.

- Eu não estou me sentindo muito orgulhosa agora! – praticamente gritou e empurrou Justin. Saiu pisando forte do quarto, emburrada.

- Selena, espera... – Justin até tentou ir atrás dela, mas, desistiu quando a viu correr as escadas, praticamente chorando.

E tudo pro causa de uma simples carta. Sentiu vontade de amassar todas aquelas cartas... Ou melhor, picá-la em pedacinhos, uma por uma e depois queimá-los. Mas, a única coisa que fez foi jogá-las em qualquer canto do quarto e depois deitou na cama, totalmente irritado e cansado. Queria apenas tirar umas férias, ficar longe de tudo, mas, ao mesmo tempo, não conseguia. E se sentia tão mal por deixar Selena triste que quando percebeu, uma lagrima escorria pelo seu rosto.

- O que aconteceu? - ouviu a voz de Chaz e logo se levantou, limpando seu rosto com a manga da blusa e os fitou com um meio sorriso.

- Nada. – apenas disse.

- Qual é, cara... Vimos a nervosinha sair praticamente aos berros daqui! – Ryan ergueu os ombros e riu.

- Não exagera... Ela só tava chateada não tava chorando. – Justin tentou rir.

- É a mesma coisa, mas... O que aconteceu? – Chaz perguntou novamente.

- Ah, ela ficou brava com as cartas. – girou os olhos e fitou os dois amigos que em segundos começaram a gargalhar.

Não entendia o porquê de tantas risadas, apenas riu junto, nada mais.

- Pelas cartas da sua garota secreta? Por favor... Que idiotice. – Ryan revirou os olhos.

- Total idiotice. – Chaz riu.

- Pois é, eu concordo.

Justin contou alguns pequenos detalhes da discussão com sua namorada. Ryan e Chaz não queriam muito saber sobre problemas pessoais e idiotas de seu amigos, mas, escutaram o desabafo. Afinal, amigos são pra isso não é?

- Ta, agora, pulando esse drama clichê de novela das oito... – Ryan começou a falar, olhando para os dois amigos. – Porque não vamos ao Mc Donald? Sei lá, poderia ser bom! – tentou sorrir amigavelmente.

- Claro, porque não? – Justin assentiu. – Vou pegar a chave do carro.

Chegaram ao Mc Donald e logo compraram algo pra comer. Cada um comprou um lanche com batatas fritas e uma coca cola. Se sentaram em uma mesa no fundo, talvez fosse melhor, aliás, não queriam chamar muita atenção de paparazzi ou qualquer outra pessoa.

-... E então, uma garota incrivelmente linda parou em minha frente dizendo ‘hey, você é Ryan Butler? Você é um gato pessoalmente, tira uma foto comigo’? – Ryan se distraia contando um pouco da sua viagem até New York. – Tipo, sabem o que isso significa? EU TENHO FÃS! – gritou entusiasmado e começou a rir.

- Ual, Ryan... Bom pra você. – Chaz revirou os olhos.

- Incrível. Inesperado... Também, você é amigo do gostosão aqui... – Justin se gabou, rindo.

- Cala boca. – Ryan revirou os olhos e atacou uma batata frita em Justin.

- Hey! – Justin gritou e atacou outra em Ryan.

Ryan logo atacou uma batata em Chaz, que atacou em Justin e assim por diante... Eles riam. Havia algum tempo que não se divertiam um pouco assim. Mas, tudo que é bom, acaba rápido.

- Ei, garotos... Se não se importam, podem parar com a guerra de comida? – uma mulher loira, que aparentava ter 28 anos, que usava um avental do Mc Donald, parou ao lado da mesa dos garotos e eles apenas assentiram envergonhados e rindo mais. – Obrigado, meninos. – ela sorriu e saiu dali.

Caíram em gargalhadas, enquanto falavam coisas sem sentido. Conversavam sobre garotas, músicas, shows, viagens... Ah, tanta coisa.  

Logo Justin se desligou da conversa, quando sentiu seu celular vibrar no bolso. Achou que fosse Selena, com mais um de seus ataques de ciúmes, mas, não... Era uma mensagem de um numero desconhecido.

“Quero pedir desculpas pelas confusões. Apenas... Sorria, ok? Seu sorriso ilumina meu dia. Eu te amo. E vou te esperar eternamente. Lembre-se de mim. (Sua Garota Secreta)

Sentiu seu corpo gelar. Era uma chance! Devia responder ao numero desconhecido? Poderia ser uma chance... Uma chance de conhecer aquela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??? Comentem, digam o que acham... REVIEWS, SUGESTOES E RECOMENDAÇÕES, SÃO SEMPRE BEM VINDAS =)))