My New Life... escrita por Anne-S


Capítulo 8
Finalmente em casa! Mas não antes do estranho...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo mostra um pouco do lado orgulhoso da Lucy, mesmo cheia de medo, ela não demostra isso...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163494/chapter/8

      O homem parado à nossa frente era assustadoramente lindo.

       Sim, assustadoramente por 3 motivos;

1 – Ele era um Deus grego. G-Zuis! Que homem é esse?!

2 – Ele apareceu do meio da névoa.

3 – Ele estava tentando ajudar.

     Sejamos francas. Onde em alguma dimensão paralela um homem assim aparece do nada e tenta te ajudar sem querer nada em troca?!

     Mas ele estava ali. Bem na nossa frente. Abrindo o carro e mantendo a porta aberta.

- Entre Beel. – eu disse, mas não parecia eu. Eu estava em modo de defesa.

      Eu fico assim quando me sinto ameaçada. Eu fico bem mais estúpida. Ou como os outros chama: corajosa e destemida.

      Beel entrou percebendo o meu tom de voz. Foi ela quem apelidou de “modo de defesa”. Eu chamava de instinto de sobrevivência.

- Obrigado por abrir a porta. Você já pode ir agora. – eu disse olhando seriamente para os olhos extremamente azuis do homem à minha frente.

      Ele não respondeu. Por um segundo ficou parado, surpreso, depois ele deu um passo para trás e gesticulou para que eu entrasse.

      Lentamente eu abria a porta e entrei, sem desviar os olhos dele, claro. Ligue o carro e sai cantando pneu.

- Lucy? Eu já disse que você me assusta quando fica assim? – Beel disse depois de um tempo, olhando fixamente para a linha no meio da estrada eu respondi:

- Já, mais eu não acreditei. Sério?! Eu te assusto?! – ela assentiu – Por quê?

- Sei lá! Você fala de um jeito estranho. Sério e ameaçador. Fora o olhar.

- Que olhar? – ela está falando sério?

- É um olhar gélido, destemido e assustador. Sua voz muda também. Fica gélida, metálica. – ela estremeceu.

- Ta, agora você exagerou. – eu disse rindo.

- Na verdade não. – ela disse pensativa. Então era sério. Beel raramente fica pensativa – LUCY VOCÊ TÁ LOUCA?! – ela gritou.

- Por quê? – não entendi nada. Geralmente ela não pergunta.

- Está dirigindo à 160 km!

     Eu olhei e eu realmente estava muito acima do meu limite. Diminui até 80 km. Esse é o meu limite. Desde o acidente eu tomei pavor de velocidade.

- Você vai lá pra casa hoje? – Beel pediu.

- Não.

- Por quê?! Vai! Por favor! – ela estava fazendo aquela carinha de gato do Sherek.

- Porque eu tenho minha própria casa. Tenho um gato. Ou você esqueceu do Luk? Foi você que deu o nome dele para zoar a Mari!

     Ela não discutiu. Todo mundo ama meu gatinho.

     Dirigi até minha casa e saí do carro dela, mas ela agarrou meu braço e disse:

- Espera!

- Quê? – eu perguntei confusa, ela estava apertando meu braço.

- Obrigada. Eu prefiro nem imaginar o que teria acontecido se não fosse você e seu modo de defesa. – ela disse sinceramente.

- Só fiz o que sempre faço quando estou com medo. – eu dei um sorriso sem graça em quanto corava.

     Entrei em casa e como já esperava Luk veio correndo e miando.

- Own, meu bebê! – é, eu falo com meu gato. - Eu não esqueci de você não, amor. Eu fui seqüestrada pela Beel. Ta com fome, é? – ele miou. 

     Botei a comida dele e subi pro meu quarto. Peguei o primeiro pijama que vi e fui tomar banho.

    Acho que fiquei uns bons quarenta minutos de molho na banheira. Que dia foi esse?!

Pequena lista dos acontecimentos do dia:

1- Andresa V. Miller morreu. – tudo bem, eu a odiava, mas podia ter sido qualquer uma de nós.

2 – Beel era no mínimo tolerável à Katy. - #SinalDoApocalipse

3- Eu e Isabel quase fomos assaltadas, estrupadas (N/A: eu nunca acerto essa palavra...), ou sabe-se lá o que aquele cara queria com a gente!

    Era impressão minha ou esse é o maior fim de semana da minha vida?!

    Saí da banheira e vesti o baby-doll rosa claro de seda e fui para o meu quarto. Eu sentia uma enorme vontade de dizer a palavra “entre”. Fui até a janela que estava aberta e sussurrei:

- Entre.

    Eu estava ficando louca, só pode. Eu não me culpava, era coisa demais para uma pessoa só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
PS: Quem quiser link da foto do Luk é só pedir que eu mando por MP.