Unholy Confessions escrita por whoasyko


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii povo bonito!
Tudo bem ?
Ta aqui a minha primeira FIC ! Não sei se ta boa, se ta ruim, se ta uma merda ou sei lá oque ! Isso depende de vocês xD
Não sei se eu e minhas BEST'S vamos postar todos os dias então não reclamem POR FAVOR ! kkkkkk
Enfim ..
Booa Leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163663/chapter/1

Meu nome é Helena Baker, tenho 16 anos, moro na California com meu irmão mais velho, Zacky, ele é o responsavel por mim desde que meus pais morreram quando eu tinha 10 anos.

Hoje sera um dia chato, em uma escola chata, em uma vida chata.

O que mais me anima é meu fofuxo, Gerard, meu namorado desde a 8° serie, mesmo que meu irmão não goste muito desse namoro !

Zacky é meio ... como posso dizer ? Explosivo ! Mesmo como todo esse jeito "Protetor" de ser, lá no fundo, ele é carinhoso, pelo menos comigo !

Zacky é um dos valentões da escola, junto com Gerard, Matt e Brian.

Brian e Zacky são melhores amigos, e para o meu irmão, é claro que o Brian é par perfeito para mim em vez do Gerard.

Brian (ou melhor Synyster como ele gosta que o chamem, não sei porque!), é o tipo .. Pegador ! Mesmo assim, minha melhor amiga  Willa tem uma quedinha por ele, mesmo que ela não adimita que é apaixonada por ele, ela diz que o odeia mas acho que é o contrario !

Willa é aquele tipo de garota seria e inteligente, traduzindo NERD'S, sempre focada nos estudos e quase nunca se diverte nas festas porque vai embora cedo para estudar ! 

Muito diferente da Daay

Dayane é minha outra melhor amiga, só que a mais tempo que a Willa, Dayane (ou Day como ela prefere), é o tipo de garota que ama festas, mas ela diz que não é de compromisso serio (igual o Syn), mesmo eu achando que os dois são um casal perfeito, a Day é caidinha pelo meu irmão (ela me contou).

Ela é irmã mais nova do Frank, o menino esquisitinho e quietinho da  escola, de acordo com a Day, ele não gosta de falar sobre sua vida, isso irrita o Matt (não sei porque).

Matt é o garoto que coloca medo em todo mundo na escola (porque ele é ENORME), menos no grupo dele (os valentões), mas lá no fundo, bem no fundo, mas no fundo mesmo ele tem um segredo obscuro (pelo menos para ele), ele tem aracnofobia, e como eu sei disso ?! É segredo ! (Zacky me contou)

Ele é caidinho pela novata da escola, Isabella, (Zacky também me contou, é, ele é um FOFOQUEIRO, mas ele diz que só troca informações comigo ¬¬)

Matt não vai muito com a cara do Jimmy, e Jimmy não vai com a cara de Matt (casal perfeito!)

Jimmy é o palhaço da sala, todos gostam dele, menos o Matt !

Jimmy é o melhor amigo do Gerard.

Meu namorado como eu disse antes, ele é muito lindo, tem olhos verdes, é alto (disse isso porque sou baixinha) e é muito carinhoso, não sei porque meu irmão não gosta do meu namoro com ele, já que os dois são "amigos" !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por hoje é só pessoal ! xD
Talvez minha amiga poste mais tarde o/
Maas façam um favor ?
Se gostarem .. deixem Reviews okay ?!
Vlw =D