Aurora Boreal escrita por Maiah Oliveira


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Alguns problemas me impediram de manter o trailer nessa história, então criei outra história só para manter o trailer, quem quiser vê-lo é só clicar o link inserido na palavra Trailer no final do Prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163484/chapter/2

Eu queria encontrar sua alma,

Sentir a promessa da cumplicidade e afinidade que sentimos um pelo outro

sem saber o momento em que nos conheceríamos.

Eu quero olhar nos teus olhos encontrar sua alma,

Matar a saudade que eu guardei no peito, quando só meu coração e meu espírito sabiam quem você era e quem nós dois somos juntos.

Eu queria conhecer sua essência,

Na certeza de que nossos corpos se completam e nossos corações se unem dispensando qualquer palavra.

Um dia vou mergulhar nos teus olhos e juntos, fecharemos a laguna vazia que estava dentro de nós à espera deste encontro:

"O encontro de nossas almas"

Renata Martinelli¹

–-------------------------------------------------------------------------------------------------

§§§§§§§§

–-------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não acreditava em amor, alma gêmea ou toda essa baboseira romântica que tentavam empurrar em nossa goela abaixo. Era tolo e ingênuo em minha opinião, mas provavelmente eu estava apenas sendo muito cínica sobre a coisa toda. O fato era que eu sempre tinha sido uma descrente nesse amor romântico que os menestréis cantavam em tempos antigos e que hoje apareciam em uma quantidade irritantemente grande em filmes e seriados de TV. Tão pouco acreditava em qualquer coisa que desafiasse as leis da física ou da lógica humana, apesar de gostar de toda coisa sobrenatural que apareciam em todas as partes, nunca acreditei nelas no mundo real, eu era uma cética. Mas então eu morri e todas as minhas convicções caíram por terra, mesmo as sobre o amor... Principalmente aquelas sobre o amor.

Joie Chevalier

–--------------------------------------------

Depois que eu descobri que era um lobisomem e sobre o imprinting, uma parte de mim esperou e desejou que Bella fosse a escolhida. Do meu lado lobo, da magia que causava o imprinting, essa seria a confirmação de nossa conexão e de tudo o que eu sabia sobre nós. Eu tinha acreditado em meu amor por Bella de uma forma tão definitiva que nunca cogitei a hipótese de que o destino poderia ter algo a mais guardado para mim, tinha aceitado a ideia de que não teria um imprinting como os outros. Mas também sabia que independente disso eu não amaria ninguém além de Bella Swan. O que eu sentia por ela ainda era profundo e forte o suficiente, e nenhum imprinting mudaria isso. Mas eu subestimei o poder do imprimting, superestimei meu amor por Bella e fui varrido fora dos meus pés pela força da natureza que era a nova e misteriosa amiga de Bella. Mais uma vez eu teria que lutar pelo amor de uma garota, mas dessa vez eu não iria perdê-la... Com imprinting ou não ela valia demais para deixá-la me escapar por entre os dedos.

Jacob Black

–--------------------------------------------

Trailer

–-------------------------------------------------------------------------------------------------

********

–-------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.