Eu Quero Ser... escrita por Hachi-Y


Capítulo 1
Completamente apaixonada por você, idiota!


Notas iniciais do capítulo

Nem sei se alguem vai ler, mas se ler... Obrigada e tenha uma boa leitura, espero que goste! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163402/chapter/1

– Hinata, ingrata, trocou meu amor por uma ilusão...

– Pa-Parem por favor! Isso não tem graça! – Pediu pela milésima vez consecutiva. Não acreditava como alguns garotos podiam ser tão infantis a ponto de ficarem zoando seu nome com uma musica como aquela! Amaldiçoava quem inventou aquela porcaria de música “Renata, Ingrata”.

– Ei, deixem ela em paz Datte bayo!

– ! – Ah, como era bom ouvir aquela voz.

– Qual é Naruto? Ela é uma bobona.

– Eu acho que os bobos aqui, são vocês. – Disse fechando os olhos, meio entediado.

– Cala essa boca! – Gritaram impacientes, deixando aquele lugar.

 

 

– Você tá bem...? “Ixi! Esqueci o nome dela, que mancada! Como era mesmo datte bayo? Alguma coisa “nata” eu acho... Hm, como era???” – Se debatia de um lado para o outro, tentando lembrar.


– A-Arigatou Na-Naruto-kun! – Sussurrou bem baixinho esboçando seu mais belo sorriso tentando esconder suas bochechas coradas.

– “Putz! Ela sabe meu nome e eu esqueci o dela!!! Mas também, ela é tão estranha... Nem tem personalidade e tá sempre quieta... Eu não tenho culpa!” – Concluiu consigo mesmo, fazendo ‘sim’ com a cabeça. Hinata não estava entendo nada. – Ah, de nada... “Como era mesmo?” Renata?

– ............ Renata? – Sentiu seu mundinho desmoronar. Era tão sem graça a ponto do garoto nem mesmo conseguir lembrar seu nome? Se segurou para não desmoronar ali na frente dele. Deu um jeito de sair bem rapidinho dali, com a cabeça baixa e seu coração quebrado.

                                                                ~


– ... Não quer mesmo me contar o que aconteceu?

Neji já estava ficando impaciente. Já estava há 15 minutos agachado esperando que a garota abrisse a boca. Mas nem mesmo um “A” ela proferiu.
Hinata continuava ali, sentada em baixo da mesa do refeitório, chorando que nem criança.

– ... - Revirou os olhos. Odiava ver a prima daquele jeito. – Fala logo se não eu vou te largar aqui sozinha!

Fez ‘não’ com a cabeça, respirando fundo e encarando seu primo com uma cara um tanto... Infantil. - BUÁÁÁÁÁ Nii-san!!! Eu sou tão sem graça que nem meu nome ele sabe!!!

– Hã? – Não estava entendendo nada. – Olha, me explica tudo. DEVAGAR, ok? – E lá foi pobre menina, explicar tim tim por tim tim o fato do amor da vida dela nem saber que ela existe...

– E... E... Ele ainda me chamou de Renata!

Claro que era algo triste e tal... Mas o Hyuuga não conseguiu segurar o riso! Caiu na gargalhada ali mesmo, na frente dela. Não acreditava em como aquele Naruto podia ser tão burro! Sem duvida era a maior ameba paralítica de todo o mundo! Não entendia o que a prima via nele. Sabia que a vista dela era meio ruim, mas não sabia que era pra tanto! Quando recuperou o pouco fôlego que lhe sobrara, olhou para sua priminha que estava com a maior cara de tacho do mundo e colocou a mão sobre sua cabeça;

– Hinata-chan, não liga pra ele! Você não é sem graça.

– Claro que eu sou!!! Nunca namorei em meus 15 anos de vida! Sou magrela, feia, sem personalidade, tímida e “quatro-olhos”! Uma excluída da sociedade!

Seu primo a mediu de cima a baixo. Desde pequeno sempre achou a garota bonitinha, mas realmente aquelas roupas e aquele estilo a deixavam totalmente... Estranha. Se pelo menos ela usasse um visual diferente e aprendesse a lidar com a timidez... – Já sei! Tive uma idéia! Me encontra daqui a uma hora lá no terraço! – E saiu em disparada em direção a sala do primeiro ano B.

                                              ~


Andava de um lado pro outro sem parar. Estava morrendo de ansiedade e preocupação. - O que será que o Neji-niisan estava pensando em fazer? – Perguntava a si mesma quase entrando em colapso. Lá estava ela parada no terraço, olhando distraída a vista quando... Começou a não conseguir respirar direito.

– QUE GRACINHA!!! VOCÊ NÃO ME FALOU QUE ELA TÃO FOFA! – Uma garota muito bonita, de olhos cor de mel e cabelos longos castanhos; Agarrou Hinata e começou a apertar ela enquanto gritava que nem louca.

– É MESMO!!! ELA É MUITO BONITINHA! – Gritou outra, a agarrando pelo outro lado. Orbes azuis reluzentes e cabelos loiros presos sobre um delicado rabo de cavalo.

– TenTen, Ino... Vocês vão matar ela. – Lá estava seu primo parado na porta do terraço, com um enorme sorriso malicioso. Aquele sorriso causou um arrepio em Hinata. O que significava tudo aquilo!?

– Opa, desculpa! – Disseram em uníssono a soltando devagar, para que a pobrezinha respirasse. – Pois bem! – Disse a loira. – Meu nome é Ino e essa é a TenTen! – Apontou para a outra sorrindo. – A partir de hoje iremos transformar você na garota mais popular e no objeto de desejo de todos os meninos desse colégio! Então começaremos amanhã! - Nem deram tempo para qualquer oposição por parte da Hyuuga.


– “O que será de miiiiim?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!