Eu Quero Ser... escrita por Hachi-Y


Capítulo 2
Começando com o pé esquer... Ops, direito!


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos que leram o primeiro capitulo, espero que continuem gostando e acompanhando! :3

LEGENDA

Mudançaa de cena (~)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163402/chapter/2

Dormia tranqüilamente em sua cama. Isso é, se aquilo podia ser chamado de tranqüilo. Poucas pessoas conseguem dormir com um gato que não para de se mexer sobre a barriga. Hinata vivia com sua família em uma enorme mansão. O felino que se encontrava sobre ela, fora presente de seu primo. Adorava aquele gato. Laranja com olhos azuis... A segunda coisa mais fofa do mundo! (segundo ela, a primeira é o Naruto xD)
Eram 6 horas quanto o despertador começou a tocar. Meio sonolenta, levantou-se e bateu para que aquele barulho parasse. Se espreguiçou, fazendo sem querer o gato cair no chão.

– Gomen Naru-kun! – Disse o pegando no colo e acariciando sua cabeça. Ela colocara o nome de Naruto no bichano. Mas como sabia que isso não agradaria nem um pouco Neji, que lhe deu o presente, resolveu apenas chamá-lo pelo apelido de Naru-kun. Na verdade o gato parecia muito com o menino loiro que ela tanto amava. Era totalmente desengonçado e super preguiçoso! Cuidadosamente a garota o colocou sobre a sua cama, para que ele pudesse dormir um pouquinho mais. Foi em direção ao banheiro e tomou um longo banho. Voltou enrolada na toalha e parou diante de seu armário pensando em que roupa usar. Tinha roupas lindas, mas morria de vergonha de colocá-las! Todas eram muito curtas ou muito decotadas...

 

Resolveu então, colocar um vestido longo estilo balão, vermelho com uma blusa branca por baixo e amarrou uma pequena fita vermelha na gola. Meias de cano alto cinzas e sapato boneca branco. Meio estranho e fora de moda, mas a garota não ligava muito para isso. Fez suas duas tranças de sempre em seus cabelos pretos e colocou seus óculos.

 

Desceu e começou a preparar o café da manhã. Se ela soubesse o que estava por vir, com certeza não teria comido seu cereal tão tranquilamente...


~

– BOM DIA HINATINHA!

– BOM DIA RAIO DE SOL!!


Chegar as 6:30 da manhã na escola e ser recebida por duas garotas gritando como loucas de fato não era algo com que a Hyuuga estava acostumada.
- Bo-Bom dia... –Não sabia o que era pior, Hinatinha ou raio de sol.

Mas uma coisa tinha que admitir, as duas estavam lindas.
TenTen usava um vestido chinês rosa e seus longos cabelos presos no alto em dois coques cobertos por chun lis de seda. Ino por outro lado, trajava uma saia longa aberta dos dois lados e uma blusa de alcinha branca. – “A-Ah... Depois de ver elas fiquei até com vergonha de estar vestida assim...” - Pensou consigo mesma soltando um longo suspiro.

– O que foi Hinata-chan? – Perguntou a loira com um sorriso.

– Na-Na...

– Então vamos começar! – As duas praticamente arrastaram a menina até o banheiro. No trajeto Hinata pode perceber o quanto as duas eram populares. Por todo lugar que passavam todos acenavam para elas e os garotos ficavam babando.

Ficou se perguntando por que raios elas a estariam ajudando. Será que tinham pena dela? Será que Neji as teria obrigado? Realmente não fazia idéia...

– Aqui estamos. – E colocaram a garota na frente do espelho. – Bom, regra número 1. Não use tranças. Você tem um cabelo tão lindo é desperdício deixar ele preso!

– Hm...

– Hinata-chan você tem lentes de contato?

– Tenho... Mas não gosto muito de usar...

CREW

– Prontinho! A partir de amanhã você usara lentes.

– I-Ino... Vo-Você quebrou meus oculoooos! – Choramingou desesperada, juntado os mil pedacinhos dele que caíram no chão.

– Deixa eu ver o que mais... Ah! Essas suas roupas... Você tem que mudar o estilo! Tome, quero que amanhã você use isso! – Tirou uma pequena sacola de compras da bolsa e colocou nas mãos tremulas da Hyuuga. – Ah, e também use isso! –Entregou-lhe um pequeno estojo de maquiagem.

– Ma-Mas Tenten...!

– Sem mais, nem menos. Deixaremos você linda! Hm agora temos que pensar na popularidade... Vamos deixar isso para amanha quando veremos o quão bela você pode ser.

– E-Eu...

– Ops, a aula já vai começar! A gente se vê no intervalo Hinatinha! – E deixaram a garota ali, com as sacolas e óculos quebrados.

                                                                 ~

– “Droga! Não tô enxergando naaada!” - Aquele realmente não era seu dia de sorte. Batera umas dez vezes na parede, cinco no lixo e tropeçara pelo menos umas cinqüenta vezes! A Ino TINHA que quebrar os óculos dela antes da aula começar! Argh, aquilo não podia ficar pior!

– Ai, tte bayo! – ... Esquece, podia.

– De... DESCULPAA! – Disse o mais alto que pode, fazendo mesura. – “Tanta gente no mundo pra mim bater... E eu tenho que bater justo no Naruto! É carma...”

– Ah, que nada a culpa foi minha. – Se levantou com seu convencional sorriso bobo no rosto. Estendeu a mão para que a garota pudesse se levantar.

– Arigato... - Toda sem jeito, pegou na mão dele e colocou-se de pé. – Com licença! – Murmurou se afastando dele o mais rápido que pode... Batendo de cara na parede do corredor.

– Que estranha. Não lembro de tê-la visto antes... – Coçou a cabeça, pensativo. – Até que parecia bem bonitinha...

– Naruto baka, estamos atrasados!

– Gomen Sakura-chan! “Mas não chega nem as pés da Sakura-chan!” - Pensou alargando ainda mais seu sorriso, correndo até a jovem que o esperava no final do corredor.

– Tá rindo de que heim?

– Hehe, nada!

– ... – Deu um pequeno soco no braço dele, mostrando a língua. – Baka...

                                                              ~

– Quantas horas faltam pro mundo acabar Neji...? Por favor, que seja logo!

– Ah, Hinata que drama todo é esse? Isso porque foi só o primeiro dia! Além disso, o dia nem acabou, são só dez horas! Tem mais duas horas e meia pela frente até a aula acabar.

– Isso... Não me anima... Nem um pouco... – Sussurrou melancólica abaixando a cabeça.

– ... Você fica bonita sem os óculos.

– HÃ? – Sentiu seu rosto ficar quente. Provavelmente, deveria estar vermelha que nem um tomate. Não estava acostumada a ser elogiada. Jamais esperava que alguém usasse a palavra “bonita” numa frase dirigida a ela. A não ser que viesse um “não” na frente, é claro. – O...Obrigada... “Caraca!”

Sorriu diante da reação da prima. É, as coisas iriam ficar interessantes daqui pra frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!