Unholy Confessions escrita por whoasyko


Capítulo 2
Nothing hurts my world.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163663/chapter/2

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Ouço Zacky me chamar :



HELENA ! acorda, nós vamos nos atrasar pra escola, LEVANTA LOGO ! - irmao legal esse né , gritando logo de manhã.


Eu me levanto calmamente, vou ate a porta e digo:



Porra Zacky, custa esperar um pouco ?!


Ele meio dramático, responde :



Pô, eu faço tudo nessa casa, limpo, cozinho e passo, e ainda tenho que cuidar de voce, não faz mal ajudar um pouco, né.


Eu, num to sarcástico, digo :



Ah para, tá parecendo uma dona de casa falando com algum marido vagabundo !



Ele sobe as escadas e vai em direção ao meu quarto ele para em frente a porta onde eu estou parada um pouco escondida atras da porta ele me olha e faz uma pose meio gay e diz:



Ah meu bem, todo mundo têm seu momento dona de casa. - E riu.


Não aguentei aquela cena e começei a rir muito e falei:



Nossa, você é muito Gay ! Tem certeza que é Hetero. ?

Ah baby, eu sou lindo demais pra ser Gay! - Ele faz uma cara de convencido e riu.


Eu mostro a língua pra ele e fecho a porta, afinal, eu estou atrasada né.

Eu tomo um banho rapido, vou para o meu quarto me arrumar, coloco minha calça jeans escura, uma camiseta do Green Day, passo lápis de olho não muito escuro, pego minha mochila, vou até a cozinha e vejo Zacky já arrumado pra sair, tentando fazer panquecas - ele não é muito bom cozinhando - , eu olhando aquela bagunça toda perguntei a ele :

O que você fazendo ou tentando fazer ?!


Ele, com raiva da frigideira diz :



Droga de panela, ia facilitar minha vida se inventassem uma panela que faz tudo sozinha, que porra!

Eu, aproveitando aquela cena toda, disse:



E né, podiam inventar um irmão que saiba cozinhar também!


Ele me olha com uma cara meio que ''vou te matar'' e diz :



Ah engraçadinha você.. - E ele bagunça meu cabelo.




Terminamos o café da manha e fomos pra escola a pé, como era de esperar, chegamos uns 5 minutos atrasados, e justo na minha aula de Química com a prof. Adrienne, af, ela é muito mala.

Ouvi um sermão de 5 minutos e sentei na penúltima carteira junto com Daay e Jimmy.

Assisti a primeira aula torturante. Aff.

Não demorou muito e chegou a segunda aula, mas o prof. Raymond, de Ed.Física não veio, e todos ficaram muito revoltados, e veio outra prof., a Sra.Fortow, uma mulher de cabelos curtos e grisalhos, entrou na sala e explicou o motivo de o professor não ter ido .

Depois disso , ela disse :



Hoje vamos fazer uma atividade bem simples.


Todos ficaram reclamando e a professora deu um berro :



Calem a boca, estão parecendo 5° série - Ela olha com cara feia.


Jimmy não se conteve com as palavras e fala :



Ah, que eu saiba 5° serie tem Ed.fisica. - E ele fecha a cara, todos da sala riram.


Chega a melhor hora do dia, o intervalo é claro, eu Willa e Day estávamos combinando de ir ao cinema, o filme se chama " Sem Saída", do Taylor Lautner.



Que horas nós vamos ? - pergunta Willa.

Eu acho melhor as 16:00 pra não voltarmos muito tarde. - respondi


Day afirma com a cabeça e diz:



Que tal chamarmos os meninos ? - os meninos, Frank, Zacky, Synyster e os outros.


Willa fica meio estranha e responde :



O Brian vai ? Se ele for, eu não vou não.


Eu a olho sem entender e digo :



Claro que vai, ele é muito legal e porque você ficou nervosa de repente ?


Willa diz num tom confuso :



E- eu não tô nervosa, só que eu não gosto dele, ele é muito metido. - desculpa esfarrapada.

É só voce nao ficar perto dele, ele é divertido, por mais que ele tenha aquela cara que bota medo nas pessoas – disse Daay, rindo.

Estão com medinho de quem? - pergunta Brian vindo do além.

Não te interessa! - diz Willa, que saí do pátio rapidamente.


Então Brian não se agunentou e foi atrás de Willa, segurando-a pelo pulso. Os dois se olharam por uns instantes e, na boa, rolou um clima entre aqueles dois. O que durou uns segundos, já que Willa se soltou e saiu andando. Andando não, achei que ela fosse afundar os pés no chão de tanta raiva que havia em seus passos. Não sei porque mais a Willa sempre fica muito nervosa quando o Syn chega perto dela, ish, ali tem coisa que eu sei. Ela não sabe disfarçar muito bem!

Depois daquela cena toda, a Day se intromete:



Nossa, eu eu achando que era estressada, mais as vezes a Willa me supera. - diz rindo.


Syn meio estranho diz :



Eu não entendo essa garota! Ela é meio louca, sei lá! Todo mundo me ama. - diz ele rindo. Convencido.

Nada convencido, você, Haner! Man, do jeito que você puxou a Willa pelo pulso... Véi, achei que vocês iam fazer um filho e que bosta foi essa que eu disse?!


Gerard chegou na mesma hora que Day disse isso e olhou com cara de espanto e desentendimento e diz :



Cala a boca Day, num tem nada a ver o que você disse, isso é impossível, se fosse assim, eu tinha engravidado um monte de gente!

Vai tomar no meio do teu cú, Puta-Way! - sabe, as vezes a Daay é meio explosiva.


Eu logo entrei no meio dos dois e disse:



Calem a boca, os dois! Primeiro lugar, você não tem direito de fala assim com o meu namorado. – apontei para Daay - E outra, Gerard, ela só fez um comentário. Comentário estranho, por sinal.




Fui atrás de Willa para ver se estava tudo bem com ela. Cheguei perto dela e percebi que ela estava muito forever alone.

Tá bem, Willa? Saiu daquele jeito, me deixou preocupada...

Estou ótima, Hele! Se melhorar, estraga! - Okay, percebi um ar de irônia.




Fiquei em silêncio por alguns instantes e depois mudei de assunto:



Vamos para a aula ? Acho que um pouco de artes vai te fazer bem. - sorri

Vamos. - sorriu fraco.




Chegamos a sala, e vimos o prof. Arthur, de artes, na sala , ele nos olha e diz :



Estão atrasadas moças, não ouviram o sinal ?!

Desculpa professor, não vai acontecer de novo. - disse Willa. Mentira, pensei.


Esperamos pacientemente a aula acabar e fomos embora, os meninos foram com a gente, apesar do clima meio tenso entre todos.

Gerard morava a poucas casas depois da minha, então quando chegamos, ele me disse:



Depois eu passo ai, quando você tiver um tempo, eu sei que você precisar ficar com suas amigas um pouco também.

Gee, se você quiser ficar, pode ficar, elas não ligam não, tão acostumadas. - disse rindo.


Ele pensou um pouco e disse :



Certeza ? Então tudo bem eu fico por você ! -sorriu, me fazendo corar.


Day, Willa, eu e os meninos entramos em casa, admito que estava meio desorganizada, mais ninguém se importou muito.

Servi algumas bebidas aos meninos e pedi que eles esperassem na sala, porque eu precisava ir no meu quarto buscar alguns materiais para o trabalho que ia fazer com as meninas.

Quando eu voltei, os meninos estavam rindo e as meninas meio que boiando na conversa deles, ri com aquela situação.


Amigos mais retardados que os meus, duvido que existam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!