O Manicomio escrita por HeeyMooon


Capítulo 3
Coma


Notas iniciais do capítulo

espero que alguém leia :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163702/chapter/3

Haviam se passado quatro dias dês de o acidente, eu fiquei em coma durante esse período. Era de manhã por volta das 10h: 30min quando a luz do sol invadiu o meu quarto de hospital,abri os olhos devagarzinho quando vi o Be me observando ,com os olhos esbugalhados, ele deu um sorriso meio de quanto,provavelmente ele esperou que eu tivesse esquecido aquele episodio lamentável ou que eu perdoasse o que fez.Olhei devagar para os lados havia flores,cartões e presentes havia também uma mascara na minha cara e uma porrada de remédios em uma messinha próxima.

A porta se abriu,um rapaz de olhos azuis,cabelos negros,todo de branco entrou no quarto com uma ficha na mão,um brilho no olhar e um sorriso estampado em seu rosto angelical branco como a neve ‘’ MEU PAI AMADO SANDIFICADO,O MEU ANJO VEIO ME BUSCAR OU É UMA ILUSÃO?!’’ pensei.Meu coração bateu mais forte 80,81...96,97...105. O Brendon então perguntou se estva tudo bem interrompendo meu momento de gloria.Olhei para ele com um olhar,por que não estaria e ele então olhou para um aparelho que via os batimentos cardíacos,o medico deu uma risadinha discreta,e é nessas horas que me pergunto por que eu não sou um avestruz para enviar minha cabeça em um buraco.

-Ola... –O medico então olhou na ficha em sua mão -Dinna  Miles Roberts,meu nome é Harry Potter,sou seu medico aqui – Se apresentou abrindo mais uma vez aquele belo sorriso.  

Eu por minha vez fiz apenas um sinal com a cabeça.

-Sinto muito pelo bebê. Meus sentimentos .

Bebê,que bebê?Ele estava no quarto certo?Foi então que lembrei da queda na escada,algo se romper, o sangue escorrendo por minhas pernas.Lagrimas caíram de meus olhos,um expressão triste invadiu meu rosto,apenas olhei para baixo,Brendon segurou firme minha mão e me abraçou,escutei ele soluçar,senti suas lagrimas caírem sobre mim,acho que se sentiu culpado por tudo aquilo.Harry saiu do quarto discretamente sem seu sorriso e seu brilho,depois daquele trágico momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Dinna vai perdoar Brendon e eles vão ficar juntos?
Ou ela vai ficar com o medico bonitão com o seu sorriso fatal e seu brilho letal uahsuahsua.
Bjoo Lii Martins



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Manicomio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.