Ódio Ou Amor? escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 8
Festa de Anos de Emmett... Mas Que Rico Presente


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado por todos os rewiews. A quantidade e a qualidade dos rewiews foram tão boas que eu fiz um cap enorme
Queridas leitoras, cap com muitas surpersas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163647/chapter/8

POV Alice
Dia atarefado o meu hem! Preparação das roupas de Emmett e Rosalie, atender a telefonemas de fornecedores para a festa e atender a telefonemas da empresa… E ainda teve a discussão. Sim, uma discussão das grandes!
Flashback On
As roupas finalmente estavam prontas. Deixa ir mostrar pra mamãe e Sr. Hale. Quando cheguei lá, eu não quis acreditar no que estava vendo. A minha mãe estava em cima do Sr. Hale. Literalmente! Ela estava sentada na barriga de Carlisle, puxando os cabelos dele.
Alice: MÃE!
Carlisle: Tira essa louca de cima de mim.
Esme: Louca é sua mãe.
Não tive mais demora e corri até minha mãe, tirando ela de cima do Sr. Hale. Este, por sua vez levantou-se e tentou melhorar a sua imagem, mas foi em vão. Ele estava horrível. Camiseiro roto e o cabelo todo despenteado. Eu só não percebo uma coisa. Como é que uma miniatura como a minha mãe, fez isso com o grandalhão do Hale?
Carlisle: Muito obrigado Alice. Eu vou pra casa agora, já acabei o meu trabalho e não vou ficar aqui desta maneira.
Alice: Claro Sr. Hale. Também vou pra casa. Eu e Heidi já preparamos a roupa de Rosalie e Emmett. Vou levar minha mãe pra casa, ela não está em condições de conduzir.
Esme: Filha, não me trate como se fosse uma inválida. Eu não vou para casa! Nem você, seu traste, agente precisa conversar.
Alice: Não mãe! Você está se comportando como uma criança. Desculpa Sr. Hale, nós já vamos indo.
Agarrei minha mãe pelo pulso, e levei ela pra dora da empresa.
Flashback off
Entramos no porshe e minha mãe cruzou os braços e fez beicinho.
Alice: Pode parar com essas atitudes de criança e colocar o cinto?
Ela bufou, mas obedeceu. Quando ela colocou, eu parti rumo a casa.
Alice: Sério mãe?
Ela não me olhava, mas olhei pra ela e vi que ela estava reflectindo.
Quando olhei de novo para a estrada, travei o carro. Mas essa velha… Pôs a cabeça fora do carro e gritei.
Alice: Outra vez você?
Velha: Vê se compra uns óculos, garota.
Alice: Compre você uns óculos, sua velha.
Esme: ALICE! Não foi assim que eu criei você.
Alice: Como se você fosse um grande exemplo.
Esme: Limite-se a andar querida.
Alice: Eu ando… QUANDO ESSA VELHA SAIR DO MEIO DA ESTRADA!
Velha: Velha é sua mãe.
Esme me olhou feio, e pôs a cabeça fora do carro.
Esme: EU SOU A MÃE DELA, Ó ZINHA!
Velha: Eu vou embora. Estou farta dessa família de loucas.
Logo ela saiu da estrada, mas sem antes fazer um certo gesto com o seu dedo do meio.
Olhei minha mãe assustada. Mas esse mundo está perdido mesmo.
Quando chegamos em casa, minha mãe trancou-se no quarto. Outra vez! Quando essa mulher quer é uma louca mesmo. Ainda faltava meia hora para as encomendas chegarem, e como estou com sono, irei descansar um pouco.
–--------------------*-----------------------------------------------------------------------------*-----------------------
POV Jasper
Ok Jasper, não entre em pânico, ela só está uma hora atrasada. Deve ter ocorrido um imprevisto que a impediu de chegar cedo e… Ah, mas quem é que eu quero enganar? Como se uma beldade como Alice fosse querer sair com um sem graça como eu.
Deixei o dinheiro da garrafa de água que tinha pedido na mesa. Quando ia levantar, a garçonete apareceu.
Maria: Desculpe, mas eu queria perguntar uma coisa pra você. Meu nome é Maria, e ando de olho em você já desde à pouco.
Sério? Não estava com a mínima disposição para a meus pais me deram uma boa educação.
Jasper: Oi Maria. Sou Jasper.
Maria: É, eu sei.
Jasper: Sabe?
Maria ficou um pouco nervosa. Gente será que ninguém percebe que eu não estou no meu melhor.
Jasper: Quer saber, deixa pra lá. O que você queria me perguntar mesmo?
Maria: Queria saber se amanhã você vai na festa de Emmett Cullen? Agente podia falar, se conhecer melhor? Então?
Ótimo! Agora como é que eu vou aparecer naquela festa, sabendo que levei um fora de Alice? Não vou deixar Alice me estragar a noite e também, eu era incapaz de deixar meu amigo da mão por causa de Alice.
Maria: Então?
Jasper: Sim, vou na festa de Emm. Agora preciso ir.
Maria: Então falamos amanhã?
Ah!, garota chata!
Jasper: Claro. Passe bem Maria.
POV Maria
Mmm… Jasper, Jasper… Você ainda vai ser meu. E quando isso acontecer, serei a mulher mais feliz do muno. Namorar com o filho do Hale, me fará uma pessoa famosa.
Ai Maria, você acabou de ganhar a lotaria…
POV Alice
Ai que sofá duro esse! Vou ficar com dor nas costas.
Esme: Oi meu amor, já acordou. Os fornecedores já chegaram todos. Eu mesma os recebi, não quis acordar você, estava tão linda dormindo.
Alice: Mamãe à quanto tempo eu estou dormindo?
Esme: Faz três horas.
Três horas? Sentei-me no sofá assustada.
Esme: Que falar com Emm sobre alguma coisa da festa? Ele já chegou do trabalho,
Jasper! Eu deixei ele plantado no bar. E agora? Ele deve estar me odiando. Será que ligo pra ele? Ou falo com ele amanhã na festa? Prefiro falar com ele amanhã. Assim será melhor. E posso vestir um vestido todo sexy pra ele. Um sorriso perverso apareceu na minha cara.
Esme: Que sorriso parvo é esse? Você está louca?
Alice: Você tem certeza que eu é que estou louca? Não fui eu que quase matei o meu colega d trabalho hoje.
Minha mãe baixou a cara envergonhada. Muito provavelmente ela tinha reflectido sobre o seu ato.
Alice: Bom, eu vou preparar o resto das coisas da festa de Emmett.
–--------------------*-------------------------------------------------------------------------------------*-----------------
Dia seguinte
Alice: Acho que já está tudo pronto Emm. Falta meia hora para chegarem os convidados.
Emmett: Permita-me dizer que está linda, minha irmã.
Alice: E você tá um gato Emmett.
Emmett: E cadê Bella?
Alice: Ainda está se vestindo.
Bella: Estou aqui, seu projecto de gente.
Alice: AAAAAAAAAA! Você está tão linda que eu até vou fingir que não ouvi o que você me chamou.
Esme: Aí estão vocês. Que filhos lindos que eu tenho. Também com uma mãe como essas, não era pra menos.
Bella: Mãe menos, muito menos.
Emmett: Mãe tem certeza que não quer ficar?
Esme: Tenho meu filho, eu vou para um hotel. Eu sei como são os jovens, não gostam dos pais por perto nas suas festas.
Emmett: Tem certeza?
Esme: Pare de ser chato. Todos os anos eu faço isso, portanto não se preocupe. Adeus filhos, e lembrem-se, juízo.
POV Jasper
Felizmente, tinha conseguido convencer Rosalie a ir na festa de Emmett. Mas eu já estava muito arrependido. Como é que uma pessoa pode levar tanto tempo a arranjar-se?
Meu pai, eu e Edward esperamos por Rosalie e conversávamos.
Carlisle: Mas afinal de quem é a festa?
Edward: É de Eee…
Olhei Edward nervoso, mas logo encontrei uma solução.
Jasper: Elliot. A festa é e Elliot. Mas você não sabe quem é.
Carlisle: À tá!
Foi então que um anjo apareceu no alto das escadas.
Rosalie está divinal. Mas que vestido é esse? Isso não é vestido é um trapinho.
Rosalie: Então, o que acham?
Jasper: Muito curto.
Edward: Muito decotado.
Carlisle: Muito apertado.
Rosalie: Então é assim? Acho que vou ficar e casa.
Ela ia subir, mas corri até ela.
Jasper: Não faça isso. E… Elliot vai ficar muito decepcionado se não for.
Rosalie: Tá, eu vou. Pai, o que tem de mal o vestido? Ele faz parte de sua coleção.
Carlisle: Não é o vestido, querida. É você!
Rosalie: Quê? Você tá dizendo que eu tou gorda?
Dei um tapa em minha cabeça. Crise de menina agora é que não.
Carlisle: Não filha, não é isso. É que você está crescendo e tornando-se uma mulher tão bonita quanto sua mãe, que eu não quero acordar para a realidade.
Edward: E depois tem aqueles caras atrás de você…
Jasper: Sim, aqueles caras que estão sempre paquerando você.
Rosalie: Ouh *-*! Que fofos! Mas saibam de uma coisa: eu sei me cuidar.
Carlisle: Mas nunca é de mais avisar.
Rosalie: Deus, como é difícil ser a única mulher dessa casa. Vamo logo, antes que eu não vá.
Carlisle: Xau filhos. Jasper, tome conta de seus irmãos rá?
Jasper: Tá!
POV Emmett
Alice tinha se superado! A festa está incrível.
Tyler: E aí mano?
Emmett: Opa Tyler, tudo bem com você?
Tyler: Sempre Emmett. Parabéns grandão. Sabe se Lauren já chegou?
Emmett: Está lá dentro com Jessica.
Tyler: Valeu. Esperando alguém Emmett?
Emmett: Os Hale.
Tyler: Os Hale, ou a Hale?
Tyler sabia do meu lance com Rosalie, por isso não valia a pena o enganar.
Emmett: Nem vou comentar…
Tyler: Bom, eu vou andando, porque parece que a Hale, desculpa os Hale estão chegando.
Tyler entrou em casa e logo agarrou-se a Lauren. Quando eu olhei em direcção aos Hale, eu nem acreditei no que vi. Que beldade! Rosalie estava linda… Quer dizer, ela é linda, mas hoje… E já agora, o que ela está fazendo aqui, se ela disse que não vinha? Não importa, o que interessa é que ela veio.
Jasper: Parabéns Emm. Pode parar de babar na minha irmã?
Olhei Jasper assustado. Sério que ele disse aquilo?
Edward: Parabéns Emmett. Aqui está seu presente, é de toda a família Hale.
Emmett: Nossa, obrigado. Acho que vocês, e é claro, minha família, foram os únicos que me ofereceram alguma coisa.
Edward: Sério? Mas tem tanta gente aqui.
Emmett: A maioria só veio por causa da bebida e da comida. À sim, e por ser a festa de um Cullen.
Abri o presente, e lá continha uma caixa do Georgio Armani. Abri a caixa, e lá estava um relógio super bacana.
Emmett: Gente, esse relógio é show.
Jasper: Ainda bem que gostou. Foi Rosalie que escolheu.
Olhei Rosalie, mas ela fez-se desentendida, e começou a olhar para os lados.
Edward: Cadê Bella?
Emmett: Lá dentro. Pode entrar, você até já conhece a casa, não é?
Edward riu, e quando ia entrar, algo saltitante e minúsculo esbarrou nele. Alice! Ainda bem que ela não pode ler mentes, porque se ela ouvisse aquilo, era capaz de me matar no dia do meu aniversário.
Alice: Jasper, eu preciso falar com você. Pode vir comigo?
Jasper ficou silencioso por um tempo, mas logo segui Alice até ao jardim da nossa casa, deixando Rose e eu, sozinhos.
Emmett: Tem muito bom gosto. Adoro o relógio.
Rosalie: Sim, sim. Vai-me deixar entrar, ou vou ter que ir embora?
Fiz sinal pra Rose entrar. Segui-a até minha casa e ela dirigiu-se até às bebidas. A festa estava boa, o dj era ótimo e a decoração estava perfeita. Só havia duas coisas erradas: Tyler e Lauren aos amassos no meio da sala e Rosalie a ignorar-me até mesmo no meu aniversário.
POV Jasper
Segui Alice até um lindo jardim que havia na parte de trás da casa.
Alice: Desculpe, desculpa. Eu sei que nem devia olhar pra sua cara, mas eu faltei ao encontro porque adormeci. Eu sei que não é desculpa, mas eu estava tão estafada. Eu não queria faltar ao encontro, eu só queria dormir um pouco, antes de ir encontrar você, só que o sono falou mais alto…
Alice parecia uma barata tonta. Não parava de falar nem por um segundo que fosse.
Jasper: Alice…
Alice: Primeiro foi a roupa, depois a confusão, depois a preparação para a festa de Emmett. Eu sou só uma pessoa, não aguentei e adormeci. Você não tem culpa de minha preguiça…
Jasper: Alice!
Dessa vez falei mais alto, e ela parou de falar.
Jasper: Fico contente por você me ter deixado plantado por essa razão.
Alice ia falar, mas eu a interrompi, antes que ela começasse a falar, e não me deixasse acabar.
Jasper: Não precisa pedir mais desculpas, Eu compreendo você.
Alice: Obrigado Jasper!
Alice andou até mim e abraçou-me. Correspondi ao abraço. Fiquei tão nervoso, que meu coração acelerou. Uma vontade imensa de beijar Alice invadiu-me. Agarrei sua face com minhas e dirigi meus lábios até aos seus…
Maria: Oi Jasper!
Sério? Quem é que foi que interrompeu-me mesmo agora? Era a garota de ontem. Como era o nome dela mesmo?
Ela veio até mim e abraçou-me. Quando foi que eu dei confiança pra essa garota estar aqui me abraçando?
Maria: Se lembra de mim?
Jasper: Sim, sim a menina de ontem não é?
Alice: Eu vou deixar vocês conversando.
Alice afastou-se mas eu agarrei-a pelo pulso.
Jasper: Não Jasper! Porque está me parecendo que você ontem não se importou nadinha por eu ter faltado ao encontro. E pra mais, preciso ir ver como estão os convidados. Não quero que os falte nada.
Alice saiu e eu fiquei sem reação.
POV Maria
Ando procurando Jasper pela casa toda mas não o encontro. Dei por ele no jardim com Alice Cullen. Mas quantas vezes mais, é que aquela sonsinha vai se meter na minha vida. Na escola ela sempre era a melhor. Tirou-me o lugar de capitã das líderes de torcida, namorou com o capitão da equipe de futebol, que antes era James. Quando saímos do liceu, eu fico com emprego de garçonete e ela com um de designer. Como eu odeio essa garota!
Cheguei mesmo no momento certo! Interrompi o beijo dela com o meu Jasper. Sim, meu Jasper! Ela já ficou com tudo o que é meu, mas não vai ficar com Jasper Hale. Ele é meu!
POV Bella
Estou no quarto com Edward, mostrando pra ele o livro que estou lendo.
Foi quando Alice apareceu toda chorosa.
Edward: Parece que vocês precisam de uma conversa de irmãs. Vou indo.
Alice: Não, não Edward, eu é que vou embora. Não quero incomodar vocês.
Bella: Não insista Alice. Por favor Edward, depois eu vou encontrar você.
Edward saiu e eu puxei Alice para a minha cama, onde eu sentei-me, e ela deitou-se sobre minhas pernas.
Bella: Desembuche tudo.
Alice: Ela voltou Bella. Ela voltou pra fazer minha vida virar um inferno.
Bella: A mulher velha?
Alice: Não! Maria.
Bella: Maria? Aquela que tentava fazer sua vida miserável. Quando você ainda estava na escola?
Alice: Essa mesmo. Ela estragou até meu momento com Jasper. Ela roubou meu Jasper de mim.
Quem essa menina pensa que é pra fazer isso com minha irmã. Já estou devendo a ela inúmeros pares de tapas.
Bella: Eu vou lá falar com ela.
Alice agarrou-me no braço, mas eu fui mais forte e consegui desenvincilhar-me dela. Saí do quarto para procurar Maria, mais ao invés disso, vi Edward falando com uma loira. Peço desculpa Alice, mas antes de resolver seu problema com Maria, eu tenho que resolver primeiro este problema.
Bella: Oi Edward! Quem é essa?
Tanya: Meu nome é Tanya Denali. Sou ex-namorada do Eddy.
Eddy? A loira oxigenada deu um sorriso falso em minha direcção e estendeu-me a mão. Eu, que não sou nada tola, apertei a mão dela com toda a minha força, fazendo ela queixar-se. Edward percebeu e separou-nos.
Edward: Afinal, como está sua irmã?
Bella: Bem! Então Tanya, faz quanto tempo que você e Edward terminaram?
Eu não ia deixar essa oportunidade de fazer sofrer a loira oxigenada, escapar. Se ouve uma coisa que eu herdei de minha mãe, foi a loucura.
Tanya: À, mas você não sabe? Faz dois meses que eu e Edward acabamos. Mas Edward fez questão que nós continuássemos amigos.
Fiz um olhar mortal pra Edward. Como assim dois meses? E ele não me conta nada.
Bella: Eu irei para o quarto ter com Alice. Ela está muito mal.
Edward: Mas você disse que ela estava bem.
Bella: Menti Xau pra vocês.
Tanya: Xau Bella. Gostei de conhecer você.
Sim, sim, como se eu fosse acreditar.
Entrei novamente no quarto, onde Alice recompunha a maquilhagem.
Estou destroçada! Como Edward foi capaz de fazer isso? Eu própria só comecei a namorar após um ano, depois do meu fim de namoro com Mike Newton. Depois de eu saber que ele me traia com a minha “querida amiga” Jessica Stanley.
Será que Edward é daquele tipo de rapazes que fica com todas as meninas que quer, e depois deita fora? Afinal, eu nem conheço direito Edward. Nosso namoro foi uma coisa tão repentina.
Alice: Maninha? Maria fez alguma coisa com você? Eu juro que é agora que mato ela!
Mesmo estando triste, consegui rir do comentário de Alice. A loucura é mesmo o forte das mulheres Cullen.
POV Edward
Saí de casa para apanhar um pouco de ar. Não acredito que aquela louca está de volta. Avistei Jasper com cara de poucos amigos.
Edward: O que se passa?
Jasper: Vou pra casa. Não estou me sentindo muito bem.
Edward: Quer partilhar?
Jasper: Virou mulher agora pra se meter na vida dos outros?
Ui! Jasper mal humorado! Isso quer dizer que a coisa foi séria.
Edward: Também vou. Não tou com cabeça pra festas.
Jasper: Então vamos. Não vai se despedir de Bella?
Edward: Acho que neste momento, ela não me quer ver. Amanhã falo cm ela.
Jasper: Ok. Eu nem vou me despedir de Emmett não tou com cabeça para as perguntas de Emm. Além disso não o quero preocupar no seu dia.
Edward: E Rosalie?
Jasper: Ela se cuida. Além disso ela tem o seu carro.
Andei em direção ao carro. Será melhor eu deixar Bella sem explicação? Não ir falar com ela vai ser um erro, mas ela precisa esfriar a cabeça, portanto é melhor ir mesmo.
POV Emmett
A festa não tava muito legal. Só gente alcoolizada, só gente fazendo besteira…
Avistei Rosalie na mesa das bebidas e fui até ela.
Emmett: Oi Rosalie!
Rosalie: Oi meu amor!
Amor? Rose não podia estar bem! Foi então que senti um cheiro vindo de Rose. Rosalie tinha um cheiro horrível a álcool.
Emmett: Você bebeu?
Rosalie: Não Emmett, eu não bebi.
Emmett: Você está bêbeda, vou chamar seus irmãos para eles levarem você daqui.
Rosalie: Jasper mandou uma mensagem dizendo que os dois já tinham ido, por isso tou por conta própria.
Emmett: Eu vou levar você a casa.
Rosalie: Eu não quero.
Emmett: Então quer o quê?
Rosalie: Eu quero você!
Ok, definitivamente Rosalie não está bem.
Rosalie: Preciso usar o banheiro, só que não sei onde é.
Agarrei a mão de Rose e levei-a até ao banheiro. Um casal estava lá dentro e a cena não estava bonita. Levei Rose dali e levei-a até ao banheiro do meu quarto.
Rosalie entrou no quarto e eu sentei na cama reflectindo sobre este assunto. Porque Rosalie fez isso? Ela é tão certinha, ela não podia ter feito isso.
Quando Rosalie saiu do banheiro, agarrei o braço dela e fiz ela sentar na cama.
Emmett: Porque fez isso? Porque você bebeu Rosalie?
Rosalie: Por sua culpa. Eu odeio você Cullen. Meus pensamentos são sempre centrados em você, em como você é bonito, gentil… Mas eu não quero pensar nessas coisas, por isso eu bebi, pra ver se esquecia você. Mas nem assim eu consigo para de pensar em você. E eu não posso pensar em você dessa maneira, porque você é um Cullen, e eu nunca vou ter nada com um Cullen!
Eu estava boquiaberto. Rosalie Hale tinha-se declarando a mim, Emmett Cullen. Sorri com o meu próprio pensamento.
Rosalie: E depois você faz esse estúpido sorriso de covinhas que me derrete e eu não…
Coloquei minhas mãos na face de Rosalie, e puxei-a para um beijo. Um beijo inocente, mas apaixonado, Parei o beijo e olhei pra Rose para ver a sua reação. A reação de Rosalie foi inesperada. Ela voltou a beijar-me. Os nossos beijos tornaram-se cada vez mais urgentes. Puxei Rosalie para o meu colo, enquanto que nosso beijo ficava cada vez mais ardente.
Rosalie tentou tirar minha t-shirt, mas eu a impedi, parando o beijo.
Emmett: Você tem certeza?
Rosalie: Emmett, nunca tive tanta certeza na minha vida de alguma coisa.
Rosalie voltou a beijou e tirou minha t-shirt, dessa vez não houve nenhum impedimento da minha parte. Também retirei o vestido de Rosalie, que parou o beijo assustada.
Rosalie: É a minha primeira vez.
Emmett: Então é melhor pararmos, se você não quiser. Eu por você espero todo o tempo do mundo.
Rosalie: Não é isso Emmett. Quero que você faça deste momento, algo mágico, algo maravilhoso. Quero que a minha primeira vez seja de princesa.
Emmett: Sua primeira vez vai ser como você merece. Rosalie, vou fazer deste momento, um momento lindo.
Rosalie sorriu. Voltei a beijar-lhe, e ela empurrou-me suavemente e ficou deitada sobre mim.
Ainda não sei se isto não é um erro. Afinal, ela está bêbeda.
POV Esme
Depois de jantar no melhor restaurante italiano da cidade, fui ao cinema ver um filme. Depois dirigi-me até ao hotel que eu costumo frequentar quando os meus filhos querem a casa só pra eles. Devo dizer, que adoro, pois este hotel tem o melhor serviço de quarto do mundo. Se eu não tivesse de tomar conta de três crianças, eu juro que me mudaria para este hotel.
Quando estava a dirigir-me até ao elevador, ouvi uma voz que me metia nojo, uma voz que eu não tinha vontade nenhuma de ouvir. Se aquele homem desaparecesse do mapa, eu faria uma festa.
Charles: Esme!?
Esme: Charles!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Alice&Jasper/Bella&Edward não estão muito bem :S
E Rosalie e Emmett, o que acharam?
Essa visita de Esme é que foi uma surpresa né?
Minha lindas, continuem mandando esses rewiews lindos, e quem sabe uma recomendação
BJS