Nonsense - Uma História Sem Noção escrita por Boneco de Neve


Capítulo 1
Capítulo 1 - Casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163845/chapter/1

Era uma vez um menino gordinho. Ele tinha um hábito estranho: Olhar pra baixo. Por muito, muito tempo. Poucas vezes virava a cabeça pra ver alguma outra coisa. Chegava a um ponto em que ele só dormia de bruços, só pra não olhar o teto - e isso era quase automático.

Mais um belo e monótono dia chega. Ele levanta, põe os óculos e olha pra baixo. Vai cabisbaixo até o banheiro, escova os dentes e se arruma pra ir pra escola, sempre num ritmo sonolento. Já pronto, ele desce as escadas, vai pra cozinha e senta-se à mesa pra tomar o seu café da manhã junto com sua mãe. Ele pegava a torrada e comia. Pegava um copo de leite e bebia... Com uma bombilha - Um canudo pra tomar chimarrão. A mãe dele ficava olhando pro garoto como se ele fosse um maluco. E ficavam nisso, quase sempre, num silêncio entediante. Porém, cansada desse silêncio, a mãe resolveu falar...


- Você não se cansa de olhar pro seu pinto, não?
- Como eu vou ver meu pinto, se sou gordo?
- Ah, é verdade... Mas então por que você olha sempre pra baixo?
- Porque o sol é amarelo.
- E o que isso tem a ver?
- Nada.
- Então por que disse isso?!
- Porque o sol é amarelo.

A mulher começa a deixar evidente a sua ira.


- Você tá tirando uma com a minha cara, não é, seu moleque?
- Não.
- Então por que tá me dizendo que o sol é amarelo?!
- Porque o...
- E se você me disser que o sol é amarelo de novo, eu te mato!
- Não era isso que eu ia dizer...
- Então o que é?
- O seu detergente tá acabando.
- ... *Cobre o rosto com a mão*
- ...
- Olha aqui... Você tem um minuto pra terminar esse café, pegar a sua lancheira e cair fora daqui; ou então eu te cubro de paneladas!
- Tudo bem... Eu já acabei. *Pega a lancheira e sai da cozinha*
- Acho bom... *Vai pra pia* (%$##@... Não é que o detergente tá acabando mesmo?)

Moral da história: A mulher passou a cogitar a...






















































Comprar um colar cervical...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nonsense - Uma História Sem Noção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.