O Espelho. escrita por Shadow


Capítulo 2
Primeiro dia de aula.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163410/chapter/2

Renesmee

Meus pais estavam me deixando louca, diziam que eu me isolava das pessoas que não tinha amigos. Jacob disse que era bom mesmo eu não ter amigos pelo menos amigos homens, revirei os olhos ante a lembrança.

O problema não era que eu fosse ante social, mas sim que toda vez que eu arranjava uma amiga eles vinham com as listas de regras, primeiro eu não podia revelar nossos segredos, segundo não poderia leva ela ou elas a minha casa já que tio Jasper ainda tinha um pequeno problema com o cheiro de sangue humano e terceiro e não menos importante nunca, ou melhor, jamais mostrar meu dom. Depois eles me perguntam o por que de não ter amigos!

Com as regras eu podia conviver, mas o fato de que eu viveria muito mais do que minhas amigas me deixava sem entusiasmo para me enturmar. Amanhã eu terei que ir a escola com meus pais, cara isso é bizarro eu acho que sou o único ser vivente que estuda com os pais e no sentido de ir à escola e não de aprender em casa fora o fato de que eu pareço ser mais um pouco mais velha que eles. Hehe.

Eu acho que deveria haver uma regra que proibisse os pais de invadir a cabeça dos filhos, já que Edward me olhava com uma cara de bunda mal lavada.

-Desde quando eu passei a ser Edward e não papai? – ele perguntou meio ressentido.

-Desde quando eu cresci. – respondi e dei língua para ele. Ele bufou me levantei e dei um beijo em sua bochecha.

-Boa noite Nessie. – disse quando eu me afastei.

-Boa noite... Papai. – respondi e vi um enorme sorriso brotar em seus lábios.

Tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer e desmaiei
de exaustão, serio de onde veio tanto sono? Lembrei-me de uma frase do filme o rei leão 3: depois de um longo dia sem fazer nada é bom descansar.

É aparentemente essa frase seria meu lema pelo menos por hoje, já amanhã eu teria que pensar em como me tornar invisível socialmente. O mais ridículo de tudo foi que eu acabei sonhando que era o Simba.



Areta

A casa que eu havia comprado era muito bonita, e era perto da escola de Forks, não tão perto mais já era alguma coisa. Aff pensar que
amanha será meu primeiro dia de aula. Logo amanhã eu teria que acordar cedo, credo que saco.

Rever todas as matérias já sabendo as respostas, ter de conviver mais uma vez com os adolescentes idiotas, agüentar piadinhas, e o pior
os professores ninguém merece. Tudo o que posso dizer para resumir minha precária situação é: Tédioooooooo. Sim tédio pelo simples motivo de ser uma droga de uma meio imortal superpoderosa e ter que fingir ser uma humana anti-social.

Eu teria que bolar um plano para ser invisível ou pelo menos
imperceptível ou quem sabe colocar medo nos outros. Hum... Cocei o queixo. Não se eles tivessem medo de mim eu poderia ser expulsa e uma “adolescente” não pode ficar fora da escola mesmo que já a tenha freqüentado um bilhão de vezes. É claro que ninguém sabia desse pequeno detalhe.

O sono finalmente chegou. Amanhã eu iria acordar com uma cara
de merda, mas quem se importa ninguém iria olhar para o meu rosto mesmo.

Tomei meu banho de espuma bem demorado. Em seguida fui ate a
mala e peguei minha camiseta larguíssima do Homer dizendo: Odeio as
segundas-feiras. É Homer to contigo.

Apaguei as luzes e fui dormir. Ainda bem que eu não sonhei com nada. Bem teve um vislumbre de uma garota vestida com uma camiseta igual a minha e uma calça jeans preta. Ela era linda e parecia ser como eu, ela tinha olhos cor de chocolate e cabelos cor de bronze sorriu ao me ver e perguntou porque eu havia demorado tanto em chegar.

Depois disso nada, nadeca de pitibiriba, só escuridão e silencio ate que um som irritante começou. Pipi...pipi...pipi. Sai apalpando tudo ate encontrar o maldito objeto que causava aquele barulho irritante. Minha mão se fechou ao seu redor e o arremessei na parede oposta tudo isso sem nem ao menos abrir os olhos.

Sorri e voltei para a escuridão, ate que depois de algum tempo me toquei que aquele barulho era o meu despertador. Sentei-me ereta e soltei um berro de arrepiar os cabelos.

-Merda! – eram seis e quarenta e cinco, minhas aulas começariam em meia hora. – Fudeu!!! – corri para o banheiro e tomei um banho em tempo recorde. Ainda bem que eu era super rápida.

Não demorei nem dois minutos e já estava limpa e vestida. Desci correndo as escadas tentando colocar as alças da mochila nas minhas costas ao mesmo tempo em que ajeitava meu cabelo em um coque.

Ufa seis e cinqüenta e cinco, entrei no meu lindo carrinho e acelerei enquanto terminava de engolir a rosquinha, não que eu gostasse de comida humana, mas rosquinha era uma das minhas refeições prediletas, já estava chegando então bebi o café escaldante de uma vez só, confesso que não foi uma coisa muito inteligente, mas que se importa minha língua já estaria sarada antes mesmo que eu reclamasse de tê-la queimado. Estacionei ao lado de um Volvo prata.

Então eu a vi a garota que estava ontem no meu sonho, cara só agora eu percebi que isso foi muito gay, eu sonhei com uma garota  ainda por cima a achei bonita. Aff se eu não me conhecesse acharia que era lésbica.

Renesmee

Eu estava tendo um sonho bacana Jacob ( em sua forma de lobo) e eu corríamos apostando uma corrida e é claro que eu vencia então ele pulava em mim e me lambia.

Então algum infeliz me sacudiu e continuou sacudindo ate que eu acordasse, mas eu não acordei lógico que não iria acordar apenas por que essa pessoa idiota me sacudia, mas ai o infeliz teve a brilhante idéia de jogar água na minha cara. Gelada ainda por cima.

-Seu babaca, volta aqui! – sai perseguindo ele ate a cozinha onde todos nos olhavam como se fossemos dois babuínos fazendo algazarra. –VOLTA AQUI TIO EMMETT!

-Naninanão! – ele disse indo se esconder atrás de vovó Esme.

-Crianças. – vovô Carlisle chamou nossa atenção. – Parem com
isso, sinceramente Emmett você parece um garotinho de cinco anos hiperativo.

-Oh qual é! Ela não estava acordando só dei uma ajudinha básica. – falou fazendo biquinho. Serio cara como ele podia ser ridículo daquele jeito?

-Você me paga Tio! – lhe lancei meu melhor olhar de ódio.

-Ah nem foi tão serio assim, foi só um pouquinho de água.

-Só pouquinho de água GELADA! – me alterei na ultima parte.

-Nessie querida se arrume ou ira se atrasar para a escola. – mamãe falou, olhei para o relógio e gemi eram seis e quarenta.

Subi as escadas correndo, tomei um banho rápido e vesti a camisa do Homer e uma calça jeans preta. Tia Alice me olhou indignada e amassou o vaso que tinha nas mãos imediatamente todos olharam para ela.

-O... QUE... VOCÊ... ESTÁ... VESTINDO? – ih ela falou pausadamente ferrou, ela ta p da vida comigo.

-Roupa tia Alice. – disse simplesmente e corri para a cozinha devorando meu café.

Todos íamos para a escola juntos e quando eu digo todos eu estou falando : Eu, Edward, Bella, Jasper, Alice, Rosalie, Emmett, Jacob, Embry, Leah e Seth.

Onze ao todo em três carros graças aos céus, nem sei como o povo faria para ir se não tivéssemos outros carros. Já que Seth e Leah não gostavam de dirigir achavam que correr era bem mais pratico e rápido infelizmente tenho que concordar, e Jacob havia vendido o carro dele para pagar o meu anel de compromisso.

Dividimos da seguinte forma, papai mamãe eu e Jacob iríamos
juntos no carro de papai. Tia Rose levaria Seth, Leah e Embry, já tio Emmett levaria tio Jasper e Tia Alice já que o carro dele era um Jeep.

Tia Alice já estava mais calma com relação à roupa, mas não tanto já que ela me lançava olhares assassinos. O olhar daquela baixinha me assustava mais do que os roncos de Jake.

Um carro vinha a toda pelo estacionamento e parou na ultima vaga livre ao lado do carro do papai. Uma garota saiu de dentro do carro
rapidamente, mas seu rosto estava coberto pelo capuz enorme do moletom preto, serio aquele capuz cobria a cara dela todinha como ela enxergava com aquilo? E cara mesmo estando aberto não dava pra ver a fuça dela. Ei a camisa dela é igual a minha.

Ela ficou me encarando e eu também a encarei apesar de não
poder ver seu rosto direito. Toda a minha família parou e ficou nos encarando, parecíamos um bando de estatuas. Ouvi um coração bater mais rápido era o coração de Embry.

Ele tentava olhar nos olhos dela, mas não conseguia. Lógico ninguém conseguia éramos vampiros e lobisomens não mutantes com visão de raio-X. Então ela andou rapidamente em nossa direção e disse.

-Estamos atrasados andem logo.

Areta

Ah ferrou ela ta encarando e o garoto também, pensando bem
todos estão me encarando, droga já comecei bem... bem mal. Cara aquele garoto estava me deixando com raiva. Por que diabos ele quer ver meu rosto. É vou ter que encarar andei rapidamente ate eles e falei a primeira coisa que me veio à mente.

-Estamos atrasados andem logo. – pareciam que eles haviam acordado de um transe. Então eles se ligaram estávamos mortalmente atrasados.

Havia um carinha gordo e careca nos esperando na porta eu e a garota fomos as primeiras a entrar. Assim que todos estávamos na secretaria o tiozinho foi chamando nome por nome.

-Isabella Swan Cullen, Edward Anthony Masen Cullen, Emmett McCarty Cullen, Jacob Black, Rosalie Lillian Hale Cullen, Embry Call – não sei por que, mas meu coração bateu mais forte ao ouvir seu nome.  - Jasper Whitlock Hale Cullen, Mary Alice Brandon Cullen, Leah Clearwater, Seth Clearwater, Renesmee Carlie Cullen e por ultimo Areta Brack. – ele disse todos os nomes de uma vez e sem parar para respirar, acho que foi por isso que ficou roxo.

Todos que ele ia chamando davam um passo à frente para serem
identificados. Bufei, mas dei à droga do passo a frente também mesmo sendo obvio que era o meu nome.

-Bem aqui estão seus horários. Ora que coisa todos os Cullen
tem um atestado menos a senhorita Renesmee, menos mal. Senhores e Senhoras vocês terão todas as aulas juntos por incrível que pareça, bem nem todos mais alguns horários vão coincidir.

-Areta. – me chamou e estreitou os olhos como se pensasse que fosse um problema, mal sabia ele que estava certo.

-Diga. – falei desinteressada.

-Na aula de Educação física você vai ter que tirar esse casaco.

-É fazer o que né. - disse e então murmurei: como se eu fosse fazer questão de correr de um lado para o outro da quadra com um bando de garotas frescas e fedidas.

Parecia que os Cullen e os Quileutes tinham ouvido (sim eu sabia que eles eram Quileutes). Bem lógico que os Cullen haviam ouvido eles
eram vampiros, mas e os outros. Emmett parecia se esforçar para não rir.

-Podem ir para as suas salas.  Os professores devem estar estranhando tantos lugares vazios.

Todos conversavam baixo, tá como se eu não pudesse ouvir. Alem do que eles fizeram meus dons aumentar significativamente. É claro que nenhum deles sabia o que eu era.

-Eu não consigo ler a mente dela. – sussurrou Edward.

-Ah que seja Edward você também não ouve Bella, mas e eu... – Alice fez biquinho e uma cara de choro. – Eu não consigo ver o futuro dela.

-E ai? – disse a garota dos meus sonhos. E de novo isso pareceu gay demais pra mim.

-E ai. – percebi que os outros não falavam, estavam apenas escutando quase como se estivessem com expectativa. Basicamente esse foi nosso dialogo ate a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espelho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.