O Espelho. escrita por Shadow


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas.
Essa é minha primeira fic sobre o cepusculo então paciencia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163410/chapter/1

Na casa dos Cullens.

-Embry se acalme talvez ela apenas não tenha nascido. – Jacob disse.

-Eu não quero me acalmar. Eu nunca tive um imprinting em 30 anos! 30! E para piorar eu sou o unico que não teve imprinting – disse nervoso, suas mãos tremiam ao bagunçar seus cabelos de forma nervosa.

-Embry – Edward chamou a atenção de Embry, mas todos os presentes se voltaram para ele. – eu esperei 90 anos para achar minha Bella. Talvez ela já tenha nascido talvez você só não a tenha visto.

-Edward tem razão. – Carlisle disse pacientemente.

-Você acha Edward? – Embry perguntou quase que implorando.

-Tenho certeza.

-Tem certeza? - perguntou desesperado.

- Absoluta. – disse ele olhando diretamente nos olhos de Embry.

Longe dali

Areta Brack andava de um lado para outro dentro de sua casa estava nervosa com a mudança repentina para Forks, mas talvez fosse uma coisa boa ela se sentia bem com isso. Tinha a sensação de que lá era seu lugar. Respirou fundo e terminou de jogar suas roupas na mala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espelho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.