Ódio Ou Amor? escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 7
Me aguenta que eu vou acabar com esse Homem!!


Notas iniciais do capítulo

Demorei por causa das aulas e porque torci a mão.
Queria agradecer pelos rewiews, capítulo passado foi o capítulo com mais rewiews da fic :)
Também quero agradecer a Elizabeth Facinelli po9r ser a primeira a me recomendar a fic :). Este capítulo é dedicado a você
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163647/chapter/7

POV Esme
A espera me matava. Já me encontrava na empresa à espera de Carlisle, mas não havia maneira dele chegar. Será que ele me tinha deixado pendurada? Se ele me faz isso, eu juro que mato ele.
Já tinha passado uma hora, o melhor era ir embora. Quando ia sair, esbarrei com Carlisle.
Carlisle: Desculpe o atraso, houve uns pequenos imprevistos. Preciso dizer que fiquei muito curioso com o seu telefonema. Tenho a sensação que esse assunto não tem nada a ver com a empresa.
Esme: É mesmo! Sabe, aquela conversa que tivemos hoje, não me sai da cabeça. Esse assunto está me roendo a cabeça e…
Carlisle: Isso se chama remorso.
Olhei Carlisle irritada.
Esme: Estava com o intuito de termos uma conversa civilizada, mas parece que você não facilita.
Carlisle: Porque você está irritada? Eu é que devia estar frustrado por você me chamar a essa hora da noite para falar de um assunto que me magoa muito.
Fiquei ainda mais irritada. Mas será que eu não consigo ter uma conversa séria com esse homem. Comecei a dar gritos de raiva.
Carlisle: Você é doida!
Parei de gritar e olhei Carlisle nos olhos.
Esme: Mas você gostava, não é Carlisle?
O clima ficou tenso entre nós dois. Não sei porquê, mas me deu uma vontade imensa de beijar Carlisle, para o pedir desculpas das minhas palavras.
Carlisle: Eu vou embora. Eu nem devia ter vindo.
Fiquei destroçada quando vi que Carlisle me virou as costas. Mas porque é que eu me sinto tão mal?
POV Carlisle
Corri em direcção ao meu carro. Mas como é que eu posso ser tão estúpido? Eu não devia ter ido lá. Já não me bastava ver ela todos os dias de manhã e à tarde, agora também tinha de a ver à noite.
Entrei no meu carro e dirigi-me até casa. Mas Esme não me saía do pensamento. Mas porquê? Ela já me fez mal uma vez, E mesmo assim eu ainda penso nala. Droga!
–--------------------------*--------------------------------------------------------------------------*----------------------
Mas será que nem no café da manhã eu tinha descanso? Edward e Jasper riam exageradamente alto, e isso me dava cabo da cabeça. Mas eu não ia descontar o meu mau-humor em meus filhos, não havia necessidade disso, e além disso, eles não tinham culpa de nada.
Jasper: Olhe para a ruga que se formou na testa da Rosalie. É a mesma que está na testa do papai.
Edward riu. Olhei Rose e também não consigo esconder um sorriso. Rosalie era a minha cara. Na verdade, os meus filhos todos eram.
Edward: Já viu que agente está tão feliz, e esses dois estão com cara de enterro.
Jasper pela primeira vez esta manhã, fez uma cara séria.
Jasper: Pai alguma coisa errada com você?
Sim tem. Esme Anne Cullen é o nome do meu problema. Mas eu não ia dizer isso aos meus filhos.
Carlisle: É estresse apenas. Muito trabalho ultimamente.
Edward tocou no ombro do Jasper e sorriu-lhe malicioso. Depois olhou Rosalie, que olhava furiosa para a taça de cereais.
Edward: E você Rosalie, também anda estressada com o trabalho?
Rosalie olhou Edward furiosa e saiu da mesa.
Carlisle: Edward?
Edward: Eu não disse nada de mal, não foi Jasper?
Jasper acenou com a cabeça, dando razão a Edward. Eu não iria acreditar neles, mas fingi que tinha acreditado.
Rosalie apareceu de novo na cozinha e veio me abraçar.
Rosalie: Pai vou andando. E hoje vou levar o meu carro. Não quero ter que andar à carona outra vez, não é meninos?
Carona? Não percebi, mas também não fiz a mínima intenção de perceber o que Rosalie queria dizer com aquilo.
Jasper: Espere Rose. Também vamos. Hoje cada um vai levar o seu carro pai. Não tem mal, pois não?
Carlisle: Claro que não. Xau filhos.
POV Emmett
Emmett: Bella vem logo pra baixo!
Bella: Espere!
Droga! Mas essa menina não desce nunca? Em vez dela, uma Alice atarefada apareceu. Numa mão ela tinha um bloco e uma caneta, e na outra ela tinha o celular.
Alice: Quero dois barris grandes para amanhã. Sim. Sim essa marca. É para a mesma morada das outras coisas. Ponha tudo no nome de Esme Anne Cullen. Sim, sim exato. Não, traga tudo hoje.
Finalmente ela desligou o celular e deu por mim.
Alice: Oi Emmett.
Emmett: Oi maninha. Tá correndo tudo bem?
Alice: Sim está. Se eu continuar assim, vou ter tempo pra fazer o meu trabalho nem empresa e ir ao encontro.
Encontro?
Alice: Quem é que eu quero enganar? Eu estou ficando estressada.
Emmett: Deixa que eu trato de tudo então.
Alice: NÃO! Eu trato de tudo!
Não toquei mais no assunto. Sei bem como são as mulheres dessa casa, e sei como elas são quando metem alguma coisa na cabeça.
Bella finalmente desceu.
Emmett: Tava vendo que eu não ia na escola hoje.
Alice: Até logo maninhos.
Emmett: Cadê mamãe? Ainda não a vi hoje.
Alice: Está trancada no quarto. Não sei o que se passa.
Olhei Alice preocupado. Isso não acontecia muito, só acontece quando mamãe está muito triste.
Bella: Agora você não tem pressa? Vem logo.
Emmett: Tem razão Bella. Alice se acontecer alguma coisa me liga.
POV Alice
Subi até ao quarto de mamãe quando Emmett e Bella saíram.
Alice: Mamãe, abre a porta!
Esme: Não!
Às vezes a minha mãe era igual a uma criança.
Alice: Mãe agente precisa ir trabalhar.
Ficamos as duas caladas durante alguns minutos. Depois ela abriu a porta. Ela estava com os olhos vermelhas.
Alice: Mãe andou chorando?
Ela tentou disfarçar, virando a cara.
Esme: Não Alice, é impressão sua.
Agarrei ela e olhei-a nos olhos.
Alice: Mãe me conta. Você ontem saiu estranha de casa, e agora está chorando.
Uma lágrima apareceu no rosto dela e ela abraçou-me.
Esme: Alice eu não posso contar nada pra você. Apenas me abrace filha.
Fiquei com tanta pena. Eu amo tanto minha mãe, não gosto de ver ela triste.
Alice: Foi papai? Ele fez alguma coisa? Ele voltou? Eu vou chamar Emmett.
Esme: Não, não filha, já não vejo seu pai à 96 anos. Por favor me prometa uma coisa. Não conta nada pra Emmett.
Ela olhou-me séria. Eu ia fazer sim, aquilo que ela está me mandado, mas faço isso apenas porque está quase chegando ao aniversário do Emmett, e não o quero ver mal.
Alice: Eu não conto nada pra Emmett. Vamos trabalhar? Hoje preciso sair mais cedo para organizar as coisas para a festa de Emmett.
Esme: Claro filha vamos.
POV Emmett
Focámos à espera de Jasper, Edward e Rosalie no estacionamento.
Bella: Já sabe quem vai convidar?
Emmett: O mesmo pessoal de sempre e os Hale.
Bella: Espero que não se importe, mas eu já convidei Edward.
Emmett: Não tem mal.
Eles estavam chegando. Hoje vieram cada um com o seu carro. Estacionaram e vieram ter connosco.
Jasper: Bom dia!
Edward aproximou-se de Bella e deu-lhe um selinho.
Edward: E aí Emmett.
Emmett: Quem vai na minha festa amanhã?
Edward: Bella já tinha falado comigo. Eu vou.
Jasper: Também vou.
Rosalie: Eu não vou.
Olhei Rosalie triste.
Emmett: Se mudar de ideias pode vir.
Rosalie: Acho que isso não vai acontecer.
Ao dizer isso, virou as costas e foi embora.
Edward: Não liga Emmett. Ela quando quer é chata.
Corri até ela, deixando Jasper, Edward e Bella.
Emmett: Rosalie!
Ela continuou andando, como se não tivesse ouvido.
Emmett: Rosalie, espere.
Agarrei ela pelo braço e ela me olhou furiosa.
Rosalie: Me larga. Eu não estou brincando Emmett.
Emmett: Porque você é assim? Não nos podemos dar bem? Estudamos juntos, trabalhamos juntos, eu sou amiga de seus irmãos. Porque é que você é assim Rosalie?
Rosalie: Meta uma coisa na sua cabeça Emmett: eu não gosto de você, por isso não vou fazer nada para agradar você. Se liga garoto, eu não posso ver você nem pintado de ouro. Agora me solta.
Soltei o braço dela e levantei os braços me rendendo.
Rosalie: Passe bem Cullen.
Meu olhar seguiu ela. Jasper apareceu e apoiou sua mão em meu ombro.
Jasper: Não quero ver você assim. Amanhã é seu aniversário. Vai ver que Rosalie também aparece na festa.
Emmett: Desconfio.
Jasper: Confie em mim, ela vai.
POV Esme
Esme: Aro, aqui estão as primeiras fotografias junto com alguns documentos importantes. Alice e Heidi estão a acabar as roupas para hoje.
Aro: Que bom que está a correr tudo bem. Vou para o seu escritório trabalhar.
Quando Aro afastou-se, Alice apareceu.
Alice: Mamãe eu e Heidi estamos a ter alguns problemas. Eu quero fazer este vestido pelo joelho, mas Heidi diz que prefere o vestido abaixo do bumbum.
Esme: Desculpe filha, mas tenho de concordar com Heidi. Se o vestido for abaixo do bumbum, vai favorecer mais o corpo da Rosalie.
Carlisle: Concordo com sua mãe, Alice. Bom dia meninas.
Fiquei assustada ao ouvir a voz de Carlisle.
Alice: Bom dia Sr. Hale. Pronto, vocês ganharam, o vestido fica como Heidi quer.
Fez um beicinho de desgosto e depois foi embora.
Carlisle: Se sua filha quiser, ela pode me tratar por Carlisle, Sr. Hale faz-me parecer mais velho.
Virei-lhe as costas e sentei-me na secretária.
Carlisle: Aro já veio conferir tudo?
Continuei a mexer em papéis e a fazer me despercebida.
Carlisle: Então?
Levantei-me e suspirei. Depois virei-me para ficar frente a frente com Carlisle.
Esme: Agora somos os melhores amigos Carlisle?
Carlisle: Como assim Esme? Quero que saiba uma coisa: eu sou muito profissional, não levo as parvoíces que acontecem lá fora para o trabalho.
Parvoíces? Me aguenta que eu vou acabar com esse Homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Mereço rewiews? E que tal fazerem o mesmo que Elizabeth Facinelli, e recomendar a minha fic?
BJS